Papéis de parede pro Vita
-
- Usuário
- Consoles: Ps2-PSP 3DS no futuro distante
- Titulo: O nick mais escroto do NI xD
nao eh so abrir a imagem e escolher pra lock? ei testa a do ffxii e ve se a cabeça corta

Meu post lhe foi útil?Clique no joinha na parte superior direita do post. Obrigado.
PUTA mer** como odiei essa ideia demente de usar ícones assim, mas que porra FEIA!Tear escreveu:SquallxD, a imagem pode não parecer grande coisa quando vista na tela do PC, mas na tela OLED tem outro efeito
Não, ainda não estou com meu Vita, mas já vi a tela pessoalmente e posso dizer que é linda
As telas do Vita de um conhecido ficaram assim:A diferença entre a screen que vc vê no PC pra tela ao vivo é enorme!
Os ícones são mais suaves do que aparentam

-
- Usuário
Eu não achei feio, só nao achei legal

Meu post lhe foi útil?Clique no joinha na parte superior direita do post. Obrigado.
-
- Usuário
- Consoles: PSP/Vita/PS3/DSLite/3DSXL/Wii
- Titulo: Let it go~~
- PSN ID: SquallxD
A tela OLED do Vita não é nem de longe seu maior atrativo, baixa resolução e tecnologia ultrapassada, hoje em dia existem telas AMOLED e Super AMOLED que são sim tecnologias mais atuais,e o OS dele também tem uma interface bem feia, o que irá ser o grande diferencial serão os jogos que estão por vir.
-
- Moderador - PSP
- Consoles: Portable + Emulators = Epic!
- Titulo: Godzilla Old School Gamer!
- PSN ID: Stranger_Eddie
Mesma opiniãoDarkus escreveu:
PUTA mer** como odiei essa ideia demente de usar ícones assim, mas que porra FEIA!

PLUS: Destaque para a musiquinha de fundo que enche mais o saco do que a do caminhão da Ultragás!

SquallxD escreveu:A tela OLED do Vita não é nem de longe seu maior atrativo, baixa resolução e tecnologia ultrapassada, hoje em dia existem telas AMOLED e Super AMOLED que são sim tecnologias mais atuais,e o OS dele também tem uma interface bem feia, o que irá ser o grande diferencial serão os jogos que estão por vir.

O Vita apareceu numa época de guerra de PARTES (peças) dos hardwares e não dos aparelhos construídos com as respectivas peças!
Com relação a tela... sendo uma tela onde eu veja muito bem o que quero apreciar ... To pouco me lixando se a trolha da tela se chamar Led, Oled, amoled, cocôled ou qualquer raios led.

-
- Usuário
- Consoles: PS3
eh isso msm vlws , testei do FF e o rosto fica cortado infelizmente , e eu sugiro pra quem for querer ver bem o papel de parede , eh recomendado deichar poucos icones , pq ele tampa toda visão do papel de paredejpnnnn escreveu:nao eh so abrir a imagem e escolher pra lock? ei testa a do ffxii e ve se a cabeça corta
PS3 Slim CFW Rogero 4.30
-
- Usuário
Mais alguns walls:
Agora ta no lugar certo

-
- Moderador - NDS
- Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
- Titulo: Cirilla of Vengerberg <3
- PSN ID: TearRehem

Lista (em atualização) de jogos PS3/4 e PSVita - Isto não é um fórum! Isto aqui é um hospício! - by Eddie
-
- Usuário
- Consoles: PS3
Castlevania quem pediu foi eu , mas oq eu quero eh do PS1 symphony of the night , e alguns do portant of ruim do NDS
PS3 Slim CFW Rogero 4.30
-
- Informação
-