Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

[help] StreetPass Quest/Find Mii II (Como derrotar a Morte?)

BrazMii
Usuário
Usuário
Consoles: TODOS DA SONY
Titulo: OH,REALLY!? KKKKxD
PSN ID: RaioAzul

03/12/2013

Meu! Como faço pra derrotar a Morte naquele joguinho que tem que salvar seu próprio Mii com a ajuda dos encontros feitos com outros Mii's via StreetPass?

Todos saem correndo de "meda" da dona Morte, eu até comprei com moedas uns Mii's especiais level 5 pra ver e não deu nada.

Como descrito no título, e a versão 2 do modo, não sei se existe para outras regiões, pois eu já terminei a versão normal.

Agradeço desde já! :wub:

powermafia
Usuário
Usuário
Consoles: Dsi LL-PSP 2000-Ds Lite-3DS

03/12/2013

Se for a que estou pensando tem que usar uma poção para anular a magia que ele lança.
3ds friend code - 2836-0244-5144. Quer ser meu amiguinho(a) me add e manda seu fc por mp

Que play 3, XBOX . O negocio é portatil. A qualquer hora, em qualquer lugar, enquanto a bateria durar.

PSP / 3DS / DSI LL / DINGOO / MD PLAY / GAME GEAR / LETCOOL / GAME BOY SP

BrazMii
Usuário
Usuário

03/12/2013

powermafia, Valeu manolo, do 3DS,rs
Mas os Mii's saem correndo antes que eu possa fazer algo, como pode?

powermafia
Usuário
Usuário
Consoles: Dsi LL-PSP 2000-Ds Lite-3DS

04/12/2013

Não tem fogo, gelo ou veneno na sala? Tem umas salas que precisa entra 2 mii da mesmo cor para anular o efeito . 2 amarelos na sala com veneno, 2 vermelhos para a sala com gelo, 2 azul para a sala com fogo. Fica de olho no que os mii dizem quando fogem.
3ds friend code - 2836-0244-5144. Quer ser meu amiguinho(a) me add e manda seu fc por mp

Que play 3, XBOX . O negocio é portatil. A qualquer hora, em qualquer lugar, enquanto a bateria durar.

PSP / 3DS / DSI LL / DINGOO / MD PLAY / GAME GEAR / LETCOOL / GAME BOY SP

BrazMii
Usuário
Usuário

04/12/2013

powermafia, Vou ver isso que você falou, valeu! O difícil vai ser entender o que os Mii's dizem em japonês,rsrs

-- Qua Jan 22, 2014 6:52 pm --

Up!
Legal! tópico limpo!

Então, realmente não posso fazer nada, tem que ser automático, tem que esperar um Mii que passe a magia correta por conta, apareceu um aqui, mas ele soltou outra magia que não serviu.

Então terei que sair com meu 3DS pela rua até encontra algum Mii que não sei que tipo seja, que possa soltar a tal magia na morte!

valeu pessoal.

edit;

Nossa! :surprised:

Agora se eu tento fazer double post/up, fica tudo junto no último post e com a data, legal, nunca aconteceu comigo antes! rsrs

Responder
  • Informação