[ATUALIZADO]NewsInside 2.0: Todas as Novidades do Fórum.

Imagem------------------------------------------------Imagem

Adrenaline EasyInstaller – Instale o Adrenaline facilmente!

BrazMii
Usuário
Usuário
Consoles: TODOS DA SONY
Titulo: OH,REALLY!? KKKKxD
PSN ID: RaioAzul

22/11/2016

Olá pessoal, rapidinha para avisar que o Sr Freakler, Administrador do Site HackInformer lançou um programinha que permite instalar e desinstalar o Adrenaline (emulador de Custom Firmware de PSP no PS Vita) de forma muito mais fácil e que permite inclusive modificar o tema da bolha do ícone do jogo para que fique com a cara do Adrenaline.

Imagem

Segundo o desenvolvedor, é possível atualizar a versão do Adrenaline substituindo os arquivos de dentro do pacote VPK facilmente para que você possa fazer a instalação atualizada, mas o arquivo 661.PBP precisa ser copiado para a pasta “ux0:pspemu/adrenaline/” manualmente !!!

E é isso ai pessoal, baixe o pacote no site original!

Download= Adrenaline EasyInstaller v1.00

arcanine59
Usuário
Usuário
Consoles: Wii, PS2, DS, 3DS, XBOX360
Titulo: Sol
Live ID: LinkSkyWalker
Contato:

02/12/2016

não to conseguindo instalar. Instalei o VPK porém, quando eu entro ele, dá uma tela de erro e nao consigo instalar.

foto:
SpoilerShow
Imagem
O que é esse taiHenkaku? Li pela internet e vi que é um henkaku com plugins, mas com uso apenas para developers

BrazMii
Usuário
Usuário
Consoles: TODOS DA SONY
Titulo: OH,REALLY!? KKKKxD
PSN ID: RaioAzul

03/12/2016

arcanine59 escreveu:não to conseguindo instalar. Instalei o VPK porém, quando eu entro ele, dá uma tela de erro e nao consigo instalar.

foto: O que é esse taiHenkaku? Li pela internet e vi que é um henkaku com plugins, mas com uso apenas para developers
Se ta dizendo que precisa do taiHENkaku para funcionar é porque precisa dele para rodar :dawg:

Primeiro leia isto >> http://www.newsinside.org/outros/psvita ... aku-7-beta" onclick="window.open(this.href);return false;
Depois isto >> http://www.newsinside.org/psp/psvita-th ... no-ps-vita" onclick="window.open(this.href);return false;

Vandeko bass
Usuário
Usuário
Consoles: Muitos...
Titulo: THE KINGPIN
PSN ID: Vandeko_bass

28/01/2017

Ow galera, me da uma ajuda aí pfv, então tô ficando louco aqui procurando os paranauê pra fazer rodar o emulador de PSP, porém na parte crucial dos tutos é que fico empacado, tenho que instalar um Jogo/demo de PSP não é? como faço isso se não consigo acessar a loja(pois pede atualização de FW)?

-- 29/01/2017 --

Eu consegui :D , baixei o jogo/demo no PS3 e fiz a transferencia usando o gerenciador interno do Vita
Sonho com o handheld perfeito, aquele que emule N64 Full frame!

Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

30/01/2017

Pode ser um demo ou um mini, infelizmente não tem outro jeito por enquanto. =/
Como eu tinha um mini preferi usar ele em vez do demo do patapon por ser menor.
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

Darkiri
Usuário
Usuário
Consoles: Gba,Xbox,n3ds,PSP,psvita,ps2

30/01/2017

eu instalei por um tutorial na net ... acho q instalei o jogo por package installer ... ao entrar no adrenaline o propio jogo conta como jogavel ... 1- ele pode ser jogado ? ... 2- posso excluir ele ?

Yskar
Site Admin
Site Admin

30/01/2017

Se você excluir ele dentro do emulador de PSP você exclui o Adrenaline (eu burrei e fiz isso uma vez).
ImagemImagem

Vandeko bass
Usuário
Usuário
Consoles: Muitos...
Titulo: THE KINGPIN
PSN ID: Vandeko_bass

30/01/2017

Yskar escreveu:Se você excluir ele dentro do emulador de PSP você exclui o Adrenaline (eu burrei e fiz isso uma vez).
Eu tbm fiz isso kkkkkkkk

-- 30/01/2017 --

Alguém conseguiu usar o emulador interno de psx no Adrenaline? pergunto pq nunca consegui rodar o jogo Bust a Groove 2 no PCSX ReARMed do Retroarch de forma jogável, o audio fica sem sincronia com o video impossibilitando de jogar, estou tentando rodar o emulador de psx do Adrenaline mas não consigo sucesso , nunca usei esse CFW, eu usava o TN e LCFW PRO quando tinha PSP, será que precisa do popcorn?
Sonho com o handheld perfeito, aquele que emule N64 Full frame!

RedMonkey
Usuário
Usuário
Consoles: 24 no total.
Titulo: Squirtle, squirtle!
Live ID: Macakaio
PSN ID: greencezar

31/01/2017

Vandeko bass escreveu:
Yskar escreveu:Se você excluir ele dentro do emulador de PSP você exclui o Adrenaline (eu burrei e fiz isso uma vez).
Eu tbm fiz isso kkkkkkkk

-- 30/01/2017 --

Alguém conseguiu usar o emulador interno de psx no Adrenaline? pergunto pq nunca consegui rodar o jogo Bust a Groove 2 no PCSX ReARMed do Retroarch de forma jogável, o audio fica sem sincronia com o video impossibilitando de jogar, estou tentando rodar o emulador de psx do Adrenaline mas não consigo sucesso , nunca usei esse CFW, eu usava o TN e LCFW PRO quando tinha PSP, será que precisa do popcorn?
Não funciona ainda. O suporte está previsto pra sair em Fevereiro.
Imagem
Imagem

Imagem

Yskar
Site Admin
Site Admin

31/01/2017

Que maravilha, estava usando pelo Retroarch e a performance não fica 100% ainda, quem sabe agora que conseguem ter acesso 100% a GPU fique legal, pessoalmente eu prefiro usar o ISO de PS1 diretamente do que usar as conversões para PSP, fora a economia de espaço mantendo a ISO zipada no cartão.
ImagemImagem

Responder
  • Informação