Imagem--------------------------------------------------Imagem

Xbone reiniciando.

Debates sobre o VHS da Microsoft
Faiceiro
Usuário
Usuário
Consoles: PS3/360/WII/U/XONE :)
Titulo: O User super sincero
Live ID: CAVERAO BRASI1
PSN ID: Faiceiro_USA_BR
XLink Kai ID: Nem sei o que é.

05/01/2014

Bem, não ouvi ainda falar sobre tal fato, colocarei o meu.
Usando o Youtube no One, por 2 veses ele reiniciou.
Não é sobre superaquecimento, pois acabei de ligá-lo, e ele sempre reinicia quando passo no canal do Spacemonkey que está em meu feed do youtube como inscrito.
Por 2 veses quando vo descendo na aba lateral navegando entre os canais, só passar no canal dele, não carrega os vídeos e o console trava e desliga total, tendo que ligá-lo novamente :(

EDIT:

Gente a coisa ta meio estranha aqui.
Depois desse digamos " bug " do console, sai do youtube e fui baixar a demo do jogo NBA live.
Até ai OK, selecionei o jogo e coloquei pra baixar, e sem novidades começou o download.
Porem uma das coisas que a M$ gritou e alardeou foi que o console seria multitarefas e o usuário nem sentiria o que estava ocorrendo.
Pois bem, estava baixando a demo e resolvi jogar e fui jogar o Ryse, e o console estava somente baixando o jogo, para um console de "ultima" geração era pra tirar de letra, mas não foi isso que ocorreu.
Assim que tentei iniciar o jogo, ele foi para a tela que mostra o gladiador e depois dessa tela deveria iniciar o jogo indo para o menu de seleções, porem o jogo saiu sozinho e voltou para a dash board do console. Tentei novamente e a mesma coisa ocorreu por 3 veses seguidas e na quarta tentativa o jogo iniciou.

Nessa luta com o conosle percebi umas coisas como lentidão. Sabe quando o PC pega um virus e o mesmo causa um delay, um lag, vc aperta o botão do mouse mas tem uns segundos de atraso para responder, ficou assim o console e acho eu que não era para ser.
Enfim, fiquei meio desapontado por isso, e como disse antes nada que talvez uma simples atualização não resolva, ou não ;)
Imagem
ImagemImagem

Não há cinquenta maneiras de combater, há apenas uma: a do vencedor

BrazMii
Usuário
Usuário
Consoles: TODOS DA SONY
Titulo: OH,REALLY!? KKKKxD
PSN ID: RaioAzul

05/01/2014

De acordo com newzes, o Xbone tem problemas com o wifi, vc usa?

Faiceiro
Usuário
Usuário

05/01/2014

Não, ligo direto no cabo..
Imagem
ImagemImagem

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

07/01/2014

Tá ficando deveras chato estes problemas bobos que tenho lido sobre o Xone heim?! :roll:

É DRM que já foi, mas num vai, e vai saber se já foi...
É reinicio...
É boot longo...
É blu-ray que funfa após dar um baita de um soco...
É barulho ...

O VHS-One da Microsoft tá se mostrando meio que "pau a pau" no quesito Bugs comparado ao Grill-4-Itálico da Sony :umm:

Poutz! :no: ... PS4 e Xone, se tivesse que escolher um pela sua arquitetura (esquecendo o fator semi-esquecido que são jogos exclusivos), a escolha seria um Mega Drive :roll:
Imagem

Faiceiro
Usuário
Usuário

07/01/2014

Tem mais um bug ai.
No One tem um Player para o YouTube, porem não é igual ao player do Xbox360 ( Que era muito bom ) mais parece com o Player da minha tv Panasonic Viera.
Então, sempre que estou vendo vídeos e navegando pelos canais que sou inscrito, se eu estiver descendo o menu e passar pelo canal do Spacemonkey, o vídeo game trava e alguns segundos depois desliga.
Não é superaquecimento, acho eu que não é problema de hardware, mas sim de software.
O console pode acabar de ser ligado, possou no canal Spacemonkey de cima para baixo no menu a coisa desliga.
Se eu fizer ao contrário, invéz de descer no menu eu voltar, subir o menu e passar pelo canal do bendito, ele não faz isso.
Vai intender, de certo ele não vai com a cara do Space :dawg:
Imagem
ImagemImagem

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

08/01/2014

Vigi :|
Imagem

othon

13/01/2014

no meu não ta tendo nada disso , eu to usando na wifi e não apresenta nenhum erro desses, nem na hora de baixar demos , ou ver o youtube, tudo funciona normal, ontem joguei por umas 7 hs e o console tava frio, tudo ok, não tive problema com atualização , pra mim ta tudo normal....

Responder
  • Informação