Depois de instalado não influencia em nada.Vandeko bass escreveu:-- 14/09/2016 --
Galera, o nível de compressão do dump influencia apenas no tamanho e no tempo que o dump é feito ou instalado ou tem mais algo?
[PSVita] HENkaku - Homebrew nativo no PSVita 3.60
-
- Usuário
- Consoles: TODOS DA SONY
- Titulo: OH,REALLY!? KKKKxD
- PSN ID: RaioAzul
-
- Usuário
- Consoles: 24 no total.
- Titulo: Squirtle, squirtle!
- Live ID: Macakaio
- PSN ID: greencezar
Estão lembrados do KOTH Challenge, o desafio da engenharia reversa do exploit Henkaku? Então, o terceiro e último passo foi dado, e parece que conseguiram de vez ver como o processo todo funciona. O próprio Yifan-lu parabenizou os dois responsáveis pelo feito e disse que uma grande atualização está a caminho ainda esse mês, em comemoração a esse feito. O que será que está por vir?
Fonte: https://yifan.lu/2016/10/20/henkaku-koth-solved/" onclick="window.open(this.href);return false;
Fonte: https://yifan.lu/2016/10/20/henkaku-koth-solved/" onclick="window.open(this.href);return false;

Tomara que venha um CFW ou uma forma de manter o henkaku loadado mesmo após reboot.
-
- Usuário
- Consoles: Muitos...
- Titulo: THE KINGPIN
- PSN ID: Vandeko_bass
Seria sensacionalYskar escreveu:Tomara que venha um CFW ou uma forma de manter o henkaku loadado mesmo após reboot.

Tem o psp emu pra sair tbm e confesso que essa parada do plugin pra usar o analog direito pode ser interessante, sem falar que ter a biblioteca do psp tbm no vita é show, muitos clássicos, fico pensando tbm numa possibilidade de trocar a live area por uma xmb, aí já é querer demais rsrs
Sonho com o handheld perfeito, aquele que emule N64 Full frame!
Se fizerem um CFW total até dá pra sair uma XMB.Vandeko bass escreveu:Seria sensacionalYskar escreveu:Tomara que venha um CFW ou uma forma de manter o henkaku loadado mesmo após reboot.![]()
Tem o psp emu pra sair tbm e confesso que essa parada do plugin pra usar o analog direito pode ser interessante, sem falar que ter a biblioteca do psp tbm no vita é show, muitos clássicos, fico pensando tbm numa possibilidade de trocar a live area por uma xmb, aí já é querer demais rsrs
-
- Usuário
- Consoles: Wii, PS2, DS, 3DS, XBOX360
- Titulo: Sol
- Live ID: LinkSkyWalker
- Contato:
galera, beleza? estou com o vita na 3.60 no browser pra instalar o henkaku, porém ja faz uns 30 minutos que estou tentando e ele sempre abre aquele pop up de erro no aplicativo do browser. Fiz tudo certo até agora, e esse trem nao quer dar um jeito de instalar. Alguem sabe de um possivel erro? Obrigado 

-
- Usuário
- Consoles: Wii, PS2, DS, 3DS, XBOX360
- Titulo: Sol
- Live ID: LinkSkyWalker
- Contato:
vou tentar aqui brazmii, 1sec...
@edit
Deu certoooOoOo
Valeuu brazmii!!!!!
terminar a instalação do henkaku
outra pergunta curiosa aqui, eu consigo usar o remote play do ps4 no vita sem pedir pra atualizar?
@edit
Deu certoooOoOo

outra pergunta curiosa aqui, eu consigo usar o remote play do ps4 no vita sem pedir pra atualizar?
-
- Usuário
- Consoles: TODOS DA SONY
- Titulo: OH,REALLY!? KKKKxD
- PSN ID: RaioAzul
Não sei, mas provavelmente ainda não já que o spoof de firmware já não funciona e ainda não arrumaram.arcanine59 escreveu:vou tentar aqui brazmii, 1sec...
@edit
Deu certoooOoOoValeuu brazmii!!!!!
-
- Informação
-