Imagem--------------------------------------------------Imagem

Ajuda Pf

Darkiri
Usuário
Usuário
Consoles: Gba,Xbox,n3ds,PSP,psvita,ps2

14/01/2017

Fala ae pessoal ... deixei meu vita parado um tempo e se n me engano esta na henkaku r4 ... tenho acompanhado a cena por alto e vi sobre taihenkaku e etc e agr no wololo vi sobre suporte a USB storage ... entao duas coisas... oq eu preciso fazer pra atualizar meu vita ate o momento em q estamos? e agr sera possivel deixar jogos salvos em uma USB e usar o vitashell para fazer o update pro vita diretamente sem um PC intermediando ?

BrazMii
Usuário
Usuário
Consoles: TODOS DA SONY
Titulo: OH,REALLY!? KKKKxD
PSN ID: RaioAzul

15/01/2017

Basta acessar o link para instalação do HENkaku online R7 ou o beta taiHENkaku beta 8, vai baixar e instalar tudo que precisa, mas o vitashell não vai ser a última versão 1.51, só que basta abri-lo e esperar que ele mostre a mensagem de atualização.
Algumas configurações você só vai poder fazer no MolecularShell, apesar de que é o mesmo que o Vitashell, ative unsafe homebrew e reinicie o PS Vita para ter acesso a tudo.

O suporte USb é para que você possa acessar o memory card direto do PC como se fosse um usb storage igual é feito no PSP. Então basta passar os jogos no formato maidump ou ISO de PSP ou roms e instalar sem problemas sem a necessidade de QCMA ou FTP.

Imagem

Imagem

Darkiri
Usuário
Usuário

15/01/2017

pera ae q ainda ficou meio confuso shysayasg...

qual a diferença do r7 pro beta 8 taihen ?

o site q instala eles ainda é o msm ? akele .xyz?

oq no molecular eu nao poderia fazer no shell ? eles nao tinham subistituido para q ao abrisse o molecular ja entrasse o shell ?

ainda preciso salvar o henkaku no offline instaler via email trick ? esse taihen tbm funciona ?

e por ultimo ... msm utilizando o usb dessa forma ... ainda seria mais jogo passar utilizando akele programa q esqueci o nome q via QCMA eu acho intalava direto no vita ( me diga o nome do programa se souber ), ja q meu MCard é de apenas 4GB ?

a parte do usb eu entendi ... infelizmente n foi oq eu pensei... mas espero q um dia em vez de tentar adaptar um memory card ou fazer um mod para q funcione ... consigam tipo um "OTG" q utilizam os smartphones para utilizar uma pendrive e atravez do shell ter acesso ao conteudo de uma pendrive

BrazMii
Usuário
Usuário

15/01/2017

O taihen beta 8 é a nova versão da CFW, que recebe atualizações enquanto ainda está em beta, o henkaku r7 é a versão estável que já usa o esquema taihenkaku, mas não as funções beta do taihenkaku.

para o henkaku estável use o mesmo site, já para o beta coloque beta.henkaku.xyz
Tem um post na blog que eu falo sobre um dns que permite bloquear atualizações de fimrware e instalar ambos os HENs de forma mais fácil digitanto apenas go ou beta.go no link.
http://www.newsinside.org/psp/psvita-ta ... ate-server" onclick="window.open(this.href);return false;

MolecularShell e VitaShell agora são os mesmos, mas somente em modo Molecular você terá acesso as certas configurações que permite acesso a conteúdo restrito.

Você pode usar o offline installer pelo email, já se quiser rodar o beta no lugar dele, tem uma versão do offline installer que usa o link do beta para instalar no lugar do estável.

No caso se você tem pouco espaço na memória, fica a seu critério usar outros meios para passar os jogos, pois é possível selecionar entre USB ou FTP para transferir arquivos.

Darkiri
Usuário
Usuário

17/01/2017

me atualizei aki sobre oq fazer ... mas n consigo mais usar o offline instaler e n entendi muito bem

-- 17/01/2017 --

outra coisa ... instalei o adrenaline e ele fala qestou sem o taihen... mas ta no henkaku 7 oq fazr ?

-- 17/01/2017 --

ja resolvi o adrenaline ... consegui instalar pelo IDU ... fui seguindo um tutorial q encontrei ... n entendi muito bem o passo a passo mas consegui fazer ... ja estou rodando psp de boas com Rock Band Unplugged ( q por acaso eu tenho a UMD kkk ) ... agr o offline instaler continuo sem soluçao no momento ... mas vou ver por aki ... se eu resolver antes eu aviso aki kkk

BrazMii
Usuário
Usuário

18/01/2017

Darkiri escreveu:me atualizei aki sobre oq fazer ... mas n consigo mais usar o offline instaler e n entendi muito bem

-- 17/01/2017 --

outra coisa ... instalei o adrenaline e ele fala qestou sem o taihen... mas ta no henkaku 7 oq fazr ?

-- 17/01/2017 --

ja resolvi o adrenaline ... consegui instalar pelo IDU ... fui seguindo um tutorial q encontrei ... n entendi muito bem o passo a passo mas consegui fazer ... ja estou rodando psp de boas com Rock Band Unplugged ( q por acaso eu tenho a UMD kkk ) ... agr o offline instaler continuo sem soluçao no momento ... mas vou ver por aki ... se eu resolver antes eu aviso aki kkk
O Offline installer instala online, precisa de internet, depois é que você pode carregar o exploit para carregar a CFW offline pelo email.

Darkiri
Usuário
Usuário

22/01/2017

Eu sabia fazer no psp ... mas realmente nao lembro ... e tbm n sei se tem como fazer pelo adrenaline ... queriapor dlcs dos jogos de psp ( rock band no caso ) dentro do adrenaline no psvita

-- 22/01/2017 --

outra coisa ... o moonlight pede q tenho o gamestream da geforce experience ... e o meu tem ... ele era compativel ... ai quando atualizou o cliente da nvidia ele parou de ser compativel ... pede q tenha uma placa 800m ou superior em notebooks sendo a minha uma 940m q é sim superior e ele diz n ser compativel ... alguma saida ?

BrazMii
Usuário
Usuário

25/01/2017

Tenta uma versão anterior do GFE

Darkiri
Usuário
Usuário

30/01/2017

instalei a versao antiga do GFE e infelizmente sem sucesso ... ainda conta como incompativel ... vou ficar sem ... kkkk ...

eu to tendo bastante dificuldade em por jogos de vita no vita ... no caso jogos mais pesados ... ja tentei fazer o instalador fazendo um arquivo vpk com o eboot e a pastas sys mas só alguns funcionam assim outros dao erro ... teria algum modo de mandar direto do pc ? ja ir transferindo e instalando ?

Vandeko bass
Usuário
Usuário
Consoles: Muitos...
Titulo: THE KINGPIN
PSN ID: Vandeko_bass

30/01/2017

Darkiri escreveu:instalei a versao antiga do GFE e infelizmente sem sucesso ... ainda conta como incompativel ... vou ficar sem ... kkkk ...

eu to tendo bastante dificuldade em por jogos de vita no vita ... no caso jogos mais pesados ... ja tentei fazer o instalador fazendo um arquivo vpk com o eboot e a pastas sys mas só alguns funcionam assim outros dao erro ... teria algum modo de mandar direto do pc ? ja ir transferindo e instalando ?

Acho que o "VitaOrganizer" faz isso, se não me engano...
Sonho com o handheld perfeito, aquele que emule N64 Full frame!

Responder
  • Informação