Imagem--------------------------------------------------Imagem

Ajuda desbloqueio Old 3DS 4.3

BrazMii
Usuário
Usuário
Consoles: TODOS DA SONY
Titulo: OH,REALLY!? KKKKxD
PSN ID: RaioAzul

26/10/2016

Amido escreveu:BrazMii, hardmod = solda?
Se a pessoa não tiver um jogo de DSi compatível com softmod, só resta o harmod mesmo, parece mas não é tão difícil assim.

psycho_mantis
Usuário
Usuário
Consoles: PS3, PSP, iPod Touch

29/10/2016

Pessoal, estou precisando de ajuda na instalação do arm9hax.

Eu segui o tutorial e fiz o downgrade até 2.1.0-4U sem problemas.

Passei para a parte do tutorial da instalação do arm9hax especificamente, baixei todos os arquivos e pus nas pastas determinadas do cartão SD (acho que fiz tudo correto, já conferi duas vezes). Abri o navegador e fui até a página http://dukesrg.github.io/2xrsa.html?arm11.bin" onclick="window.open(this.href);return false; só que ela congelou meu navegador.
Já tentei várias vezes, é o mesmo resultado.
A página começa a carregar, "pisca" uma tela preta na touchscreen por um milisegundo e depois o navegador congela (a tela de baixo fica com um quadriculado).

Alguém faz idéia do que pode estar errado? Há alguma alternativa.
Eu também percebi que, ao fazer o downgrade para o 2.1 eu não consigo mais entrar no menuhax iniciando segurando para baixo no Dpad.

Agradeço muito a ajuda!

-- 29 Out 2016, 09:31 --

Ahhh, eu já tentei Initialize Save Data no Browser. Não mudou nada.

BrazMii
Usuário
Usuário
Consoles: TODOS DA SONY
Titulo: OH,REALLY!? KKKKxD
PSN ID: RaioAzul

29/10/2016

psycho_mantis escreveu:Pessoal, estou precisando de ajuda na instalação do arm9hax.

Eu segui o tutorial e fiz o downgrade até 2.1.0-4U sem problemas.

Passei para a parte do tutorial da instalação do arm9hax especificamente, baixei todos os arquivos e pus nas pastas determinadas do cartão SD (acho que fiz tudo correto, já conferi duas vezes). Abri o navegador e fui até a página http://dukesrg.github.io/2xrsa.html?arm11.bin" onclick="window.open(this.href);return false; só que ela congelou meu navegador.
Já tentei várias vezes, é o mesmo resultado.
A página começa a carregar, "pisca" uma tela preta na touchscreen por um milisegundo e depois o navegador congela (a tela de baixo fica com um quadriculado).

Alguém faz idéia do que pode estar errado? Há alguma alternativa.
Eu também percebi que, ao fazer o downgrade para o 2.1 eu não consigo mais entrar no menuhax iniciando segurando para baixo no Dpad.

Agradeço muito a ajuda!

-- 29 Out 2016, 09:31 --

Ahhh, eu já tentei Initialize Save Data no Browser. Não mudou nada.
Precisa ter o arquivo arm11.bin na raiz do sd card

JJOKER13
Usuário
Usuário
Consoles: 3DS , Xboxone , PS4

30/10/2016

Consegui desbloquear !!! valeu pessoal :D vou comprar Runnabout USA pra testar , mas o que eu preciso tomar cuidado e o que eu devo deixar guardado no PC pra caso possa acontecer algum problema valeu ai :awesome: :awesome:

:y: :y: :y:

Responder
  • Informação