Imagem--------------------------------------------------Imagem

Ryse e o desenvolvimento para XBONE & next-gen

Debates sobre o VHS da Microsoft
Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

26/08/2013

Pela cor e estilo vocês já sabem de onde é:
SpoilerShow
Imagem
A microsoft está hypando esse jogo desgraçadamente e pressionando os developers, já vi que vai ficar uma bos** apenas por essa atitude imbecil dela de direcionar o jogo para QTE e querer clonar GOW.

Pessoalmente já estou de saco cheio de clones do God of War... :umm:
E me parece que nessa geração eles querem MAIS AINDA sacrificar a dificuldade dos jogos em prol do HOLLYWOODIANISMO, PUTA mer**, depois se fico puto sou o único PCzista chato dessa zorra! :ffuuu:
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

26/08/2013

Eu particularmente, curto jogos no padrão do GoW... Tanto que Dante´s Inferno e suas DLCs seria um dos que eu compraria facilmente caso tivesse um PS3.

Este jogo da Microinháca ta ficando bem bonito... Mas... Pelo que li, estava em um modo ridiculamente fácil quando foi mostrado o gameplay em uma destas feiras... O povo até achou que era bug, porque o jogo "se auto resolvia"... :roll:

E o XOne está mostrando bons jogos ultimamente!

Also... Movi o tópico pra área do X-Bolacha :y:
Imagem

Yskar
Site Admin
Site Admin

26/08/2013

LOL, eu tirei da área XBOX justamente por ter um assunto mais amplo: desenvolvimento de jogos da nova geração.
Dá uma lida na imagem do spoiler, é um dos developers do RYSE já com o forebis na mão por que sabe que o jogo vai ser uma bomba para um videogame que ninguém quer.
ImagemImagem

SquallxD
Usuário
Usuário
Consoles: PSP/Vita/PS3/DSLite/3DSXL/Wii
Titulo: Let it go~~
PSN ID: SquallxD

26/08/2013

Darkus escreveu:LOL, eu tirei da área XBOX justamente por ter um assunto mais amplo: desenvolvimento de jogos da nova geração.
Dá uma lida na imagem do spoiler, é um dos developers do RYSE já com o forebis na mão por que sabe que o jogo vai ser uma bomba para um videogame que ninguém quer.
Imagem

Sério que você acredita em tudo que lê nos chans da vida ? :V
Btw, não duvido que o jogo seja uma bos**.
Imagem
Imagem
Imagem

Yskar
Site Admin
Site Admin

26/08/2013

É o famoso, acredita quem quiser, claro que digo "é" num sentido de especulação... :dorgas:
Mas não acho inverossímil, e já ocorreram coisas com a EA e o /v/ no passado, o /v/ é um caso especial nessa industria, tem uma grande voz.
ImagemImagem

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP

26/08/2013

Darkus escreveu:LOL, eu tirei da área XBOX justamente por ter um assunto mais amplo: desenvolvimento de jogos da nova geração.
Dá uma lida na imagem do spoiler, ...
O título está mais coerente para um tema da Microsoft ... O Spoiler é mais geral, mas sei lá... Se achar que deve mudar :umm:

======

De acordo com a história da Microsoft, 99,999% que é lançado pro seu console como exclusivo, bastou acabar o Hype, e pronto = Versão pra PC logo em seguida :coolface:
SpoilerShow
IssoAEEE v todos aqui convidados a trollar o TMilho :whistle:
======

Deixa o coitadinho do Ryse exclusivo no "X-Bolachone" pelo menos uns 5 meses né? :P

....

Espero que o jogo Ryse, faça um, bom papel, porque até o Forza 5 (que seria um dos jogos que mais me agradou do X-PorpetÔne, já está mostrando um monte de "coisa pra baixar logo de cara" pro jogo nascer "semi-capado" :palm: igual ao que a BANDIDA da Namco :rant: conseguiu destruir DUAS DÉCADAS de história com Ridge Racer e seus intermináveis downloads do que nasceu "interminado" :palm:
Imagem

Yskar
Site Admin
Site Admin

26/08/2013

No Xbox só o killer instinct me interessa, mas um fighting restrito a apenas uma plataforma é IMPLORAR para ele ser mal sucedido.
Ao menos no passado TEKKEN existia tanto nos playstations quanto nos arcades e a Nintendo não era concorrente pois o Killer Instinct era a mesmíssima coisa, n64 e arcade.

A microsoft parece que vai matar o Games for windows live, agora quero ver os jogos que usam essa mezera o que vão acontecer, se eles simplesmente matarem os servers sem liberarem o software vai dar mer**... :ffuuu:

Aparentemente ela está abandonando o PC Gaming e se focando em seu console, isso me deixa mais afoito ainda pelo posicionamento da Valve e o Steambox pelo apoio massificado ao porting para Linux... :cry:

Movido de volta pra offtopic. :dorgas: Bora fazer o povo da sessão Xbox sair dos seus recantos. :dawg:
ImagemImagem

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP

26/08/2013

Depois que vendi meu Mega Drive... Decidi que não compraria mais consoles, exceto portáteis (que é outro tipo de mundo)..

Até hoje não me arrependi... Dos exclusivos que vi por ai que o PC não roda, até agora somente alguns jogos do PS3 me interessaram (talvez até pense neste bicho caso o PS4 não tiver full retrocom) ... O PS4 sinceramente, até agora não me interessou NADA, e por incrível que pareça a Microsoft mostrou de uns 2 meses pra cá que seus jogos me interessariam mais.. Porém, é como eu disse... O que eu "acho" (pois ainda não tem oficialmente), o Forza 5 "SERIA" o jogo que eu compraria sem pensar duas vezes de um console... Mas já está demonstrando coisas que está me tirando o interesse.

O resto pra ambos consoles = Terão pra PC, e os Indies, estão tendo uma briga forte no mercado do Vita (pra eu que curto portátil estou achando uma maravilha)....
Imagem

Yskar
Site Admin
Site Admin

26/08/2013

PS4 teve uns raros que me interessaram, para XBONE apenas Killer Instinct e este RYSE me interessaram (aquele pos apocaliptico da ubisoft vai sair para PC, então tirei de minha lista do PS4), o que me interessou MESMO no PS4 foi o remoteplay no vita e a Sony sempre acaba apresentando exclusivos de verdade e creio que haverão muitos ports de jogos de PS3 para PS4 via PSN.
ImagemImagem

Teffy
Usuário
Usuário
Consoles: PS3 com CFW + PC marromenos
Titulo: Diva da edição
Contato:

27/08/2013

Deixe-me ver se eu entendi, a MS está idealizando os exclusivos dela unica e exclusivamente com a intenção de matar franquias famosas da concorrência.
OK, a MS realmente merece o ferro que está levando da concorrência :palm:

Responder
  • Informação