Imagem--------------------------------------------------Imagem

[PSVita] HENkaku - Homebrew nativo no PSVita 3.60

Darkiri
Usuário
Usuário
Consoles: Gba,Xbox,n3ds,PSP,psvita,ps2

04/09/2016

Vlw brazmii ... consegui transferir arquivos do pc ----> ps vita usando o formato mp4 como se fosse envio de video .... agr de vita -----> pc ainda n consegui :x .... mas ja foi de grande ajuda ( isso via QCMA ) ....agr um detalhe .... fui intalar um jogo ( FIFA 13 ) e aparece um erro q n estou lembrado ... mas acredito q seja por falta de espaço pois meu cartao é somente de 4GB .... depois tentei minecraft .... funcionou perfeitamente o/o/o/o/ .... porem oq eu queria msm jogar era o J-Stars Victory VS + .... ja estou com o dump do jogo inclusive no psvita ... porem ao instalar ... la para os 80/90% aparece assim "error 0x8001001c" .... alguem teria a soluçao para o msm ??? :x

BrazMii
Usuário
Usuário
Consoles: TODOS DA SONY
Titulo: OH,REALLY!? KKKKxD
PSN ID: RaioAzul

04/09/2016

Darkiri, Se o problema é espaço, você pode... criar uma cópia do vkp desse jogo e abrir com o 7zip renomeando para jogo-mini-base-algumacoisa.vkp e deletar os arquivos grandes, deixando apenas o eboot.bin e pasta sce_sys/ e arquivos importantes, assim vai ficar um arquivo vkp de instalação pequeno, o resto dos arquivos do vkp completo você extrai para uma pasta no pc e transfere para o local de instalação do jogo no vita via ftp.
Você também pode copiar o vkp pequeno para grw0 no cartão de jogo e instalar.

Darkiri
Usuário
Usuário

04/09/2016

ai vc ja me complicou dnv kkkkk .... vou ver se acho algo sobre na net ... se alguem puder adiantar ... agradeço o/

-- 04/09/2016 --

gente ... consegui aki ... vlw msm pelas ajudas o/

-- 04/09/2016 --

Pow .... voltando aki kkkk .... consegui reduzir os arquivos passando o .eboot e a outra pasta em .rar para o vita .... mas quando vou instalar da um erro 0xFFFFFFFF .... alguem sabe como resolver ?

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

04/09/2016

O Vita lê arquivo rar? Ou o Vita shell descompacta isso Lol só tentando entender, pra mim do jeito que vc colocou parece que passou o rar para o Vita rodar xD

Enviado de meu D2212 usando Tapatalk
Imagem

BrazMii
Usuário
Usuário

04/09/2016

vou ser obrigado a fazer tutorial.... :umm: :n:

Darkiri
Usuário
Usuário

04/09/2016

exatamente... eu abrir com o winrar para retirar os arquivos basicos de instalaçao do vpk.... e depois crio um .rar com somente esses arquivos e passo para o vita ... dentro do vita renomeio esses arquivos para .vpk e instalo ... porem da esse erro 0xFFFFFFFF

Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

04/09/2016

Tem de ser ZIP e não RAR.
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

Darkiri
Usuário
Usuário

04/09/2016

ah sim ... saquei o/ ... porem n sera mais necessario kkkk ... consegui usando o "VPK Shrink" ele ja separa os arquivos para passar !!! msm assim muito obrigado o/

-- 04/09/2016 --

ja resolvi todos os meus problemas ... agr se vcs souberem uma forma de eu enviar uma pasta pelo qcma eu agradeço novamente o/

BrazMii
Usuário
Usuário

05/09/2016

Darkiri, Compacta a pasta em zip, e envie, no VitaShell abra o arquivo zip, selecione a pasta e copie para o local que você quer.
Sim, o VitaShell lê arquivos zipados, meio óbvio, mas..... kkkkkk

Darkiri
Usuário
Usuário

05/09/2016

meu vita n leu os zips kkkkvou me virar aki

-- 05/09/2016 --

reconheceu !!! ... tem como ver o valor exato em numeros o espaço que resta no memory card ??

estava copiando os arquivos do .zip para a pasta app quando me encontro no msm problema de memoria cheia pois fica os arquivos q estao sendo passados para o vita + o arquivo do zip ... eu uso somente o QCMA pois minha internet tem estado muito lenta e sem condiçoes de transferencias via FTP ... entao alguma forma de mover os arquivos para fora ou a pasta em si para o vita e nao fazer a copia pois com a copia ficaria sem memoria ... ???? kkkk desculpe encher vcs com perguntas ... mas vcs tem me ajudado bastante a muito tempo o/

Responder
  • Informação