Imagem--------------------------------------------------Imagem

Como desbloquear old 3ds xl

Marcomaradona123
Usuário
Usuário
Consoles: Nintendo 3ds XL; PSP Slim; Dsi

25/10/2017

Ola a todos aqui...tenho um old 3ds xl com a versao actualizada em 11.5...ja instalei homebrew launcher nele atraves do meu cartao sky3ds botao azul,com o jogo cubic ninja....agora queria que me dissessem ou me listassem todos os metodos para poder instalar FBI ou outro gerenciador de cias nele....ate agora nao consegui....muito obrigado ....fico a espera .....

w0nd3rb0yfx
Usuário
Usuário
Consoles: X360 RE JTAG, 3 X360 SLIM

26/10/2017

Explicando pra vc e para todos, ter acesso a homebrew não é necessariamente caminho para jogos piratas.
Use este guia e seja feliz:

Se o inglês não é problema, o guia mais atualizado...
https://3ds.guide/get-started

Senão vai o em português, mas use com muita atenção...
https://3ds.guide/pt_BR/get-started

sonic
Usuário
Usuário
Consoles: xbox360 arcade e kinect
Titulo: sonic

04/11/2017

Boas tardes pessoal venho aqui com uma dúvida é o seguinte eu comprei um New 3ds XL e o portátil veio desbloqueado e está actualizado na ultima versão, neste momento o mesmo tem um cartão de 4GB e se encontra instalado no aparelho 2 jogos sendo o sonic fire & Ice e o Pokemon X, o consola anda aparecendo bugs agora não sei se é mesmo do 3ds ou dos jogos. Os bugs que dá é de congelamento no ecrã desligo e volto a ligar não aprece nada retiro a bataria e volto a colocar fica funcionar voltando a jogar os jogos o passado algum tempo volta a congelar poderiam em dizer se teem conhecimento algo de desse género.

w0nd3rb0yfx
Usuário
Usuário

04/11/2017

Com o 3ds desligado, segure select e ainda segurando ligue o aparelho. Vai abrir as configurações do luma3ds. Anote a versão e passe pra gente.

Faz o backup do seu cartão sd, formate um novo e copie a conteúdo do antigo. Então coloque esse sd no lugar.
Teste ele sem sd pra ver se trava com o uso.

Faça isso e nos informe.

sonic
Usuário
Usuário

05/11/2017

Boas tardes amigo está com o Luma3DS V7.0.5, eu já fiz tudo o que você referiu o consola congela sem cartão, o problema é que é um bocado estranho pk quando o 3ds inicia se eu mover com o segundo ecrã não touch o 3ds congela, depois de congelar eu desligo e volto a ligar apenas liga a luz azul e não inicia ficando ambos os ecrãs ficam desligados. Já tentei procurar na net algo de género mas não tenho muita coisa pk tudo indica que deve ser do aparelho mas se tiveres conhecimento agradecia uma ajuda obrigado.
w0nd3rb0yfx escreveu:
04/11/2017
Com o 3ds desligado, segure select e ainda segurando ligue o aparelho. Vai abrir as configurações do luma3ds. Anote a versão e passe pra gente.

Faz o backup do seu cartão sd, formate um novo e copie a conteúdo do antigo. Então coloque esse sd no lugar.
Teste ele sem sd pra ver se trava com o uso.

Faça isso e nos informe.

w0nd3rb0yfx
Usuário
Usuário

06/11/2017

sonic escreveu:
05/11/2017
Boas tardes amigo está com o Luma3DS V7.0.5, eu já fiz tudo o que você referiu o consola congela sem cartão, o problema é que é um bocado estranho pk quando o 3ds inicia se eu mover com o segundo ecrã não touch o 3ds congela, depois de congelar eu desligo e volto a ligar apenas liga a luz azul e não inicia ficando ambos os ecrãs ficam desligados. Já tentei procurar na net algo de género mas não tenho muita coisa pk tudo indica que deve ser do aparelho mas se tiveres conhecimento agradecia uma ajuda obrigado.
Sabe se foi aberto por algum motivo, destrave, manutenção ou algo assim?

Tem todo o jeito de ser problema de hardware, algo com o flat da tela.
Vc pode tentar formatar o 3ds e ver se o congelamento para.
Mas o correto mesmo é pedir pra algum técnico verificar pra vc.
Se for problema no cabo flat, é só trocar que resolve.

:y:

sonic
Usuário
Usuário

08/11/2017

Sabe se foi aberto por algum motivo, destrave, manutenção ou algo assim?

Tem todo o jeito de ser problema de hardware, algo com o flat da tela.
Vc pode tentar formatar o 3ds e ver se o congelamento para.
Mas o correto mesmo é pedir pra algum técnico verificar pra vc.
Se for problema no cabo flat, é só trocar que resolve.

Eu não sei se foi aberto porque segundo a informação que tive a respeito do do desbloqueio do 3ds foi de software, como referiste para eu tentar formatar o 3ds se eu formatar ele irá perder o desbloqueio não vai. Se for do cabo flat tem que ser substituído ou o mesmo serve. Já agora tens algum conhecimento de alguém ter tido o problema do cabo flat e como resolveu.

w0nd3rb0yfx
Usuário
Usuário

14/11/2017

sonic escreveu:
08/11/2017
Eu não sei se foi aberto porque segundo a informação que tive a respeito do do desbloqueio do 3ds foi de software, como referiste para eu tentar formatar o 3ds se eu formatar ele irá perder o desbloqueio não vai. Se for do cabo flat tem que ser substituído ou o mesmo serve. Já agora tens algum conhecimento de alguém ter tido o problema do cabo flat e como resolveu.
Se for o cabo flat tem que substituir.
Qualquer problema nos cabos impede o 3ds de ligar ou sintomas parecidos com o que vc relatou. A troca geralmente resolve.

Quem tem Arm9loaderhax ou Boot9strap não perde o desbloqueio se formatar. Mas talvez precise finalizar a instalação do desbloqueio novamente.

Responder
  • Informação