Imagem--------------------------------------------------Imagem

Qual o Flash card Comprar

vardeba
Usuário
Usuário
Consoles: psp ps2/3/4 3dsxl jxd7800b
Titulo: Minduim
PSN ID: vardebao

11/11/2014

O Gateway não roda em 3DS com firmware acima do 4.5.

O DStwo atualizado funciona em 3DS de qualquer firmware "somente para jogos de DS e algums homebrews". Eu tenho e uso no 3DS e é perfeito!

Tem o DSTwo pra vender na loja NewsInside a pronta entrega: Loja

Estou esperando este Sky3DS que está prometendo funcionar em todos os firmwares, inclusive no New3DS: Clique aqui
"sem assinatura porque sim"

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

11/11/2014

DSTwo eu tneho no meu DSi, eu adoro o quick menu, save anywhere XD
Imagem

vardeba
Usuário
Usuário

11/11/2014

Fui pesquisar agora e o Sky3DS já foi lançado, inclusive já tem um clone dele (ou ele é clone do outro, vai saber :/ ), K3DS...

Este segundo encontrei pra comprar aqui por R$ 290,00, o Sky3DS está em falta mas estava R$ 270,00.

Não vou comprar enquanto não responderem se pode ser atualizado (e enquanto não encontrar mais barato também :( )

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

11/11/2014

vardeba, mas esse Sky3ds nao eh clone do gateway que ficou brickando varios 3ds até o tio deu noticia disso no blog meses atras ou ano passado se nao me engano lol
Imagem

vardeba
Usuário
Usuário

11/11/2014

Amido, pelo que eu entendi lendo o post do tio no blog é um flashcart totalmente novo. Leia o post.

Mesmo assim, 300 dilmas tá muito caro.

JapulinO
Usuário
Usuário

12/11/2014

vardeba escreveu:O Gateway não roda em 3DS com firmware acima do 4.5.

O DStwo atualizado funciona em 3DS de qualquer firmware "somente para jogos de DS e algums homebrews". Eu tenho e uso no 3DS e é perfeito!
Bom dia amigos, desculpa pela dúvida noob... eu sou super por fora da cena DS e 3DS. Qdo o amigo diz na mensagem acima q o DStwo "somente para jogos de DS e algums homebrews" eu entendo q só emula jogos de DS e não roda 3DS seria isso ? Porq eu não curti os jogos em 3D se for jogar vou jogar em 2D, esse DStwo roda jogos para 3DS ou tem alguns titulos que o flash card não suporta ?

Abraço e obrigado.

vardeba
Usuário
Usuário

12/11/2014

O SuperCard DSTwo roda jogos desenvolvidos para o console Nintendo DS.
Jogos do Nintendo 3DS não rodam nele, não importa se você tem a intenção de habilitar o 3D ou não.

Por isso que eu quero ver um review do Sky3DS e/ou o K3DS pra saber se é o tipo de coisa que nós estamos esperando, ou seja, um cart que funcione no 3DS em qualquer firmware para jogos de 3DS.

EDIT:

-- 14 Nov 2014, 13:09 --

Desculpem o post seguido mas...

Procurando por informações sobre o Sky3DS, li isto e me decepcionei.
:: LIMITAÇÕES:

- Suporte a no máximo 10 jogos por cartucho. ATENÇÃO: Esta limitação não é para número de jogos em um mesmo cartão de memória, é uma limitação de jogos por cartucho ou seja, não adianta trocar o micro SD por outro com outros jogos, a cada game que você jogar, ele salvará o título na base de dados, atingindo o limite de 10, somente aqueles 10 poderão ser jogados, para jogar outros games, precisará de outro cartucho. É muito importante entender esta limitação, repetimos, não adianta trocar micro SD, formatar, etc.. é uma característica do cartucho, só suporta no máximo 10 jogos portanto o recomendável é você escolher aqueles 10 jogos que mais tem vontade de adquirir e então destinar seu Sky3DS para joga-los.

Ou seja, se quiser jogar outros 10 terá que comprar outro Sky3DS...

- - Não libera suporte multi região. Funciona em qualquer 3DS mas se o 3DS for europeu, só rodará jogos europeus, se for americano, só jogos americanos, assim como acontecem nos cartuchos originais.
Nada de testar jogos japoneses :ffuuu:

Pra mim, não serve! :sadgrape:

JapulinO
Usuário
Usuário

16/11/2014

Bom dia amigos, pelo o q eu estou entende é q nenhum flash card da face da terra consegue emular os jogos p/ 3DS sejá ele em 3D ou 2D, esses flash card só serve p/ jogar games de DS... seria isso ?

Abraço e obrigado.

vardeba
Usuário
Usuário

16/11/2014

Não JapulinO, atualmente existem 3 tipos de flashcards que funcionam no 3DS:
1 - Supercard DSTwo e similares (R4 e outros). São de Nintendo DS mas funcionam no 3DS, porém apenas para se jogar jogos de Nintendo DS.
2 - Gateway 3DS (e um outro clone que não lembro o nome) - Esses funcionam no 3DS e rodam com os jogos de 3DS, no entanto necessitam que seu 3DS esteja entre o firmware 4.1 e 4.5 para funcionar, já que o flashcard explora uma falha nesses firmwares.
3 - SKY3DS e k3DS - Funcionam em qualquer 3DS incluindo o New 3DS, em qualquer firmware (atualmente 9.20.xx.xx), roda com os jogos de 3DS mas existem as limitações que citei no post acima: 10 jogos por flashcard (te obrigando a comprar outro SKY3DS se quiser jogar outros jogos) e com trava de região, impedindo que você jogue um jogo de uma região diferente da do seu 3DS, assim como é com os jogos originais.

Tá complicada a coisa no 3DS.

Eu vou aguardar!

abner.ranel
Usuário
Usuário
Consoles: PSP

17/11/2014

Aguardem o Gateway esta chegando e para o 9.x
Pode conferir no site dos caras!!
http://www.gateway-3ds.com/" onclick="window.open(this.href);return false;

Responder