Imagem--------------------------------------------------Imagem

XONE por dentro (Não manjo dos nomes +18 a lá ~BrazMii~)

Debates sobre o VHS da Microsoft
tarrrva
Usuário
Usuário
Consoles: ps3, ps2, psp
PSN ID: tarrrva

11/01/2014

othon escreveu:como eu posso usar o hd externo no Xone, eu coloquei um de 640GB, mas não acho a opção de utilizar o hd pra instalar jogo, tipo quero instalar o meu AC4 no hd externo , como fazer isso????
Quando houver algum desbloqueio pra isso, talvez vc consiga.

O máximo q da pra fazer é trocar o HD interno por outro e se eu não me engano precisa rodar um script q algum maluco ae desenvolveu pra q funcione.
Imagem

BrazMii
Usuário
Usuário
Consoles: TODOS DA SONY
Titulo: OH,REALLY!? KKKKxD
PSN ID: RaioAzul

11/01/2014

tarrrva escreveu:
othon escreveu:como eu posso usar o hd externo no Xone, eu coloquei um de 640GB, mas não acho a opção de utilizar o hd pra instalar jogo, tipo quero instalar o meu AC4 no hd externo , como fazer isso????

O máximo q da pra fazer é trocar o HD interno por outro e se eu não me engano precisa rodar um script q algum maluco ae desenvolveu pra q funcione.
Acho que ele se refere a função oficial igual ao do X360 mesmo, se ainda não tem no xone é porque ainda não implementaram, mas se quiserem pode ser adicionada em uma atualização.

othon

13/01/2014

BrazMii escreveu:
tarrrva escreveu:

Acho que ele se refere a função oficial igual ao do X360 mesmo, se ainda não tem no xone é porque ainda não implementaram, mas se quiserem pode ser adicionada em uma atualização.
isso mesmo BrazMii, , que eu me lembro acho que foi falado que o X1, iria suportar hd externo , mas acho que ainda não tem a opção , creio que na próxima atualização os caras vão colocar o software completo para o console, pq nitidamente da pa ver que a dashboard do console ta imcompleta...

Responder
  • Informação