Imagem--------------------------------------------------Imagem

Novo patamar de preços de games.

Debates sobre o VHS da Microsoft
SquallxD
Usuário
Usuário
Consoles: PSP/Vita/PS3/DSLite/3DSXL/Wii
Titulo: Let it go~~
PSN ID: SquallxD

17/03/2014

Stranger_Eddie escreveu:A questão não é essa Squall... Eu tenho HDMi + uma tela na sala de 46 polegadas + hometheater potente + Controle PC Gamer, enfim tudo pra jogar tranquilo bastando apenas ligar o power e escolher o jogo. Mas eu chego em casa olho pro laptop, já me da desanimo ao pensar em jogar (muito trabalho em frente a teclado + mouse cansa :/ ).

Depois que fiquei anos com um ktso de laptop debaixo do braço indo trabalhar (na época não tinha grana para um PSP), chegava a noite ainda tendo que trabalhar mais, quando terminava o trabalho tinha muita coisa pra jogar, mas parece que cria na sua mente um tipo de "repulsa" para usar o computador pra jogar em si... Parece que vc ainda está no trabalho pra fazer "Outra coisa" que se chama = jogar na mesma ferramenta :roll: É muito psicológico isto.

Hoje coloquei o emulador do NES no JXD configurado certinho e PQP que coisa maravilhosa :awesome: Esta é a sensação boa de realmente descontrair com uma coisa desvinculada do que vc usa no dia a dia.

Não tenho dúvidas que se eu fizer a mesma coisa num PC com uma tela gigante + som e imagem de cinema seria melhor em qualidade total. Só que, "o brinquedo ali em si" da a sensação de algo diferente.

Quando fiquei desempregado um baita tempo, varava dias e noites em frente ao PC jogando. Hoje, se eu puder por numa tela portátil eu me dou por muito mais feliz, sério mesmo. Exemplo, adoro o jogo RE-Volt do PC de coração, não sai do meu PC (tela grande + som + o escambal) comprei o mesmo jogo pro Android que é praticamente igual, to aqui jogando numa tela de 7 polegadas me divertindo igual uma criança :awesome:
Também trabalho o dia inteiro na frente do PC e não tenho esse problema, afinal:
-Sento no mesmo sofá que uso pra jogar videogame;
-Uso a mesma televisão;
-Mesmo controle;
-Não dá nem pra ver o PC, já que ele fica no quarto e a TV na sala;

Ou seja, a única coisa que muda é a qualidade dos jogos que aumenta absurdamente.
Imagem
Imagem
Imagem

Piro_Maniak
Usuário
Usuário
Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak

17/03/2014

Tenho jogado mais no PS4 num FDS do que no PC em mais de um mes... Pode falar o que quiser, mas é diferente.
Imagem

Tear
Moderador - NDS
Moderador - NDS
Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
Titulo: Cirilla of Vengerberg <3
PSN ID: TearRehem

17/03/2014

SquallxD, pq todas as pessoas são iguais né. Esse que é o barato do mundo, hu3
:umm:

No meu caso, o DS3 tem que usar fio (se não usar acaba por ligar o PS3 mesmo), e ficar me controlando com fios até curtos, num lugar onde passa gato, passa gente, pra derrubar o notebook ou a TV, não é legal..
Comprar um controle de Xbox não é opção, pois realmente não me acostumo com aquilo, e comprar algo pra não usar é desperdício de tudo :palm:
SpoilerShow
Imagem

Sobre os preços, lá fora não é tudo $60? O fator "novidade" faz diferença heim..
Imagem Imagem > hahaha Imagem
Lista (em atualização) de jogos PS3/4 e PSVita - Isto não é um fórum! Isto aqui é um hospício! - by Eddie

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

17/03/2014

Piro_Maniac escreveu:Tenho jogado mais no PS4 num FDS do que no PC em mais de um mes... Pode falar o que quiser, mas é diferente.
Tenho jogado mais num portátil num FDS do que num PC + Consoles em uns 5 anos juntos! :dorgas:
Imagem

SquallxD
Usuário
Usuário
Consoles: PSP/Vita/PS3/DSLite/3DSXL/Wii
Titulo: Let it go~~
PSN ID: SquallxD

17/03/2014

Tear escreveu:SquallxD, pq todas as pessoas são iguais né. Esse que é o barato do mundo, hu3
Não disse que as pessoas são iguais, eu só espero uma justificativa delas melhor do que "é diferente porque é diferente ué".
Como mostrei usando argumentos de verdade, no meu caso não tem diferença nenhuma, a não ser o fato psicológico de saber que o jogo esta sendo executado em um PC, e não em um videogame.

Pelo que percebi a diferença é unicamente psicológica em 90% dos casos.
Imagem
Imagem
Imagem

Tear
Moderador - NDS
Moderador - NDS

17/03/2014

SquallxD escreveu:
Tear escreveu:SquallxD, pq todas as pessoas são iguais né. Esse que é o barato do mundo, hu3
Não disse que as pessoas são iguais, eu só espero uma justificativa delas melhor do que "é diferente porque é diferente ué".
Como mostrei usando argumentos de verdade, no meu caso não tem diferença nenhuma, a não ser o fato psicológico de saber que o jogo esta sendo executado em um PC, e não em um videogame.

Pelo que percebi a diferença é unicamente psicológica em 90% dos casos.
LOL
Foto comprovando o fato não é argumento, por ser considerado prova, certo? :umm:

Acho que o pessoal precisa estudar mais Direito um pouco...
Fator psicológico serve como prova em qualquer caso, pega um incapaz sem ser por doença mental, e verá o que estou falando...

E sim, estou fazendo uma cadeira de Direito por ser necessário para Legislação Tributária :y:

Recapitulando, argumentos:
- Para jogar no PC com o que tenho atualmente são necessários fios, onde não há como colocar mais fios;
- Passa gente na frente, podendo ocasionar perdas, como o notebook cair no chão e perder tudo salvo dentro dele (inclusive coisas de trabalho);
- Fator psicológico, onde nem ligar o PC ou notebook chego a ligar, pois estou cansada quando chego do trabalho/aula de noite e só quero ligar o videogame sem me preocupar com fios, montar o notebook no lugar do PS3, etc;

Foi dada a opção do controle de Xbox por ser sem fio, onde não é viável por tais motivos:
- Minhas mãos são pequenas para o controle de Xbox;
- O controle de Xbox é pesado para o meu porte físico de mosquito;
- Não me acostumo com o layout de botões mesmo tentando várias vezes;

Gentileza apontar onde estes argumentos não são válidos :umm:
Lista (em atualização) de jogos PS3/4 e PSVita - Isto não é um fórum! Isto aqui é um hospício! - by Eddie

Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

17/03/2014

Exatamente Squall, essa diferença entre os dois está só na cabeça de vocês, a diferença é o framerate/gráfico e os preços.
Isso de "bagulhos que instala" o Steam faz sozinho, futuramente com o PC gaming mudando pra Linux nem isso vai existir mais.

Eu como SEMPRE joguei em ambos nunca adquiri essa reação bizarra.
E olha a Tear estudando inimputabilidade! =D
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

17/03/2014

E o que eu disse do console vs pcs (pra mim) é o fator mais focado do lado psicológico mesmo!

...

E com relação a instalar Darkus... Não tem esta que no PC é igual ao console... No console, vc vai na loja escolhe o jogo compatível e pronto! O que der de problema ai é patch do developer com a empresa e seus consumidores.

No PC tá ABARROTADO de jogo que vc tem máquina até MAIS POTENTE que o jogo, e vira e mexe tem que ficar na caça de um driver, software, bla bla bla adicional. Não tem desta que é uma "Mágica" fazendo download e ou mandando o install pelo disco que não é sempre assim! Só se vale a comparação, quando se tem ambas possibilidades sem brigas com instalações e ou incompatibilidades no PC.

No mais, nesta questão não existe "ARGUMENTOS DE VERDADE" porque cada um tem a sua NECESSIDADE E GOSTO PRÓPRIO!

Como eu disse, eu posso TRANQUILAMENTE pegar o meu lap na sala num puta conforto e qualidade excepcional a hora que eu quiser.... Porém, to me divertindo muito mais pegando um portátil levando pra onde eu quero (deitado na cama, indo pro sofá, no trono, etc).
Imagem

Piro_Maniak
Usuário
Usuário
Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak

17/03/2014

Puzzle 3D Notre Dame Cathedral não roda no Windows 7...
Imagem

Tear
Moderador - NDS
Moderador - NDS

17/03/2014

Piro_Maniac escreveu:Puzzle 3D Notre Dame Cathedral não roda no Windows 7...
Picross também não :awesome:

Responder
  • Informação