Imagem--------------------------------------------------Imagem

[tutorial] Remover o cadeado de licença dos jogos

Guilhermeapps
Usuário
Usuário
Consoles: Playstation 3, Playstation 4
PSN ID: guigaferabr

26/04/2014

Seguinte:
1-Seu console vai ficar com sua conta como secundaria. Vc ainda pode jogar seus jogos comprados na PSN dessa conta nesse console. No entanto somente nessa conta.
2-Seu amigo deve colocar sua conta no console dele como primaria, assim ele pode jogar seus jogos no console dele, e na conta dele mesmo. Vcs podem inclusivis jogar junto o mesmo jogo.
3-Midia fisica não existe viadagem ate onde eu sei(não tenho nem um jogo midia fisica).

Espero ter ajudado e da ums karma ai que eu quero ter carinhas felizes abaixo do meu nome.
Imagem

I am not the pikachu this forum needs,
I am the one it deserves.

ricardosvp
Usuário
Usuário
Consoles: XBOXO/PS4/VITA/PS3/PSP/DSXL/DC
PSN ID: blindmindx1980

26/04/2014

Guilhermeapps escreveu:Seguinte:
1-Seu console vai ficar com sua conta como secundaria. Vc ainda pode jogar seus jogos comprados na PSN dessa conta nesse console. No entanto somente nessa conta.
2-Seu amigo deve colocar sua conta no console dele como primaria, assim ele pode jogar seus jogos no console dele, e na conta dele mesmo. Vcs podem inclusivis jogar junto o mesmo jogo.
3-Midia fisica não existe viadagem ate onde eu sei(não tenho nem um jogo midia fisica).

Espero ter ajudado e da ums karma ai que eu quero ter carinhas felizes abaixo do meu nome.
Funcionou mais ou menos, tentei desse jeito ai e não rolou, deu certo da seguinte forma, o meu aparelho continua como principal, meus jogos eu acesso por outra conta minha enquanto ele usa a minha conta que tem os jogos no aparelho dele como secundária, tentamos botar como primária lá mas não ia de jeito nenhum, mesmo desativando no meu PS4! :(
Kill It, Kill It, Kill It
What we can't tie
What we can't buy
Must die[/b]

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

26/04/2014

ricardosvp, Vc chegou a desativar todos os consoles da conta via site? http://account.qriocity.com" onclick="window.open(this.href);return false;

lembrando que só pode desativar a conta 1 vez a cada 6 meses via site.
já via console sempre que quiser.
Imagem

ricardosvp
Usuário
Usuário

26/04/2014

Amido escreveu:ricardosvp, Vc chegou a desativar todos os consoles da conta via site? http://account.qriocity.com" onclick="window.open(this.href);return false;

lembrando que só pode desativar a conta 1 vez a cada 6 meses via site.
já via console sempre que quiser.
Pelo site não Amido, será que foi por isso que não deu certo? E se eu fizer isso vou ter que reativar todos os consoles atrelados a essa conta? Vita, Ps3, Ps4?
What we can't tie
What we can't buy
Must die[/b]

Guilhermeapps
Usuário
Usuário

26/04/2014

Serio que não teve como ativar o console dele como principal mesmo desativando a sua conta pelo seu propio console? :umm:
Tenta desativar a sua conta como principal em seu console, espera um pouco e tenta ativar no console dele.
Imagem

Amido
Site Admin
Site Admin
Contato:

26/04/2014

faz assim:

desativa tudo pelo ps4 e ps3 (se tiver vita tb desativa), a sua, a dele, e fim.

agora vai no http://account.qriocity.com" onclick="window.open(this.href);return false;

ve se consta ainda algum dispositivo playstation ativado. se nao otimo.

ativa no seus consoles normalmente a conta, e depois ele ativa as dele, depois disso ativa a sua na dele como vc desejar.

só assim.
Imagem

BrazMii
Usuário
Usuário
Consoles: TODOS DA SONY
Titulo: OH,REALLY!? KKKKxD
PSN ID: RaioAzul

26/04/2014

Ué, isso acontece sim, meu PS3 não queria desativar de jeito nenhum via site, sério!

Ai eu tive que fazer uns paranaue pra fazer login com CFW na PSN no Console e ai... ,também não deu muito certo, mas só consegui depois de ativar via console uma vez para depois poder realmente desativar, foi foda! xD

ricardosvp
Usuário
Usuário

27/04/2014

Boa noite galera, agradeço a ajuda de todos, desativei a porra toda pelo site mas não rolou mesmo não, só do jeito que estava antes, a minha conta como principal no meu aparelho, no do meu amigo como secundária ou algo assim, ele loga na minha conta e joga, eu jogo na outra conta que eu tenho e só, se eu tento usar minha conta no meu ps4 dá erro pra ele...
Maldita Sony e essas frescuras de Primaria, Secundária, Karalhalha! Que ódio.... :evil: :n:
Mas obrigado a todos vocês pelo help! :/
What we can't tie
What we can't buy
Must die[/b]

Guilhermeapps
Usuário
Usuário

28/04/2014

Ricardo meu velho , eu fiz exatamente isso que eu te ensinei: desativei minha conta como principal em meu console e ativei na de meu primo, agora eu jogo no meu console como secundaria e ele joga no console dele, os jogos da minha conta que esta primaria em sua propria conta.
Imagem

Amido
Site Admin
Site Admin
Contato:

28/04/2014

Guilhermeapps, o ruim é que vc n pode sair platinando coisas na sua conta, tem de usar outra XD
Imagem

Responder
  • Informação