Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Mais ajuda pro recém dono de vita(creio que ajudará outros)

rafas2vih
Usuário
Usuário
Consoles: ps1,ps2,ps3,pspslim,PC,...
PSN ID: rafablackops

28/03/2014

Comprei um vita com 16 gigas,seguinte:

1: opinião dos mais experientes no console.... ta suficiente os 16 g? o de 32 da problema?

2: faço psn plus americana ou europeia?

3: se fizer européia nao tem risco de algum game n funfar no meu psvita neh?

4: dicas de algo para limpar o vita? algum pano magino ,algo assim...

5: pode deixar o game físico dentro do vita eterno?(digo isso pq no ps3 sempre tiro a midia antes de desligar o ps3)

6: COMO ASSINAR A PLUS PELO PS VITA USANDO CARTÃO INTERNACIONAL, da pra burlar como eu fiz no ps3? (tinha uma conta mexicana pra burlar o lance do cartão)

7: posso dar fake de endereço,zip e afins? sem problemas em relação a isso?

8:sugestões de mais alguma coisa? conselhos? (obs: se n tiverem nada nem percam o tempo precioso de vcs pra escrever o item 8, so perguntei por perguntar mesmo haha )

Valeu seus fofos,acho que essas 7 questoes sao maneiras de se responder tanto pra mim quanto para os outros,mesmo sabendo que aqui tem o topico dicas ps vita, valeu
Editado pela última vez por rafas2vih em 02/04/2014, em um total de 2 vezes.
Vendendo cartas de magic,deck pronto ou cartas individuais:marketplace/vendo-cartas-de-magic-d-t5782.html

Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

28/03/2014

rafas2vih escreveu:to pensando em pegar um vita com cartao de 16 gigas de um cara do outerspace, tenho algumas dúvidas
1- se ele tiver games no cartao,qunado eu logar minha psn o que acontece com esses games?
Você vai ter de formatar quando colocar ele no PSvita.
rafas2vih escreveu:2-tem como este cartao de 16 gigas ser pirata? (odeio quando vendem cartao pirata ¬¬)
Quase certeza absoluta que não.
rafas2vih escreveu:3-existe algo no vita q sempre quebre facil? algo q eu tenha q olhar antes de entregar a grana pra ele?, ele tem nota fiscal ,comprou a 2 meses
Bote um jogo pra rodar e veja bem a tela e se tem muitos arranhões.
rafas2vih escreveu:4-existe algo pra eu me preocupar com tipo de placa,ou versao,ou qualquer coisa do tipo?
Não.
rafas2vih escreveu:5-quem me responder é mto mais mto foda! e eu pagarei uma coca !
vlw
Prefiro uma Smirnoff ice. :dorgas:
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

rafas2vih
Usuário
Usuário

28/03/2014

Darkus escreveu:
rafas2vih escreveu:to pensando em pegar um vita com cartao de 16 gigas de um cara do outerspace, tenho algumas dúvidas
1- se ele tiver games no cartao,qunado eu logar minha psn o que acontece com esses games?
Você vai ter de formatar quando colocar ele no PSvita.
rafas2vih escreveu:2-tem como este cartao de 16 gigas ser pirata? (odeio quando vendem cartao pirata ¬¬)
Quase certeza absoluta que não.
rafas2vih escreveu:3-existe algo no vita q sempre quebre facil? algo q eu tenha q olhar antes de entregar a grana pra ele?, ele tem nota fiscal ,comprou a 2 meses
Bote um jogo pra rodar e veja bem a tela e se tem muitos arranhões.
rafas2vih escreveu:4-existe algo pra eu me preocupar com tipo de placa,ou versao,ou qualquer coisa do tipo?
Não.
rafas2vih escreveu:5-quem me responder é mto mais mto foda! e eu pagarei uma coca !
vlw
Prefiro uma Smirnoff ice. :dorgas:

e aquela galera que vende os cartoes com games,n funfa na realidade?

enquanto a ice, por mim blz AEHEAHHAE
Vendendo cartas de magic,deck pronto ou cartas individuais:marketplace/vendo-cartas-de-magic-d-t5782.html

Piro_Maniak
Usuário
Usuário
Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak

28/03/2014

Existem 2 cartões do Vita.
Um Memory Card e um Game Card
Memory Card é para jogos Digitais, e o Game Card seria a Midia Fisica
Lembrando que os 2 são BEM diferentes.
Imagem

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

28/03/2014

Vou resumir (EDIT = esquece o "vou resumir" porque acabei por escrevendo pá=poha :dorgas: )!

====
Leia aqui:

ps-vita/ps-vita-t13832.html

No mais... O Darkulino Velho-mas-MUITO-VELHO-quase-um-ancião-pé-na-Cova da Silva Sauro te explicou (quase tudo) do básico! :y:

Apenas pondo mais informações:

Absolutamente NADA!... Você será OBRIGADO a formatar o Cartão de Memória. Ou seja, vc só conseguirá rodar os jogos do vendedor caso ELE (ex-dono) for:

- Seu amigo e emprestar o login e conta pra vc jogar a vontade (ai é questão de camaradagem entre brothers);

- MUITO BURRO em dar um console com login e senha aberta para vc fazer a farra do boi como bem entender.

E como a segunda opção é deveras "difícil", pense em estar adquirindo um Vita novo com cartão a ser formatado para sua utilização e ser feliz! :y:

2-tem como este cartao de 16 gigas ser pirata? (odeio quando vendem cartao pirata ¬¬)

Teoricamente, IMPOSSÍVEL! Não existe NENHUM relato de gente que comprou um cartão de memória do Vita "falso" a não ser falsos rumores!

Logo, fique tranquilo. Mas vai saber! Chinês falsifica até ônibus espacial e funciona melhor que original em muitos casos, né?! :dorgas:

3-existe algo no vita q sempre quebre facil? algo q eu tenha q olhar antes de entregar a grana pra ele?, ele tem nota fiscal ,comprou a 2 meses

Se o ex-futuro-dono não foi um OGRO ESTÚPIDO, o Vita está inteiro. Mas como de praxe para qualquer usado, vale a pena testar:

- Os botões como um tudo se fazem aquele "click" de novo, ou se estão moles demais devido a pressão de dedos de Trolls das cavernas;

- Analógicos podem ser o principal item de baixa durabilidade, mas os do Vita, NUMA BOA, são uns PUTA ANALÓGICOS FODAS de qualidade (põe os do PSP no chinelo = FATO).... Mesmo assim vale a pena dar aquela conferida se ao puxar para os lados, eles voltam para o centro certinho sem ficarem "bambos" com leves pressões;

- A touch traseira, será difícil ter problemas, mas vale a pena ver se o console foi bem conservado pelos riscos (se tiver película na traseira melhora ainda, pois mostrará que o ex-dono tem cuidado);

- O mais visível sem dúvidas é a tela. Por ser um item de "touch" e bastante utilizado, vale a pena ver se tem película, ou se foi usado sem este item verificando se tem riscos aparentes.

- De resto, só mesmo fica a dica para ver se tem riscos na carcaça, ou borrachas (dos slots do cartucho e stick) se estão ruins.

4-existe algo pra eu me preocupar com tipo de placa,ou versao,ou qualquer coisa do tipo?

NÃO! Tudo igual pra todos!

5-quem me responder é mto mais mto foda! e eu pagarei uma coca !

Coca O CARALEO :ffuuu: .... Quero um Rodizio pago senão sento-lhe uma Godzillada na fuça e te encaminho para o Tio te Banir porque to com preguiça :evil:

:dorgas:

======
EDIT

Sobre os cartões com games...

SIM.. Existem os cartões com games. E como o Pirulito ali com avatar de Japoronga falou!...

Dica: da uma pesquisada sobre os PSN cards (que são OS MESMOS) usados para compra de créditos via PS3/4/Vita/PSP. Olhe no site da Amazon que por lá tem jogos específicos predestinados para um jogo por download.
Imagem

rafas2vih
Usuário
Usuário

28/03/2014

Caro ilustre senhor dignissimo godzilla Stranger_Eddie, valeu pelas respostas AEHAEHHAEHAE

e enquanto ao rodizio,só marcar aaeHAHAEHEAHAE mora em sampa? mais facil ainda

edit: valeu darkus pelas respostas tbm AEhaEHea

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

28/03/2014

Fogo de Chão :pedobear:

^
^
When your Pocket see it, YOU shi* bricks :whistle:
Imagem

Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

28/03/2014

OIA, o godzila ta requintado! :dorgas:
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

rafas2vih
Usuário
Usuário

29/03/2014

mais uma coisa, assino plus americana ? ou a br ta boa?(duvido mto)

Teffy
Usuário
Usuário
Consoles: PS4 e um PCzin
Titulo: Diva da edição
PSN ID: TeffyLD
Contato:

29/03/2014

rafas2vih, americana sem pensar duas vezes.
Imagem

Responder
  • Informação