Imagem--------------------------------------------------Imagem

[PSVita] HENkaku - Homebrew nativo no PSVita 3.60

BrazMii
Usuário
Usuário
Consoles: TODOS DA SONY
Titulo: OH,REALLY!? KKKKxD
PSN ID: RaioAzul

06/09/2016

FTP não usa internet, apenas a comunicação em rede local entre o Vita e o PC usando o mesmo router!
Sobre, espaço na memória, ... apenas compre um memory card novo, e maior,rsrs

Darkiri
Usuário
Usuário
Consoles: Gba,Xbox,n3ds,PSP,psvita,ps2

06/09/2016

ja resolvi ja .... passei a pasta como dados de savedata ... ai n precisei zipala ... e na hr de copiar ... copiei somente os arquivos q n tinham sido instalados com o arquivo instalador ... ( demorou pq tive q passar um por um T.T ) .... mas no final consegui !!!!

o caso de comprar um memory card novo ... ja estou providenciando ... quero um de 32gb ... mas n quero pagar 240.... estou esperando um preço melhor .... ja vi gente vendendo por 150 ... estou esperando outro maluco desse !!!

Obrigado por tudo pessoal o/

Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

06/09/2016

https://www.amazon.com/32GB-PlayStation ... B006JKASCK" onclick="window.open(this.href);return false;
Compre no Amazon direto, acredite o preço só vai aumentar, pois o PSVita slim usa microSD.
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

RedMonkey
Usuário
Usuário
Consoles: 24 no total.
Titulo: Squirtle, squirtle!
Live ID: Macakaio
PSN ID: greencezar

06/09/2016

Yskar escreveu:https://www.amazon.com/32GB-PlayStation ... B006JKASCK
Compre no Amazon direto, acredite o preço só vai aumentar, pois o PSVita slim usa microSD.
Me fala o que você anda fumando, porque essa deve ser das boas. :dawg:
Imagem
Imagem

Imagem

Yskar
Site Admin
Site Admin

06/09/2016

kaiobj escreveu:
Yskar escreveu:https://www.amazon.com/32GB-PlayStation ... B006JKASCK
Me fala o que você anda fumando, porque essa deve ser das boas. :dawg:
Ué o PSVita slim usa o mesmo memory stick do PSvita fat? Então devo ter visto errado em algum lugar...
Brazmii, me confirme aí por obséquio.

EDIT: Vi aqui que o Vita slim usa o mesmo memory stick que o Vita Fat, fumei pedra foda. :dawg:
Desconsiderem o que eu disse anteriormente... :dorgas: :dorgas: :dorgas: :dorgas:
ImagemImagem

Darkiri
Usuário
Usuário

06/09/2016

n acho q valha a pena pegar pela amazon , ebay ou qualquer outro site de exportaçao pq msm la fora é caro ... da uma diferença de no max uns 30/40 reais q pra mim n vale a demora e a incerteza de q vai chegar ... em grupos no facebook ou outras redes sobre o ps vita vc acaba esbarrando com gente vendendo mais barato .. como disse vi gente vendendo a 150 ... porem quando aparece um ser vivo fazendo isso na msm hr aparece um comprador ... vou esperar conseguir algo por volta de 150/180 na mao msm ... ate la me viro jogando um jogo de cada vez e fazendo backups de savegames para n perder kkk

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

06/09/2016

Darkiri escreveu:n acho q valha a pena pegar pela amazon , ebay ou qualquer outro site de exportaçao pq msm la fora é caro ... da uma diferença de no max uns 30/40 reais q pra mim n vale a demora e a incerteza de q vai chegar ... em grupos no facebook ou outras redes sobre o ps vita vc acaba esbarrando com gente vendendo mais barato .. como disse vi gente vendendo a 150 ... porem quando aparece um ser vivo fazendo isso na msm hr aparece um comprador ... vou esperar conseguir algo por volta de 150/180 na mao msm ... ate la me viro jogando um jogo de cada vez e fazendo backups de savegames para n perder kkk
Amazon manda em até 2 semanas se vc pagar imposto antecipado por ela mesma lol 60 fucking Obamas

Enviado de meu D2212 usando Tapatalk
Imagem

Yskar
Site Admin
Site Admin

06/09/2016

Darkiri escreveu:n acho q valha a pena pegar pela amazon , ebay ou qualquer outro site de exportaçao pq msm la fora é caro ... da uma diferença de no max uns 30/40 reais q pra mim n vale a demora e a incerteza de q vai chegar ... em grupos no facebook ou outras redes sobre o ps vita vc acaba esbarrando com gente vendendo mais barato .. como disse vi gente vendendo a 150 ... porem quando aparece um ser vivo fazendo isso na msm hr aparece um comprador ... vou esperar conseguir algo por volta de 150/180 na mao msm ... ate la me viro jogando um jogo de cada vez e fazendo backups de savegames para n perder kkk
Amazon cobra o imposto na fonte e por isso passa direto pela alfandega e se não chegar tem seguro.
ImagemImagem

Piro_Maniak
Usuário
Usuário
Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak

06/09/2016

Porém você geralmente acaba pagando mais de imposto que se comprado e parado na alfândega para pagamento, visto que você tem que pagar o terceiro que faz toda a questão de desembaraço.
Imagem

Darkiri
Usuário
Usuário

07/09/2016

ae pessoal ... vi da atualização do henkaku v4 para r5 ... vale a pena ... ? vi q agr tem riscos de psn e etc coisas q n tinham na v3 e v4 ... eae ?

Tenho outra duvida ... no caso eu só tenho um cartao de 4GB ... entao se eu quiser jogar mais de um jogo eu preciso fazer o backup do savegame instalar outro para jogar ... e caso eu queira continuar o antigo ... eu precisaria reinstalar e puxar o savegame dnv ... alguem sabe como fazer o backup e restaurar do savegame?

Responder
  • Informação