White_Paladin, não, não é ruim.White_Paladin escreveu:Oloco, é tão ruim assim?
Se fosse pra fazer uma review do jogo ele seria um 7, ou até 8/10.
Mas se fosse pra fazer um review do Inafune:
Inafune começou sua carreira sólida na Capcom inovando em jogos platformers que, na época eram inovadores. Com o passar dos anos e com um sucesso firmado, novas fórmulas foram introduzidas, assim como novos jogos. A série clássica Megaman dava boas-vindas para o Megaman X, que posteriormente deu lugar para Megaman Zero entre outros.
Após desavenças com sua empresa de contrato, Inafune decidiu que era tempo de mudar, e hoje trabalha na Concept, responsável por títulos excelentes como Soul Sacrifice e Azure Striker Gunvolt - ambos recentes.
E no meio do desespero dos fãs pela volta do robô azul mais famoso do mundo, na mesma época onde kickstarters dão luz a projetos que poderiam nunca sair de mentes criativas, uma oportunidade de ouro surge no horizonte, e seu nome é Might Number 9. Com a promessa de reviver o mais puro prazer nostalgico, seu kickstarter é um sucesso, arrecadando a bagatela de 4 milhões de dólares.
E tudo era flores. E tudo mudou.
Os acontecimentos a seguir ainda não foram devidademente explicados; adiamentos infundáveis, gráficos parecendo que sofreram um downgrade, e poucas explicações plausíveis sobre o porque disso tudo estar acontecendo. Sem contar a possibilidade de mais um crowfunding para terminar o jogo.
Com a bagatela de 4 milhões de dólares já aplicada.
Conclusão: Um ex-produtor com um nome de peso e uma bagagem empírica de dar inveja se aventurou no mundo solo sendo custeado por fãs. O dinheiro veio, ficou, e hoje temos o resultado. O problema não é o jogo, muito menos quem ele tenta ser - pudera, ainda é o primeiro título -, mas a falta de respeito para/com quem investiu e depositou não só seu dinheiro isso, mas a confiança naquele que fez parte da infância de muitos jogadores.
Epílogo: há rumores de que a edição de colecionador vem cheirando a sexo e saquê.