[ATUALIZADO]NewsInside 2.0: Todas as Novidades do Fórum.

Imagem------------------------------------------------Imagem

Novo Homebrew FREE E-SHOP

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

02/06/2016

Exatamente como brazmii disse, quem determina isto não sou eu, nem o tio que era o admin que criou as regras, mas sim leis e burocracia, todos falam "não dá em nada" hoje os donos originais do Mega filmes hd vendem coxinha na rua pra pagar a multa de milhões em diretos autorais.

Homebrew é uma coisa, Warez é como entrarem na sua casa e usarem como se fosse dele desde sempre.
Imagem

w0nd3rb0yfx
Usuário
Usuário
Consoles: X360 RE JTAG, 3 X360 SLIM

02/06/2016

BrazMii escreveu:Não importa mano, você não pode postar links para conteúdo warez no fórum assim, na cara dura!

Concordo que é pratico e de nada muda baixar de outro lugar ou nesse free e-shop, mas são as leis que impedem compartilhar esse tipo de coisa em aberto no fórum, podendo prejudicar os donos e a nós mesmo.

:y:
Amido escreveu:Exatamente como brazmii disse, quem determina isto não sou eu, nem o tio que era o admin que criou as regras, mas sim leis e burocracia, todos falam "não dá em nada" hoje os donos originais do Mega filmes hd vendem coxinha na rua pra pagar a multa de milhões em diretos autorais.

Homebrew é uma coisa, Warez é como entrarem na sua casa e usarem como se fosse dele desde sempre.

E em que momento eu falei que concordo de terem criado o tópico do freeshop? Eu perguntei em relação ao homebrew, regras são regras e ponto final, quem é contra que saia.

Acham que é um hack da loja, um clone da loja ou algo assim? Eu não vejo nada de diferente do que já tem, exceto por ter uma GUI pra visualizar os jogos. Foi isso que perguntei, para quem quiser responder.

Mas qualquer coisa tranquem o tópico e problema resolvido.

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

03/06/2016

Bloqueado mesmo já que todos deram suas opiniões e já sabem o que pode e não pode, por isso mesmo deixei aberto por um tempo ;D

Se quiserem discutir sobre o assunto em geral e não só sobre esse App no 3ds, a vontade para um novo tópico.
Imagem

Trancado
  • Informação