Página 1 de 1

Ajuda com desbloqueio do New Nintendo 3ds XL

Enviado: 06/02/2017
por Akhata
Olá, boa tarde pessoal!

Sou nova no fórum e peço desculpas se estiver postando isso no local errado. Nunca realizei qualquer tipo de procedimento no meu 3DS. Vi que o arquivo do site tem vários programas, mas como não sou instruída nessa parte e li pouco, resolvi recorrer a ajuda aqui.
Observei que tem uns tutoriais, mas não sei qual seguir.. seria necessário downgrade? E fico na dúvida também da funcionalidade dos homebrews. Não tenho interesse em jogar jogos de GBC, GBA..somente de 3DS.

Meu new 3ds XL está na versão 11.1.0-34u, tem opção de desbloqueio para esse firmware? Se sim, poderiam me indicar um tutorial?

Obrigada a todos, toda contribuição é bem vinda!


Abraços

Re: Ajuda com desbloqueio do New Nintendo 3ds XL

Enviado: 07/02/2017
por Amido
Akhata, tutorial propriamente AINDA no NewsInside não temos, então vc pode seguir por aqui: https://3ds.guide/get-started-(new-3ds" onclick="window.open(this.href);return false;)

se tiver alguma dificuldade, -pode vir tirar a duvida aqui tb ;D

e seja muito bem vinda ao NewsInside o/

Re: Ajuda com desbloqueio do New Nintendo 3ds XL

Enviado: 07/02/2017
por Akhata
Muito obrigada Amido!! Infelizmente a página que você passou não está mais disponível! haha Mas obrigada de qualquer jeito!

Seria MUITO massa mesmo se tivesse um tutorial desde o início, tem muitos programas no arquivo e eu não sei qual usar, qual está outdated, se precisa de algo antes..haha



Obrigada!

Abraço!

Re: Ajuda com desbloqueio do New Nintendo 3ds XL

Enviado: 07/02/2017
por Amido
Akhata escreveu:Muito obrigada Amido!! Infelizmente a página que você passou não está mais disponível! haha Mas obrigada de qualquer jeito!

Seria MUITO massa mesmo se tivesse um tutorial desde o início, tem muitos programas no arquivo e eu não sei qual usar, qual está outdated, se precisa de algo antes..haha



Obrigada!

Abraço!
3ds.guide está sim, lol
só seguir

Re: Ajuda com desbloqueio do New Nintendo 3ds XL

Enviado: 07/02/2017
por Akhata
Não tinha aberto! Mas agora foi! cruzando os dedos para dar tudo certo!

Muito obrigada!

Boa noite

-- 08/02/2017 --

Resolvido! Obrigada Amido e BrazMii!! :D :D :XD: :XD: :star: :star: :y: <3