Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Nintendo 3DS eShop

felipex
Usuário
Usuário
Consoles: xbox 360 fat dest play 3 slim

21/03/2013

Olá galera , preciso de uma ajuda , vendi meu 3DS porém ele já foi formatado , há necessidade de apagar o eShop também ? o comprador tem como utilizar o eShop posteriormente ?

SquallxD
Usuário
Usuário
Consoles: PSP/Vita/PS3/DSLite/3DSXL/Wii
Titulo: Let it go~~
PSN ID: SquallxD

21/03/2013

No caso do 3DS, os jogos comprados pelo eshop ficam atrelados ao console, a única forma de transferir os jogos do eshop pra outro console é fazer a transferência ligando um 3DS no outro, o que apaga os dados de um e envia pro outro.

Então, se você vendeu o 3DS pro cara sem transferir os dados pra outro console, não tem necessidade de formatar, porque você nunca mais vai poder usar os jogos mesmo, melhor deixar de "brinde" pro comprador.
Imagem
Imagem
Imagem

felipex
Usuário
Usuário
Consoles: xbox 360 fat dest play 3 slim

21/03/2013

SquallxD escreveu:No caso do 3DS, os jogos comprados pelo eshop ficam atrelados ao console, a única forma de transferir os jogos do eshop pra outro console é fazer a transferência ligando um 3DS no outro, o que apaga os dados de um e envia pro outro.

Então, se você vendeu o 3DS pro cara sem transferir os dados pra outro console, não tem necessidade de formatar, porque você nunca mais vai poder usar os jogos mesmo, melhor deixar de "brinde" pro comprador.
Entendi , o comprador é um amigo meu , mais ainda eu estou com o console !
Nunca comprei nenhum jogo no eShop , somente fiz downloads de Demos , então não há necessidade de apagar nada ?? Fica meu nome gravado ou alguns dados ??

RedMonkey
Usuário
Usuário
Consoles: 24 no total.
Titulo: Squirtle, squirtle!
Live ID: Macakaio
PSN ID: greencezar

21/03/2013

Não, não fica. A não ser que você tenha deixado o número do seu cartão salvo...
Imagem
Imagem

Imagem

Responder
  • Informação