Todos nós sabemos que não temos um similar ao mágico sysupdater do 3DS pra downgradar o nosso queridinho do vita. Mas tem aquele meio sombrio na internet de trocar a placa mãe do PSVITA e pimba vc "downgradou" seu vita. Como tava na onda de usar coisinhas da plus (e ainda não tinha psn spoof) acabei atualizando meu vita pro 3.61 e hoje em dia choro sangue com o lance do vitamin e tal... e queria brincar disso. Então queria saber. Sei que na gringa tem uns tutoriais bem ilustrados e tudo mais mas vamos às perguntas:
1) Placa mãe de não slim não funciona em console slim?
2) Tem algum lugar que eu consiga comprar essa gracinha?
3) de 0 a 10 quais as chances de eu me ferrar?
4) é mais fácil eu vender meu vita e comprar outro que está na 3.60 ou inferior?
por enquanto é só... Ainda to rezando por um meio de downgrade ou o Henkaku sair pro 3.61 mas vai que assim dá certo rs
edição foram só correções ortográficas rs
[DÚVIDA] Downgrade PS Vita
-
- Usuário
- Consoles: 3DS, PSVITA, PS3, PS4, WIIU
- PSN ID: stefanoteco
obs: procure um pouco caso compre ... pois tem gente vendendo mais caro ps vita na 3.60 .... e esta mais dificil vender vitas na 3.61 xD
-
- Usuário
Okay, to bem triste
ainda mais com o vitamin 2 rippando dlcs e eu finalmente teria o agumon preto 
Enfim obrigado e vou deixar o vita de canto enquanto nao consigo fazer nada resando por um downgrade ou henkaku funcionar no 3.61 (o q vai emorar muito T-T)

Enfim obrigado e vou deixar o vita de canto enquanto nao consigo fazer nada resando por um downgrade ou henkaku funcionar no 3.61 (o q vai emorar muito T-T)
Provavelmente nunca vai acontecer, e quanto mais você demorar, mais vai ficar difícil pegar outro vita desbloqueável.
-
- Usuário
Acabei de pensar uma alternativa doida.
Comprar um PS TV é uma má ideia? Assim continuaria usando meu vita normalmente, e como tenho um ps3 e um ps4 não seriam problemas ter os controles...
Alguém aqui tem o ps tv pra opinar? inclusive considerando que o pstv é (bem) mais barato acho que seria uma boa opção
Comprar um PS TV é uma má ideia? Assim continuaria usando meu vita normalmente, e como tenho um ps3 e um ps4 não seriam problemas ter os controles...
Alguém aqui tem o ps tv pra opinar? inclusive considerando que o pstv é (bem) mais barato acho que seria uma boa opção
Nem todo jogo é adaptável para o PSVita TV, mas não é má ideia.
Se você conseguir comprar outro PSVita também é uma boa opção.
Se você conseguir comprar outro PSVita também é uma boa opção.
-
- Informação
-