Imagem--------------------------------------------------Imagem

TheFlow lança o 6.61 Adrenaline – PSP eCFW no Vita

Avatar do usuário
BrazMii
Usuário
Usuário
Mensagens: 3228
Registrado em: 21/07/2009
Reputation: 1
Consoles: TODOS DA SONY
Titulo: OH,REALLY!? KKKKxD
PSN ID: RaioAzul
Localização: Olhos puxados

18/11/2016

Rapidinha para avisar que o Developer TheFlow lançou o já anunciado e tão esperado eCFW de PSP no PS Vita que funciona graças ao taiHEN CFW Framework (aka Henkaku v7 – Beta). Agora é possível ter “todas“ as funcionalidades do seu Guerreiro PSP com CFW no PS Vita, incluindo suporte aos backup de jogos é claro!
Imagem
Mas o que é o Adrenaline?

Adrenaline é um software que modifica o emulador oficial de PSP no PS Vita usando o taiHEN CFW Framework que permite executar o firmware 6.61 como uma Custom Firmware graças as possibilidades que o taiHENkaku dá ao Adrenaline de injetar códigos customizados na IPL o que permite correr códigos não assinado durante o boottime.



E o que o Adrenaline suporta agora?

O Adrenaline suporta várias coisas que um PSP real com CFW teria.

XMB
ISO/CSO
Homebrews
Plugins
VSH Menu, Recovery Menu
E mais…

Segundo o TheFlow, algumas funcionalidades ainda não foram implementadas pois ele deverá se ausentar na data prevista do real lançamento para fazer exames, por isso o lançamento foi antecipado, mas logo que ele retornar, promete terminar o trabalho e incluir outras coisas que faltam, como…

64MB RAM
Suporte a jogos de PS1
Habilidade de usar a partição ur0:/ como um Memory Stick File System
SaveStates


Como instalar o Adrenaline?
  1. Visite a página oficial clicando aqui e baixe o pacote 661.PBP Fix no MediaFire
  2. Instale um JOGO/DEMO de PSP (suporte a PS1 game como bolha será adicionado no futuro)
  3. Reinicie o PS Vita e carregue o taiHENkaku beta no link http://beta.henkaku.xyz/ usando o navegador do PS Vita
  4. Abra o (MolecularShell) aperte START e ative a opção (Ativar Homebrew inseguro) caso tenha a versão traduzida NewsInside.
  5. Após ativar (Homebrew inseguro) é necessário reiniciar o PS Vita, posteriormente instale o VitaShell caso ainda não o tenha > aqui!
  6. Carregue o taiHENkaku novamente, execute o FTP com o (VitaShell) para transferir a pasta adrenaline do pacote baixado para ux0:pspemu/
  7. Baixe o arquivo de update 6.61 do PSP procure no Google, renomeie para 661.PBP e transfira para ux0:pspemu/adrenaline/661.PBP
  8. Copie o arquivo ux0:tai/config.txt para o seu PC e adicione as seguintes linhas…
*KERNEL
ux0:pspemu/adrenaline/adrenaline.skprx
*TITLEID
vs0:sys/external/libpgf.suprx
ux0:pspemu/adrenaline/adrenaline.suprx


Exemplo do config.txt
# You must reboot for changes to take place.
*KERNEL
ux0:pspemu/adrenaline/adrenaline.skprx
*main
# main is a special titleid for SceShell
ux0:app/MLCL00001/henkaku.suprx
*NPXS10015
# this is for modifying the version string
ux0:app/MLCL00001/henkaku.suprx
*TITLEID
vs0:sys/external/libpgf.suprx
ux0:pspemu/adrenaline/adrenaline.suprx


Lembre-se que em TITLEID você precisa colocar a ID do jogo de PSP que você vai usar para carregar o Adrenaline
Além disso é necessário reiniciar o PS Vita após copiar o arquivo config.txt editado novamente para o PS Vita.
Carregue o taiHENkaku novamente e inicie o jogo no qual você editou o TITLEID e siga as instruções da tela
Para abrir o Menu do Adrenaline, mantenha pressionado o botão PS do PS Vita e aperte em CONFIGURAÇÕES.

Lembrando que também temos o taiHENkaku beta offline via email aqui!

Azex
Usuário
Usuário
Mensagens: 25
Registrado em: 06/11/2009
Reputation: 0
Consoles: Xbox One e PS Vita
Live ID: AllexsanderBR
PSN ID: Allexsander
Localização: Salvador

19/11/2016

Testado e aprovado.
Funcionando perfeitamente!

Vlw...

Avatar do usuário
BrazMii
Usuário
Usuário
Mensagens: 3228
Registrado em: 21/07/2009
Reputation: 1
Consoles: TODOS DA SONY
Titulo: OH,REALLY!? KKKKxD
PSN ID: RaioAzul
Localização: Olhos puxados

21/11/2016

Azex escreveu:Testado e aprovado.
Funcionando perfeitamente!

Vlw...
Boa, obrigado pelo feedback! :y: :awesome:

Avatar do usuário
Yskar
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 5944
Registrado em: 26/05/2009
Reputation: 1
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha
Localização: Paraíso do nordeste, Aracaju

21/11/2016

Brazmii, meu MolecularShell não exibe a pasta ux0:pspemu e nem me deixa criar a pspemu.
Já atualizei o vitashell e nada.
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

Avatar do usuário
BrazMii
Usuário
Usuário
Mensagens: 3228
Registrado em: 21/07/2009
Reputation: 1
Consoles: TODOS DA SONY
Titulo: OH,REALLY!? KKKKxD
PSN ID: RaioAzul
Localização: Olhos puxados

21/11/2016

Yskar escreveu:Brazmii, meu MolecularShell não exibe a pasta ux0:pspemu e nem me deixa criar a pspemu.
Já atualizei o vitashell e nada.
Molecular Shell não dá mais acesso a maioria das coisas, isso tem que ser feito via VitaShell como descrito no tópico, o Molecular serve apenas para editar as configurações de acesso. :dawg:

Avatar do usuário
Yskar
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 5944
Registrado em: 26/05/2009
Reputation: 1
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha
Localização: Paraíso do nordeste, Aracaju

22/11/2016

Não vai nem por um nem pelo outro.
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

Avatar do usuário
BrazMii
Usuário
Usuário
Mensagens: 3228
Registrado em: 21/07/2009
Reputation: 1
Consoles: TODOS DA SONY
Titulo: OH,REALLY!? KKKKxD
PSN ID: RaioAzul
Localização: Olhos puxados

22/11/2016

Yskar escreveu:Não vai nem por um nem pelo outro.
...Você precisa abrir o Molecular Shell e ativar o Homebrew Inseguro, depois reiniciar o Vita e recarregar o taiHENkaku beta, depois o VitaShell vai ter mais acesso, siga o que está escrito filho dideus! :dorgas:

Não crie a pasta pspemu, ela já existe, só não esteve acessível devido a sua falta de seguir oque estava escrito. :dawg:

Avatar do usuário
RedMonkey
Usuário
Usuário
Mensagens: 800
Registrado em: 04/08/2009
Reputation: 0
Consoles: 24 no total.
Titulo: Squirtle, squirtle!
Live ID: Macakaio
PSN ID: greencezar
Localização: ES

22/11/2016

Lembrando que a tela do Vita é uma porcaria para jogos de PSP.
Imagem
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Yskar
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 5944
Registrado em: 26/05/2009
Reputation: 1
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha
Localização: Paraíso do nordeste, Aracaju

22/11/2016

BrazMii escreveu:
Yskar escreveu:Não vai nem por um nem pelo outro.
...Você precisa abrir o Molecular Shell e ativar o Homebrew Inseguro, depois reiniciar o Vita e recarregar o taiHENkaku beta, depois o VitaShell vai ter mais acesso, siga o que está escrito filho dideus! :dorgas:

Não crie a pasta pspemu, ela já existe, só não esteve acessível devido a sua falta de seguir oque estava escrito. :dawg:
IT WERKS!
Imagem
Valeu brazmii!
RedMonkey escreveu:Lembrando que a tela do Vita é uma porcaria para jogos de PSP.
Imagem
Mas sinto falta de meu falecido PSP 2000.
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

Avatar do usuário
BrazMii
Usuário
Usuário
Mensagens: 3228
Registrado em: 21/07/2009
Reputation: 1
Consoles: TODOS DA SONY
Titulo: OH,REALLY!? KKKKxD
PSN ID: RaioAzul
Localização: Olhos puxados

22/11/2016

Yskar, Tente isto!
>>> http://www.newsinside.org/psp/psvita-ad ... facilmente" onclick="window.open(this.href);return false;

Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante