workernetGB, se PS3 viveu 10, a oitava gen vive 10 tb ou mais
nos consoles essa gen foi a parte aonde consoles nao ganharam gráficos, ganharam funcionalidades que agregam jogos e jogadores, share,share play, remote play, gravação de partidas,screenshots, game party (na anterior era difícil,raramente dava), etc.
depois de chegar em 4k@60 pra mim n tem mais aonde evoluir, querem o que? 8k@120? n tem razão pra isso. e subir de 1.3 teraflops pra 6 vai ser algo que vai deixar bem além pra jogos nao VR tendo opção de fazer algo extreme foda, só imaginação de cada dev poderá ser o limite, mesmo que n possa prejudicar a modelos antigos, sempre tem aquela gambiarra que funciona bem XD (vide okami no ps3 que faz downscale de 4k pra 1080p)
Xbox Scorpio pode se tornar obsoleto dentro de dois anos
Amido, É amido, a ultima coisa que falta para os consoles é eles virarem serviço, pois evoluir mais os gráficos só tem sentido se for para usar VR, vão a partir de agora apenas reduzir o tamanho pois melhorar os gráficos só fazem os jogos ficarem PIORES, pois aumenta demais o custo de desenvolvimento e isso faz aumentar o TEMPO de desenvolvimento junto com o RISCO e no geral os jogos ficam MAIS CURTOS.
Aí atualmente eu tenho escolhido os AAA a dedo e basicamente ficado só nos indies mesmo...
Menos gráficos e mais diversão.
Aí atualmente eu tenho escolhido os AAA a dedo e basicamente ficado só nos indies mesmo...
Menos gráficos e mais diversão.
-
- Informação
-