Imagem--------------------------------------------------Imagem

Xbox One Garantia Atualizado 22/04/2014

Debates sobre o VHS da Microsoft
Piro_Maniak
Usuário
Usuário
Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak

22/04/2014

Se tivesse na mão do Amido ele resolveria facil
Imagem

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

22/04/2014

Piro_Maniac, pior se eu tivesse ido pra lá resolveria sim, nao é dificil MANDAR UM NOVO e com 1 ou 2 jogosde cortesia XD

*só nao fui porque eh muito longe, mas ando me arrependendo, mas n posso ir rpa outra terceirizada... .__.'*
Imagem

Faiceiro
Usuário
Usuário
Consoles: PS3/360/WII/U/XONE :)
Titulo: O User super sincero
Live ID: CAVERAO BRASI1
PSN ID: Faiceiro_USA_BR
XLink Kai ID: Nem sei o que é.

23/04/2014

Amido escreveu:faiceiro sabe porque ta essa mer**? toda essa equipe é nova na Microsoft, eles nao tem nem 6 meses de experiencia, 90% deles é tudo novo e nao sbem de nada até o pessoal de treinamento nao sabe nada, aquilo ali virou uma bagunça e que ta pagando o pato, vc ja sabe.

pronto falei XD
Tranquilo :y: , mas que vai pro pal vai. E ainda vou processar eles.
PS: Depois deste ultimo e-mail que recebi, hoje, ou melhor ontem por volta das 23:00 horas o tal José carlos ligou para " expressar " mais desculpas e ainda com conversinha fiada. Falou que não sabe de nada ainda mas está usando todas as portas disponíveis para me arranjar o número de rastreio correto. AFFF MALUCO eu fico doido. .. O cara ao invéz de resolver o problema quer me arrumar o número de rastreio " CORRETO? " Já passou 30 dias que abri o chamando no suporte, assim que der 30 dias que ele saiu da minha casa meu advogado irá entrar com uma ação na justiça. Já está nas mãos do procon e nas piquenas causas.

Depois vou upar a ligação que recebi pra vcs escutarem, descasquei com esse atendente e, ahhh tem mais, o cara ainda ta tentando jogar a zica do problema nos correios. Ai me fala, o que eu tenho haver com isso? O correio perdeu? Tava na responsabilidade deles, se virem, manda um vale, sei lá, pego outro em uma loja e eles procurem aonde o outro está..

Daqui a pouco posto a gravação... :evil: :evil: :evil:

Maluco do céu, que povo mais FDP...
Abri o e-mail agora e acabei de receber outro e-mail dizendo que meu console foi perdido.....

Imagem

O mais interessante deste e-mail é: Ali encontra-se outro número de protocole e veio no e-mail dizendo que o console foi perdido no trajeto até o centro de serviços, isso da a entender que eles não receberam o console que enviei.

Então como eu tenho a assinatura de uma pessoa lá na Tel-Nt que recebeu o console?
Imagem

Outra coisa, eles mudaram o número de protocolo que era: 1239473862 para 1243911003, porem o número do serial do console é o mesmo nos 2 protocolos. Ai eu pergunto ! Qual aparelho sumiu? O que enviei a eles, ou o que eles estavam enviando a min? E outra, como pode eles disseram que ia mandar um console novo, agora disseram que é recondicionado mas o serial do console é o mesmo...

Véi que povo mais disgraçado.

Pensando com mais calma, eles estão "perdendo" muitos consoles por estes dias, mas o mais brilhante é: Perdem o console de uma pessoa que pagou os olhos da cara em um aparelho sem assistência técnica, que vende mentiras, vende sonhos, e para compensar todo transtorno envia aparelhos recon?

A segunda coisa foi o que o Amido me disse, eles mandam os consoles para arrumarem em outros países! na época que meu aparelho deu entrada lá, na garagem de concertos do tio bill, de certo já estava pra atracar os consoles recondicionados, mas devem ter atrasados e eles enrolaram até chegar.
Dizia que enviaria consoles novos e na hora H dão essa que perderam.
No Reclame aqui tem uma leva de casos identicos.

Vou me orientar com o Advogado hoje se acaso chegar alguma coisa da Microsoft sabendo que é recon se recebo ou cancelo..
Editado pela última vez por Faiceiro em 23/04/2014, em um total de 4 vezes.
Imagem
ImagemImagem

Não há cinquenta maneiras de combater, há apenas uma: a do vencedor

p0ng
Usuário
Usuário
Consoles: SNES, Xbox 360, Wii, 3DS
Titulo: Opa!
Live ID: p0ng r

23/04/2014

E vão mandar um console recondicionado? :ffuuu:

Piro_Maniak
Usuário
Usuário
Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak

23/04/2014

p0ng escreveu:E vão mandar um console recondicionado? :ffuuu:
[2]

TNC cara, quero um console novo e eles que se virem com isso. Procon neles Faiceiro.
Imagem

Faiceiro
Usuário
Usuário
Consoles: PS3/360/WII/U/XONE :)
Titulo: O User super sincero
Live ID: CAVERAO BRASI1
PSN ID: Faiceiro_USA_BR
XLink Kai ID: Nem sei o que é.

23/04/2014

A coversa com o Suporte deles.. :evil: :evil:
Imagem
ImagemImagem

Não há cinquenta maneiras de combater, há apenas uma: a do vencedor

Tear
Moderador - NDS
Moderador - NDS
Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
Titulo: Cirilla of Vengerberg <3
PSN ID: TearRehem

23/04/2014

Procon e pequenas causas neles, Faiceiro!
Vc tem direito a um novo.
Imagem Imagem > hahaha Imagem
Lista (em atualização) de jogos PS3/4 e PSVita - Isto não é um fórum! Isto aqui é um hospício! - by Eddie

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

23/04/2014

Faiceiro, mano, pela ligação recebida que vc upou, mano eu to chorando aqui com a perda de qualidade, serio mesmo.quando alguem recebia uma ligação deles já era com tudo resolvido, e eu digo tudo mesmo e sem enrolação, isso é o que acontece com o quanto sao orgulhosos mandam todos os funcionarios com exp embora e mandam um monte de n00b no lugar.

COMO O A CARA ME DIZ "estamos ocupados aqui?" NUNCA !!! esse cara se for monitorado vai levar uns 4 dias em casa !!!!
Imagem

Guilhermeapps
Usuário
Usuário
Consoles: Playstation 3, Playstation 4
PSN ID: guigaferabr

23/04/2014

Trabalhava na microsoft jungle edition amido?
Imagem

I am not the pikachu this forum needs,
I am the one it deserves.

Palada
Usuário
Usuário
Consoles: PSP, PS3, PS4, PC
Titulo: Subway!
PSN ID: white_pad

23/04/2014

Guilhermeapps escreveu:Trabalhava na microsoft jungle edition amido?
Amido era contrabandista de keys do office -q
Nick Anterior: White_Paladin
Imagem

Responder
  • Informação