[ATUALIZADO]NewsInside 2.0: Todas as Novidades do Fórum.

Imagem------------------------------------------------Imagem

Old 3DS 11.3 HardMod

Houdoom
Usuário
Usuário
Consoles: Vita-Wii-PS2-PSP-Mega Drive
PSN ID: houdoomNI
XLink Kai ID: Houdoom

19/02/2017

Tarde pessoal... faz tempo que to longe do frum... e acabo de me arrepender profundamente... :/

Meu 3ds tava num canto qualquer com OFW 11.0 e o Vita abaixo da 3.60... e eu fiz a cagada de atualizar ambos ontem! :afuu:

No vaso do vita já vi que não há o que ser feito... Mas vi que pro 3DS talvez seja possível fazer hardmod, mas não achei nenhum lugar que confirmasse isso ser possível...

Nos guias que chequei, todos falam do 11.2, mas estão há mais de um mês sem atualizar...

Alguém sabe dizer se dá pra fazer downgrade via hardmod no old 3ds 11.3??

BrazMii
Usuário
Usuário
Consoles: TODOS DA SONY
Titulo: OH,REALLY!? KKKKxD
PSN ID: RaioAzul

20/02/2017

:dorgas: ...

Desculpe te dizer, mas você sentou na maionese! :dawg:

Fez tudo errado, tudo que deveria ter feito de errado, a primeira coisa a fazer é pesquisar antes de atualizar para a última versão oficial de qualquer firmware.
No caso do 3DS, pelo menos até agora nem mesmo o downgrade por hardmod existe, mas acredito que deverá sair um dia.
Porém ainda dá para executar homebrews usando o SOUNDHAX + Homebrew Launcher

No caso do Vita, perdeu a chance de desfrutar de muita coisa, mas ainda dá para usar o ARK Custom Firmware, (emulador de PSP) que permite rodar homebrew e jogos de PSP, mas não sei como instalar o ARK sem ter um outro Vita já desbloqueado com outra CFW que nem precisa ser a HENkaku da 3.60, apenas para transferir o PBOOT.PBP para o jogo base que vai servir como arranque para carregar o ARK.

Pesquise sobre ARK eCFW 3.61 - 3.63

Em todos os casos fique tranquilo, pois parece que a coisa está andando, no Vita virá o hack permanente por F00D exploit, pesquise
E no 3DS também um meio de instalar uma real e permanente CFW... diferente do A9LH.

BrazMii
Usuário
Usuário
Consoles: TODOS DA SONY
Titulo: OH,REALLY!? KKKKxD
PSN ID: RaioAzul

25/02/2017

Na verdade saiu o psvimgtool que permite editar conteúdo de backup feito pelo cma e adicionar o pboot.pbp junto de um jogo de psp para rodar o ARK ou qualquer outro homebrew.

Responder
  • Informação