Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Fonte e console não desligam.

Debates sobre o VHS da Microsoft
Faiceiro
Usuário
Usuário
Consoles: PS3/360/WII/U/XONE :)
Titulo: O User super sincero
Live ID: CAVERAO BRASI1
PSN ID: Faiceiro_USA_BR
XLink Kai ID: Nem sei o que é.

29/12/2013

Quem tiver um Xbox One poderia deixar um feed back, eu agradeceria.
O meu One está apresentando uns sintomas, mas não sei se é defeito ou é normal.
Quando desligo o console percebo que ele fica em torno de 5 minutos ligado, mesmo sem passar imagem para TV e estar com a rotação do cooler muito baixa escuto ele funcionando. (Até intendo e prefiro assim, pois abaixa a temperatura do aparelho e evita um dano a longo prazo)
E outra, a fonte dele tem 2 tipos de luz.
A laranja que indica que a fonte está ligada na rede elétrica, e a branca que indica que o Xbox one está ligado.
Bem, o certo seria que quando desligasse o console está luz ficasse alaranjada e não é isso que acontece.
Ela continua branca e funcionando. Ela tem um cooler dentro dela e ele não desliga, porem se eu tirar o cabo da força ou do xbox ela apaga e fica laranja mesmo se eu voltar a conectar no Xone.
Alguém que tem ele poderia me dizer se a mesma coisa ocorre a?
Valew.
Imagem
ImagemImagem

Não há cinquenta maneiras de combater, há apenas uma: a do vencedor

BrazMii
Usuário
Usuário
Consoles: TODOS DA SONY
Titulo: OH,REALLY!? KKKKxD
PSN ID: RaioAzul

29/12/2013

Sera q nawm eh nenhuma confg q deixa ele em algum modo standby?

E deve estar baixando uma atualizacao p instalar depois

Faiceiro
Usuário
Usuário

29/12/2013

Então, tava mechendo nele agora nessas configurações, e mesmo mudando a configuração lá que só tem 2 opções a fonte fica do mesmo jeito, e outra, depois que o console desliga totalmente o cooler, ele ainda continua morno, não quente mas morninho.
Isso indica que ele de alguma forma está funcionando, tipo inbernando. O interessante que se eu retirar a tomada atrás do console, a fonte fica com a luz laranja indicando que não está passando corrente para o console, e se eu conectar a fonte logo em seguida que desliguei ela de trás do aparelho, ela não fica branca novamente ela se mantem com a luz laranja e tudo totalmente desligado, mas para isso cada verz que eu desligar o console terei que retirar o cabo dele e reconectar.
E isso nem é problema a meu ver sobre a cor que ela fica, o problema é que o console continua funcionando em uma forma de inbernação e na fonte, dentro dela tem um cooler e ele fica ligado sem parar...

Update

Mudei as opções lá, eu que estava apanhando :dawg: . Agora desliga e já fica com a luz alaranjada da fonte e desliga tudo..
Só uma coisa que eles poderiam implantar por atualizações era que após desligar o console, que ele continuasse com o cooler ligado após desligá-lo por uns 5 minutos tava bom, com isso entregaria o sistema totalmente resfriado para seu desligamento. Isso seria legal. Ele faz isso porem tem que deixar na outra configuração que ele não se desliga por completo numca.
Imagem
ImagemImagem

BrazMii
Usuário
Usuário

29/12/2013

Mereço meu karma! rsrs

Faiceiro
Usuário
Usuário

30/12/2013

Karmado com força kkkkk
Imagem
ImagemImagem

BrazMii
Usuário
Usuário

30/12/2013

Só uma dica; Quando for desligar qualquer console, primeiro encerre o jogo e volte para o menu principal do sistema e espere alguns minutos até a temperatura baixar antes de desliga-lo, isso ajuda e muito.

othon

13/01/2014

o meu não deu isso não , peço pra desligar , e ele desliga de boa, a luz fica laranja na fonte e aí eu sei que ta desligado, mesma coisa quando faço manual, não sei se é configuração e nem lembro se eu mexi pra mudar isso, mas o meu desliga de boa, o meu só não liga por voz(não sei pq),OBS: meu console é americano ,não o produzido aki ,OBS2:e sim funciona em pt br os comandos, não como eu andei lendo antes de comprar que só funcionaria pt br se fosse comprado aki, mas isso é lenda

Faiceiro
Usuário
Usuário

13/01/2014

O meu foi produzido aqui e funciona em todas linguagens disponível ( Testei só em inglês )
O " problema " de desligamento era a peça, pecinha atrás do controle mesmo :dawg: , aquilo tinha de ser configurado, pois o Bone tem um sistema que permite ligar pela voz ( isso ainda está só em inglês mas funciona bem, testei. ) e desligá-lo pela voz também.
E ainda o ligamento mais rápido, com isso ele tem que ficar em uma espécie de imbernação que faz com que o console fique funcionando de uma forma de espera, mas com baixo consumo de energia.
Tudo que expus aqui pensando ser um possível defeito foi um erro meu, em desconfiar do aparelho por outrora irmão mais velho em seu lançamento ter sido conturbado, mas felizmente esta herança não acompanhou seu irmão mais novo :D
Imagem
ImagemImagem

Responder
  • Informação