Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Nintendo 3DS - Me ajudem com umas dúvidas

alanmh
Usuário
Usuário
Consoles: PS2, XBOX, 3DS aqua blue
Titulo: Profissional de Pipa Combate

07/06/2013

Valeu mesmo mano :D E tipo, como faz pra limpar as configurações desse treco azul ae? não sei se o vendedor ja mexeu em alguma coisa lá, só por precaução. Ps: vou pegar ele amanhã :D

Lan 4015
Usuário
Usuário
Consoles: É muito fera,na assinatura.
Titulo: "YAY"

08/06/2013

3DS já tem destravamento?
R:Sim e não,tem um tal de um Gateway que promete ser O FLASHCARD de 3DS que vai rodar JOGOS DO 3DS,mas,só DEUS sabe a veracidade desse troço.

Ele roda R4 numa boa?
R: Sim e não,existem alguns flashs de DS que rodam JOGOS DE DS numa boa no 3DS,procure uma lista de FCs funcionais!

E jogos de GameBoy? Da pra rodar numa boa? Eu to pesquisando no google e achei poucas fontes sobre isso, mas queria confirmar aqui se alguem joga.
R:Somente Alguns de Game Boy Classic e Color,nada de Advance por enquanto,por um preço BEM ACESSÍVEL na e-shop do 3DS,a variedade é pouca,mas já tem bons titulos lá.

Eu sei, o DS não lê arquivos .gba, mas através de emuladores mesmo, não me importo.
R:Dá pra rodar GBA se pegar o Flashcard de DS DSTwo,ele aceita GBA.
Nintendo 3DS
Nintendo 3DS XL
Nintendo DSi XL
PSP
X BOX 360

Responder
  • Informação