Imagem--------------------------------------------------Imagem

Transferência de arquivos pelo celular (FTP)

Darkiri
Usuário
Usuário
Consoles: Gba,Xbox,n3ds,PSP,psvita,ps2

13/09/2016

Gostaria de saber se alguem possui algum método de conectar o PS vita a um Android via FTP ... Pois n tenho muito acesso ao PC toda HR e manuseio muitos arquivos pelo smartphone e gostaria de fazer o Msm com o vita

Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

14/09/2016

Darkiri escreveu:Gostaria de saber se alguem possui algum método de conectar o PS vita a um Android via FTP ... Pois n tenho muito acesso ao PC toda HR e manuseio muitos arquivos pelo smartphone e gostaria de fazer o Msm com o vita
Conecta o PSvita ao celular usando o tethering do celular e usa qualquer cliente de FTP presente na Play store uai.
só recomendo que mantenha o celular ligado na tomada, pois vai usar uma energia legal!

Mas você me deu uma boa ideia :dawg: vou tentar fazer aqui e ver se é mais eficiente.
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

Mr.GoodKat
Very Important Person (VIP)
Very Important Person (VIP)
Consoles: ver assinatura
Titulo: ~aa caasaa

15/09/2016

Eu tenho feito várias transferências pro Vita via FTP pelo Android.

Porém, tentei em uns 3 clientes FTP da PlayStore e não funcionava...aí pesquisei um pouco e encontrei um fórum que o cara orientava usar o "Cliente Turbo". Por incrível que pareça, dos que eu tentei esse foi o único que funcionou...só que é beeem limitado de opções, diria que até tosco.
Consoles: Famicom, Famicom Disk System, Mega Drive (model 1, jap.), Super Nes (jap.), Nintendo 64, 3DO, Dreamcast, PlaystationOne (model 1), Game Cube, Xbox Classic, Playstation 2, Wii, Xbox360, Playstation 3.
Portáteis: Game Boy Advance, DS, 3DS, PSP.

Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

15/09/2016

Mr.GoodKat, manda aí o link da play store!
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

Responder
  • Informação