[ATUALIZADO]NewsInside 2.0: Todas as Novidades do Fórum.

Imagem------------------------------------------------Imagem

Adrenaline EasyInstaller – Instale o Adrenaline facilmente!

Vandeko bass
Usuário
Usuário
Consoles: Muitos...
Titulo: THE KINGPIN
PSN ID: Vandeko_bass

02/02/2017

Yskar escreveu:Que maravilha, estava usando pelo Retroarch e a performance não fica 100% ainda, quem sabe agora que conseguem ter acesso 100% a GPU fique legal, pessoalmente eu prefiro usar o ISO de PS1 diretamente do que usar as conversões para PSP, fora a economia de espaço mantendo a ISO zipada no cartão.
Opaaaa, é isso mesmo que eu entendi?,o Retroarch reconhece ISO zipada? melhor ainda!!!

-- 02/02/2017 --
RedMonkey escreveu:
Vandeko bass escreveu:
Yskar escreveu:Se você excluir ele dentro do emulador de PSP você exclui o Adrenaline (eu burrei e fiz isso uma vez).
Eu tbm fiz isso kkkkkkkk

-- 30/01/2017 --

Alguém conseguiu usar o emulador interno de psx no Adrenaline? pergunto pq nunca consegui rodar o jogo Bust a Groove 2 no PCSX ReARMed do Retroarch de forma jogável, o audio fica sem sincronia com o video impossibilitando de jogar, estou tentando rodar o emulador de psx do Adrenaline mas não consigo sucesso , nunca usei esse CFW, eu usava o TN e LCFW PRO quando tinha PSP, será que precisa do popcorn?
Não funciona ainda. O suporte está previsto pra sair em Fevereiro.

Entendi, vlw manolo
Sonho com o handheld perfeito, aquele que emule N64 Full frame!

Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

03/02/2017

Vandeko bass escreveu:
Yskar escreveu:Que maravilha, estava usando pelo Retroarch e a performance não fica 100% ainda, quem sabe agora que conseguem ter acesso 100% a GPU fique legal, pessoalmente eu prefiro usar o ISO de PS1 diretamente do que usar as conversões para PSP, fora a economia de espaço mantendo a ISO zipada no cartão.
Opaaaa, é isso mesmo que eu entendi?,o Retroarch reconhece ISO zipada? melhor ainda!!!
Curioso, eu achava que funcionava por que no Retroarch do PC funciona, parece que o vita não tem RAM suficiente para se fazer isso e o emu dá crash, quem sabe mais pra frente os devs do Retroarch consigam fazer funcionar.
Então por enquanto não funfa. =/
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

Responder
  • Informação