Transferência de arquivos pelo celular (FTP)
Gostaria de saber se alguem possui algum método de conectar o PS vita a um Android via FTP ... Pois n tenho muito acesso ao PC toda HR e manuseio muitos arquivos pelo smartphone e gostaria de fazer o Msm com o vita
Conecta o PSvita ao celular usando o tethering do celular e usa qualquer cliente de FTP presente na Play store uai.Darkiri escreveu:Gostaria de saber se alguem possui algum método de conectar o PS vita a um Android via FTP ... Pois n tenho muito acesso ao PC toda HR e manuseio muitos arquivos pelo smartphone e gostaria de fazer o Msm com o vita
só recomendo que mantenha o celular ligado na tomada, pois vai usar uma energia legal!
Mas você me deu uma boa ideia

-
- Very Important Person (VIP)
- Consoles: ver assinatura
- Titulo: ~aa caasaa
Eu tenho feito várias transferências pro Vita via FTP pelo Android.
Porém, tentei em uns 3 clientes FTP da PlayStore e não funcionava...aí pesquisei um pouco e encontrei um fórum que o cara orientava usar o "Cliente Turbo". Por incrível que pareça, dos que eu tentei esse foi o único que funcionou...só que é beeem limitado de opções, diria que até tosco.
Porém, tentei em uns 3 clientes FTP da PlayStore e não funcionava...aí pesquisei um pouco e encontrei um fórum que o cara orientava usar o "Cliente Turbo". Por incrível que pareça, dos que eu tentei esse foi o único que funcionou...só que é beeem limitado de opções, diria que até tosco.
Consoles: Famicom, Famicom Disk System, Mega Drive (model 1, jap.), Super Nes (jap.), Nintendo 64, 3DO, Dreamcast, PlaystationOne (model 1), Game Cube, Xbox Classic, Playstation 2, Wii, Xbox360, Playstation 3.
Portáteis: Game Boy Advance, DS, 3DS, PSP.
Portáteis: Game Boy Advance, DS, 3DS, PSP.
-
- Informação
-