Ai, sabia que ia acontecer massss não nessa velocidade.
Bom, agora pelo menos Kinect começa aparecer nas lojas para vender..
http://www.gamevicio.com/i/noticias/188 ... index.html
Microsoft anuncia Xbox One sem Kinect
Demorou MUITO!
A MS é idiota por 2 motivos, 1) por obrigar a princípio, 2) por tirar agora.
Só fez quebrar o padrão do console...
A sony não deveria ter tirado o PSEye do pacote padrão, o que acabou é que ninguém vai usar esse troço agora, a MS deveria ter sido esperta e lançado o Knect 2 pro PC para incentivar seu uso pelos developers...
Por que a MS não fecha de uma vez a divisão Xbox? Elas só está prejudicando o mercado de console, o mercado de games para PC e o mercado de games em geral, além de si mesma...
O lado bom é que agora vai ficar fácil pros hackers de dispositivos pegarem o Knect2 e usarem ele no PC, imagine as aplicações fodas com e sem o oculus rift!
A sony não deveria ter tirado o PSEye do pacote padrão, o que acabou é que ninguém vai usar esse troço agora, a MS deveria ter sido esperta e lançado o Knect 2 pro PC para incentivar seu uso pelos developers...

Por que a MS não fecha de uma vez a divisão Xbox? Elas só está prejudicando o mercado de console, o mercado de games para PC e o mercado de games em geral, além de si mesma...
O lado bom é que agora vai ficar fácil pros hackers de dispositivos pegarem o Knect2 e usarem ele no PC, imagine as aplicações fodas com e sem o oculus rift!

-
- Usuário
- Consoles: Muitos...
- Live ID: Piro_ManiakONE
- PSN ID: Piro_Maniak
-
- Usuário
- Consoles: PC / PS3 / WiiU
- Titulo: ...And Justice for All
- PSN ID: Porkin_
Eu sempre achei essas câmeras mal usadas, deveriam permitir mais gestos e comandos de voz nos jogos.
A Valve, MS e Sony deveriam fazer a Game alliance para determinar que tecnologias se tornarão padrão na industria, as coisas do jeito que estão apenas causam prejuízo e frustração pra todo mundo! (Eu só não digo Nintendo por que ela não toparia entrar e já virou exploradora de nicho)
A Valve, MS e Sony deveriam fazer a Game alliance para determinar que tecnologias se tornarão padrão na industria, as coisas do jeito que estão apenas causam prejuízo e frustração pra todo mundo! (Eu só não digo Nintendo por que ela não toparia entrar e já virou exploradora de nicho)
Atrelando mais o sistema a ele, ou seja, porra nenhuma de realmente importante!White_Paladin escreveu:A MS tava fazendo algo com esse Kinect ?
Aliás, se ela fez, foi diferente do kinect 1?
-
- Usuário
- Consoles: PS3/360/WII/U/XONE :)
- Titulo: O User super sincero
- Live ID: CAVERAO BRASI1
- PSN ID: Faiceiro_USA_BR
- XLink Kai ID: Nem sei o que é.
O console deveria custar mais barato ainda, visando que eles desenvolveram o Kinect junto ao One, e ele é mais inferior ao PS4, não deveria custar a mesma coisa que o da concorrência só por ter tirado a camera...Darkus escreveu:Demorou MUITO!
Agora, jura que se ela, Sony ou outra desenvolvedora de consoles/jogos fechasse iria melhorar para PC?
Ta bom, iria piorar, só jogos de click em point, taríamos na época das cavernas.
Essas notícias que jogos de PC tão dando mais lucro, ao meu ver é notícia manipulada, se dá mais lucro, porque não lança todos jogos que sai nos consoles para PC? Cade GTA, iria vender igual água, CADÊ?
Acho que eles manipulam essas informações para poderem implantar tecnologias de PC nos consoles, vejam só PS4 e Xbox One.
Partindo do pré suposto que o consumidor pede, clama por isso, é isso que eles dão.. Até parece com a infâmia de laboratório chamada HIV..
Acho que seria ótimo na visão deles, se pudessem simplesmente montar um PC mediano, colocar o nome da empresa Sony/Microsoft e vender, sem pesquisas ou muita dor de cabeça. Todos desenvolvedores manjam fazer jogos de PC então seria meio caminho andado.
Preferiria, no PS4 ver a evolução do Cell ( processador do PS3 ) do que esse processador meia boca que ta lá, mas não, montaram um PC e colocaram(( PS4 )).
Sem concorrência só se fode, concorrência é a melhor coisa que existe, olhá o caso do Xone, imagina se implacam ele com todas as coisas do inicio de seu anúncio, até jogador de PC iria levar ferro.
Podem apostar, concorrência é a melhor coisa, para o cliente lógico, pois para a empresa se pudesse seria tudo monopólio... Tudo.
-
- Informação
-