Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

[AJUDA] Ps vita nao liga

rafas2vih
Usuário
Usuário
Consoles: ps1,ps2,ps3,pspslim,PC,...
PSN ID: rafablackops

18/04/2014

Pois é.... ele nao liga de forma alguma e quando eu coloco ele no carregador fica piscando o botao ps em cor vermelha...

me ferrei?

valeu=/to mo na bad
Vendendo cartas de magic,deck pronto ou cartas individuais:marketplace/vendo-cartas-de-magic-d-t5782.html

Guilhermeapps
Usuário
Usuário
Consoles: Playstation 3, Playstation 4
PSN ID: guigaferabr

18/04/2014

Tente segurar o botão de ligar por 5 segundos, se não funcionar troque o meio que vc esta carregando o vita, tipo tente carregar pelo pc ou pela tomada. :idea:

ps: Eu nem tenho um vita, mas vi isso no site da sony, espero ter ajudado.
Imagem

I am not the pikachu this forum needs,
I am the one it deserves.

BrazMii
Usuário
Usuário
Consoles: TODOS DA SONY
Titulo: OH,REALLY!? KKKKxD
PSN ID: RaioAzul

18/04/2014

Quando fica piscando no carregador, é quando a bateria está muito descarregada, ai não pode ser ligado, deixe um tempo até parar de piscar.

Se o problema persistir, talvez tenha estragado a bateria ou alguma coisa relacionada, teste a dica do Guilhermeapps tbm.

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

18/04/2014

rafas2vih escreveu:Pois é.... ele nao liga de forma alguma e quando eu coloco ele no carregador fica piscando o botao ps em cor vermelha...

me ferrei?

valeu=/to mo na bad
Já foi dito pelos demais...

Quando o Vita ZERA a bateria, a recarga demora um bom tempo para que o botão PS parar de piscar! Deixe na tomada carregando o brinquedo tranquilo e depois vc liga!
Imagem

Responder
  • Informação