Imagem--------------------------------------------------Imagem

Microsoft anuncia Xbox One sem Kinect

Debates sobre o VHS da Microsoft
Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

14/05/2014

O problema é que a MS deu as costas para o PC, por isso está prejudicando propositalmente a plataforma (na verdade está é conseguindo ferrar o windows), veja a Windows Store do W8, e ainda especula-se que o Windows 9 vai ser cloud based...

Então não é questão de ter menos um concorrente, é sim da Microsoft estar DELIBERADAMENTE sacaneando a plataforma PC para promover a sua plataforma Xbox.

E games no PC tem uma diferença notável, NÃO PODEMOS VENDER JOGOS USADOS. E agora com a pirataria em queda e o Steam Machines chegando no fim do ano Linux vai ser promovido como a plataforma padrão dos PC gamers e do pessoal que quer a simplificação dos consoles.

Sobre o GTA5 para PC perceba que a Rockstar ainda não lançou a versão para Xbox One e PS4, dizem que vai vir junto mas sinceramente nem ligo por que o watch dogs me parece mais interessante.
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

15/05/2014

Tiolazo escreveu:MS desenterrou as fitas de ET pra enterrar os kinects no lugar
Entra ano, sai ano... inventam modas pra controlar... E...

O bom e velho controle FÍSICO que vc aperta os botões com OS DEDINHOS se consolidam como os eternos verdadeiros controles = FATO!

...

Tava mais do que NA CARA que este acessório (Kinect) obrigatório iria sucumbir de sua obrigatoriedade!

Só para pensar.... Releiam SÓ o título do meu tópicuzinho por favor

:down:

xbox-one/microsoft-matando-sua-criatura ... 15859.html

...

Desculpe a quem investiu neste console... Mas se tivermos anúncios em breve de que "jogos do Xone estão vindo pra PCs" eu direi que será IMPOSSÍVEL eu segurar minhas gargalhadas, sinto muito! =X

... E digo isto, dizendo que o Xone é o mais atrativo porque EU COMPRARIA por causa de Forza (único jogo que me interessou realmente nesta geração) .... e já mudando de opinião com algumas notícias que leio sobre jogo de corrida da dona Sonya + outros de PC por ai no estilo corrida!

...

haters gona hater-me... Meu ultimo console teve 16 Bits.... O Resto, são portáteis :whistle:

:coolface:
Imagem

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

16/05/2014

Darkus escreveu:O problema é que a MS deu as costas para o PC, por isso está prejudicando propositalmente a plataforma (na verdade está é conseguindo ferrar o windows), veja a Windows Store do W8, e ainda especula-se que o Windows 9 vai ser cloud based...

Então não é questão de ter menos um concorrente, é sim da Microsoft estar DELIBERADAMENTE sacaneando a plataforma PC para promover a sua plataforma Xbox.

E games no PC tem uma diferença notável, NÃO PODEMOS VENDER JOGOS USADOS. E agora com a pirataria em queda e o Steam Machines chegando no fim do ano Linux vai ser promovido como a plataforma padrão dos PC gamers e do pessoal que quer a simplificação dos consoles.

Sobre o GTA5 para PC perceba que a Rockstar ainda não lançou a versão para Xbox One e PS4, dizem que vai vir junto mas sinceramente nem ligo por que o watch dogs me parece mais interessante.
nao, mas tem um windows a aprte Windows 365 em testes, será por assinatura, assim como Office 365

olha só a MS dando pra tras mais uma vez XD

e a conexão a cada 24 horas, foi dado para tras no inicio certo?
Imagem

Yskar
Site Admin
Site Admin

17/05/2014

Esse Windows em Cloud ou vai ser excelente ou vai ser um tiro no pé com escopeta de cano duplo, ainda assim ela está dando as costas a quem joga no PC. A pior coisa pro Gamer PCzista foi a MS querer se meter em tablet e console pois ela tem a tendência a fazer concorrência desleal e sacanear o máximo que pode! Se lembrem do caso Netscape e do caso media player.
ImagemImagem

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

17/05/2014

Darkus, vai ser pra empresa darkus, empresas, nao vai ser algo top entenda D=

tanto que vai ser de comum acordo pra quem já tenha SPLA ou SPLA with Software Assurance \o
Imagem

Yskar
Site Admin
Site Admin

17/05/2014

Não sei se empresas tem interesse de suas coisas serem em cloud, nem mesmo cloud empresarial locado em um servidor no prédio.
Para que reinventar a roda se o sistema atual já funciona?

Acho mais provável o boato de que vai ser grátis em um modelo limitado para usuário básico doméstico e vendido atrelado a notebooks fracotes pra concorrer com o chromeOS, E ainda assim eles vão ter dado as costas aos PC gamers e usuários avançados de computador, então todo esse nicho deve migrar pra Linux bem em breve...
ImagemImagem

Responder
  • Informação