Imagem--------------------------------------------------Imagem

Vitamin vazou! [Download]

Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

29/08/2016

OOOOOLHA A BALA JUQUINHA AÊ GENTEM! :dawg: :pedobear: :wub: :awesome:

Link pra download: https://bitbucket.org/TheOfficialFloW/vitamin/downloads" onclick="window.open(this.href);return false;

(Depois que o Brazmii fizer o tutorial eu apago esse tópico. :awesome: :y: )
Editado pela última vez por Yskar em 31/08/2016, em um total de 1 vez.
Razão: Link editado para a versão 1.0
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

Palada
Usuário
Usuário
Consoles: PSP, PS3, PS4, PC
Titulo: Subway!
PSN ID: white_pad

29/08/2016

Eu não to acompanhando nada da cena do Vita, mas esses exploits e as putarias q tão rolando pro handheld rolam pro TV tbm?
Nick Anterior: White_Paladin
Imagem

Yskar
Site Admin
Site Admin

30/08/2016

Sim, rolam todos, contanto que a FW esteja em 3.60.
Inclusive no PSTV criaram um whitelist liberando nele TODOS os jogos de PSVita, até os que ele não deveria suportar por falta de controle traseiro, câmera ou giroscópio.
ImagemImagem

RedMonkey
Usuário
Usuário
Consoles: 24 no total.
Titulo: Squirtle, squirtle!
Live ID: Macakaio
PSN ID: greencezar

30/08/2016

E por causa desse leak (não só por isso, mas ajudou bastante), perdemos todo o time que estava por trás do projeto: Major Tom e TheFlow, fora o mr.gas, que duvido que lance alguma coisa depois disso.

O que ganhamos? Uma versão incompleta daquilo que abriria de vez as portas para a pirataria do console (não estou entrando no mérito do que é certo ou errado).

Agora é esperar que algum hacker/time faça o serviço completo e lance uma versão final ou pelo menos mais estável.
Imagem
Imagem

Imagem

Palada
Usuário
Usuário
Consoles: PSP, PS3, PS4, PC
Titulo: Subway!
PSN ID: white_pad

30/08/2016

kaiobj escreveu:E por causa desse leak (não só por isso, mas ajudou bastante), perdemos todo o time que estava por trás do projeto: Major Tom e TheFlow, fora o mr.gas, que duvido que lance alguma coisa depois disso.

O que ganhamos? Uma versão incompleta daquilo que abriria de vez as portas para a pirataria do console (não estou entrando no mérito do que é certo ou errado).

Agora é esperar que algum hacker/time faça o serviço completo e lance uma versão final ou pelo menos mais estável.
O que ta faltando nessa versão?
Nick Anterior: White_Paladin
Imagem

Yskar
Site Admin
Site Admin

30/08/2016

kaiobj escreveu:E por causa desse leak (não só por isso, mas ajudou bastante), perdemos todo o time que estava por trás do projeto: Major Tom e TheFlow, fora o mr.gas, que duvido que lance alguma coisa depois disso.

Sim, é foda, e esse sistema quebra apenas os jogos de PSvita mesmo, nada de PSM ou PSP no PSvita. :sadgrape:
Mas vamos ver se alguém toma pra si o manto e arregaça de vez as portas do PSVita (e quem sabe PS4 também).
ImagemImagem

BrazMii
Usuário
Usuário
Consoles: TODOS DA SONY
Titulo: OH,REALLY!? KKKKxD
PSN ID: RaioAzul

30/08/2016

kaiobj, Na verdade, o TheFlow vai lançar a versão oficial com suporte a 444Mhz e o krlho a 4, até amanha, eu acho. Pois essa versão leak é básica e tem alguns bug do tipo, que corrompe o dump se entrar no modo standby.

Basicamente, usa um sistema já demonstrado onde o jogo se faz passar por um aplicativo existente no vita, ambos devem ser abertos antes do dump para que seja decriptado, ai sim o Vitamin começa a extrair e converte automaticamente para VPK para ser instalado logo, mas acho que parte dos dados é copiada para uma pasta e posteriormente deve ser transferida para a instalação do pacote vpk.

O Major Tom, saiu por outros motivo e me parece que voltará com outro nome, na minha opnião isso já existe desde sempre, são sempre os mesmos com nomes diferentes, para que possam dar continuidade aos leakes e coisas que podem levar a um processo criminal...???

Keyne
Usuário
Usuário

30/08/2016

Muito Bug mesmo, mas já consegui upar uns 3 jogos meus aqui sem erro!

RedMonkey
Usuário
Usuário
Consoles: 24 no total.
Titulo: Squirtle, squirtle!
Live ID: Macakaio
PSN ID: greencezar

30/08/2016

Palada, como o Brazmii falou, ele dá um bug na hora da extração do jogo quando o console entra em stand-by. Fora que não tinha barra de progresso, e a compatibilidade era menor.

Brazmii, a versão oficial foi lançada, de fato, pelo The Flow, e antes de continuar meu post, por que a melhor notícia do ano não está no blog?
Continuando, confesso que paguei a língua, pois achei que a galera desandou de vez, mas o The Flow saiu como um herói. Quem quiser saber mais da história, leia no link oficial do repositório do Vitamin que ele mesmo fez.
E sobre o Major Tom, nunca havia pensado por esse lado e concordo, mas duvido que ele volte pro Vita, pelo menos não no momento.
Imagem
Imagem

Imagem

BrazMii
Usuário
Usuário
Consoles: TODOS DA SONY
Titulo: OH,REALLY!? KKKKxD
PSN ID: RaioAzul

31/08/2016

kaiobj, porque eu moro do outro lado do mundo e o horário não deu porque eu fui trabalhar, mas o Yskar postou e eu irei criar um tópico.

A questão do overclock de 444mhz na verdade se tratava de um plugin que é instalado no jogo quando se faz o dump com o Vitamin oficial, foi o Wololo que se enganou,rsrs
Ao executar o jogo, basta manter select pressionado até aparecer uma opção na tela para alterar o clock. Quem fez o dump com a versão vazada que não contem o plugin, pode instalar manualmente depois.

Muito maneiro, poder usar os mesmos meios de plugin que conhecemos no PSP.

Responder
  • Informação