Imagem--------------------------------------------------Imagem

[Dicas] PS Vita

Palada
Usuário
Usuário
Consoles: PSP, PS3, PS4, PC
Titulo: Subway!
PSN ID: white_pad

26/02/2014

SquallxD escreveu:Bom, na japonesa a vantagem é alguns RPGs que não tem versão ocidental, tirando isso, pra todo resto a americana é melhor, sem contar a facilidade de comprar créditos.
E os jogos? Provavelmente todos virão em Jp né? (Sem outras línguas e tals {talvez um inglês})
Nick Anterior: White_Paladin
Imagem

SquallxD
Usuário
Usuário
Consoles: PSP/Vita/PS3/DSLite/3DSXL/Wii
Titulo: Let it go~~
PSN ID: SquallxD

26/02/2014

White_Paladin escreveu:
SquallxD escreveu:Bom, na japonesa a vantagem é alguns RPGs que não tem versão ocidental, tirando isso, pra todo resto a americana é melhor, sem contar a facilidade de comprar créditos.
E os jogos? Provavelmente todos virão em Jp né? (Sem outras línguas e tals {talvez um inglês})
Sim mas, se ele é o manjador de japa como diz, isso não deve ser um problema.
Falar nisso saiu a demo de Ar no Surge na PSN japa...
Imagem
Imagem
Imagem

Gabuga
Usuário
Usuário
Consoles: psp, ps3, pc
Titulo: Go to Darkside
PSN ID: Gabuga_

28/04/2014

E, em cada respectiva época que o jogo foi anunciado "free" na Plus, você colocou cada um deles na lista de download...

- Ninja Gaiden Sigma Plus
- Dokuro
- Sonic Racing Tr.
- Knytt Underground
- Star Wars Pinball (3 máquinas) >> Que inclusive deu um bug e se tornou "free eterno"
- Soul Sacrifice
- BlazBlue
- Urban Trials
- Plants Vs Zombies
- Oddworld Stranger's Wrat
..
... E mais um montão! :awesome:
Jogos que já foram free na plus tem chance de voltar a ser ?
Acabei de pegar um vita e como sempre só joguei pirateware nunca nem passou pela minha cabeça assinar a plus, porem como o vita saiu barato , ele + cartão de 8 + case + base + cordina = 500 dilmas, resolvi assinar uma ano de plus pra ter algo pra jogar, já coloquei tudo no que tava free na lista de download, porem soul sacrifice e blazblu me interessam e já saíram da lista de free, sera que eles voltam ?

Em tempo basta eu colocar na lista de download que eu não perco mais o jogo ou tenho que baixa-lo

add eu na psn pablogabuga
o id do perfil é da psn br que eu uso no ps3 pra "de vez em quando" jogar uns pirateware on-line, até agora não fui banido , but sempre to escutando o eco do som do martelo huahuaha

Valeu galera.

Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

29/04/2014

Até agora isso não aconteceu.
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

Diogo
Usuário
Usuário
Consoles: PS Vita, PS4
Titulo: Sou das antigas
PSN ID: diogogi

29/03/2016

Rapaz, eu voltei!!! Ninguém aqui deve se lembrar de mim, mas eu era muito ativo no fórum na saudosa época do PSP.

Anyway...

Minha conta principal é de Portugal, o que atualmente é uma mer** (mas quando criei era ótimo pelos jogos da Plus melhores que saíam). Por causa disso não comprava jogos digitais, apenas os que ganhei na Plus (o que já era coisa pra cacete).

Decidi aproveitar essa promoção da Páscoa e gastei 500 oderbrecht comprando os seguintes jogos: Tearaway, The Wolf Among Us, Persona 4 Golden, Persona 4 Dancing All Night, Resident Evil Revelations 2 e J Stars Victory Vs+ e ainda sobrou 18 euros.

A pergunta é: Fiz um bom negócio?
Imagem

Imagem

vardeba
Usuário
Usuário
Consoles: psp ps2/3/4 3dsxl jxd7800b
Titulo: Minduim
PSN ID: vardebao

29/03/2016

Diogo escreveu:... gastei 500 oderbrecht ...
:dorgas: :dorgas:
"sem assinatura porque sim"

Teffy
Usuário
Usuário
Consoles: PS3 com CFW + PC marromenos
Titulo: Diva da edição
Contato:

29/03/2016

Diogo escreveu:Rapaz, eu voltei!!! Ninguém aqui deve se lembrar de mim, mas eu era muito ativo no fórum na saudosa época do PSP.

Anyway...

Minha conta principal é de Portugal, o que atualmente é uma mer** (mas quando criei era ótimo pelos jogos da Plus melhores que saíam). Por causa disso não comprava jogos digitais, apenas os que ganhei na Plus (o que já era coisa pra cacete).

Decidi aproveitar essa promoção da Páscoa e gastei 500 oderbrecht comprando os seguintes jogos: Tearaway, The Wolf Among Us, Persona 4 Golden, Persona 4 Dancing All Night, Resident Evil Revelations 2 e J Stars Victory Vs+ e ainda sobrou 18 euros.

A pergunta é: Fiz um bom negócio?
Só posso opinar o J-Stars. Acho que você já saiu no lucro por não pagar o preço cheio. Não é um jogo maravilhoso mas funciona e eu acredito que a tua experiência vai ser melhor no Vita do que num PS3/PS4.

Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

29/03/2016

Diogo escreveu:A pergunta é: Fiz um bom negócio?
Persona 4 Golden é um bom jogo se você curte a franquia, e o Amido só elogia o Tearaway. :dorgas: Então sim, muito boa compra.
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

Diogo
Usuário
Usuário
Consoles: PS Vita, PS4
Titulo: Sou das antigas
PSN ID: diogogi

30/03/2016

Grande notícia! J Stars estou jogando e até agora não gostei, achei a jogabilidade bastante confusa. Assim que platinar o Gravity Rush devo iniciar o Persona 4 Golden ou o Revelations 2.
Imagem

Imagem

theflash
Usuário
Usuário
Consoles: PS4, PSvita

09/10/2016

Não consegui localizar a região do meu Vita...

PCH-2001

Pode me auxliar? pois sem a região correta não sei qual xml colocar junto da atualização para 3.60

thanks

Responder
  • Informação