Imagem--------------------------------------------------Imagem

Trocando cartão de memoria sem perder dados - FW3.60 Henkaku

kolor4do
Usuário
Usuário
Consoles: PSP, PS VITA
Titulo: LIONHEART

02/05/2017

Olá pessoal! Não sei se existe essa informação pois não achei em lado nenhum no fórum. Pode ser algo idiota, mas como conheço pouco não consigo resolver. Eu tenho um ps vita com FW 3.60 com henkaku. No momento estou trocando de cartão de memoria e não sei como proceder. Tentando pelo próprio backup do vita ele da erro. Pelo QCMA não aparece nada dentro do vita. :/

Grato pela ajuda. :palm:

Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

03/05/2017

Não recomendo muito fazer isso pela trabalheira envolvida, mas você pode usar esse homebrew aqui:
https://github.com/SMOKE5/memcardswap/releases" onclick="window.open(this.href);return false;

Nunca testei pois só tenho um memory card, mas se me lembro bem o homebrew era bem autoexplicativo, pena que não tenho como testar por que o analog de meu PSVita quebrou.
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

kolor4do
Usuário
Usuário

03/05/2017

Cara, deu mais treta pra piorar a situação.... Ontem quando atualizei o vita shell, deu erro no patch. Agora da um erro C1-9649-8, tanto no vita shell como no molecular... Não ta fácil essa vida. Fica o patch aberto e não inicia. :(

Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

03/05/2017

Vish, tente reinstalar o VPK do vitashell, se não funcionar você vai ter de formatar o cartão. :(
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

kolor4do
Usuário
Usuário

03/05/2017

Isso eu já tentei. O Kaio, no blog, comento que posso instalar o henkaku de novo e por ele pra rodar. Que pode ser um erro relacionado a isso. Acho que vou tentar a noite. Alguma outra ideia? :(

Responder
  • Informação