Imagem--------------------------------------------------Imagem

[tutorial] Remover o cadeado de licença dos jogos

Guilhermeapps
Usuário
Usuário
Consoles: Playstation 3, Playstation 4
PSN ID: guigaferabr

28/04/2014

Rapaz, eu uso a minha conta mesmo, ela só ta cono secundária no meu console. :|
Imagem

I am not the pikachu this forum needs,
I am the one it deserves.

thejullius
Usuário
Usuário
Consoles: PS3, Wii, Vita
Titulo: lahhh
PSN ID: thejullius

16/06/2014

Essa coisa de compartilhamento ta confusa ainda.

Assim que eu peguei meu ps4 eu loguei minha conta (thejullius) e a plus compartilhada com meu amigo(grupocompraej), eu só conseguir jogar os jogos da plus na minha conta(thejullius) quando eu ativei a conta compartilhada como principal(grupocompraej).

Decidi fazer outra conta (eo0machado) com meu amigo por causa dessa nova política de compartilhamento, pois a nossa conta antiga tem o nick zuado (grupocompraej) e pelo o que entendi agora é obrigatório um dos dois usar a conta com os jogos. Eu ativei essa conta (e0omachado) como principal no meu console pra eu poder jogar os jogos na minha conta pessoal(thejullius). Assim meu amigo usará a conta e0omachado como secundária no ps4 dele pra baixar e jogar nela.

Pra minha surpresa, assim que eu cadastrei a nova conta (e0omachado), ativei como principal, comprei e baixei o watch dogs, eu percebi que tanto os jogos da plus velha (grupocompraej) como os da conta nova (e0omachado) estavam disponíveis na conta onde eu jogo (thejullius). Testei todos os jogos de novo e todos funfaram.

Agora resta esperar o meu amigo comprar o ps4 dele pra ver se ele consegue fazer o mesmo.

Não sei se isso é falha da sony ou se pode fazer isso mesmo. Mas pelo o que eu vi, por enquanto. da pra ativar várias conta como principais sim.

Deem uma olhada no Print que eu tirei:

Jogo da conta 'grupocompraej'

Imagem

Jogo da conta 'e0omachado'

Imagem

Reparem que as duas estão disponíveis para todos os usuários. Inclusive as SS foram tiradas da minha conta principal (thejullius).
Editado pela última vez por thejullius em 16/06/2014, em um total de 1 vez.

Guilhermeapps
Usuário
Usuário
Consoles: Playstation 3, Playstation 4
PSN ID: guigaferabr

16/06/2014

The julius, vc só pode ativar uma conta como principal em um console, sendo assim realembte um de vcs vai ter que usar essa conta zuada pra jogar, pois só pode ativar um console como principal para fazer com que as outras contas desse console aproveitem o jogo. :/
Imagem

I am not the pikachu this forum needs,
I am the one it deserves.

thejullius
Usuário
Usuário

16/06/2014

Não, você não entendeu direito. Relaxa é eu que explico errado. To editando lá em cima.

Tear
Moderador - NDS
Moderador - NDS
Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
Titulo: Cirilla of Vengerberg <3
PSN ID: TearRehem

16/06/2014

O mais comum tá sendo meio que dividir a conta principal de cada um.

Exemplo: minha conta principal TearRehem
conta do meu irmão: X

No meu PS4 ficaria ativa a conta X como principal, comigo jogando direto na minha TearRehem
No PS4 do meu irmão (se ele tivesse um), ficaria a minha como principal e ele jogando na conta dele.

Não dá pra fazer uma terceira ser ativa como principal nos 2 consoles :/
Imagem Imagem > hahaha Imagem
Lista (em atualização) de jogos PS3/4 e PSVita - Isto não é um fórum! Isto aqui é um hospício! - by Eddie

thejullius
Usuário
Usuário

16/06/2014

Editei o post pra explicar melhor. A minha intenção não é rodar os jogos em 3 consoles diferentes.
O que eu quero explicar é o seguinte: assim que eu ativei como principal a conta pra comprar watch dogs(e0omachado), o console deveria bloquear o outlast para minha conta principal(thejullius), mas por enquanto todos os jogos estão rodando.

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

16/06/2014

thejullius, se ta rodando tudo, entao ta ok o_o'
Imagem

thejullius
Usuário
Usuário

16/06/2014

Amido, com certeza huehuheubrhuehuehuebrhuhuuhe

Mas eu queria saber se isso é bug ou não. Provavelmente é bug. Eu estava pensando nisso enquanto lavava uma louça xD, e me toquei que ainda não loguei na conta antiga. Pode ser que quando eu logar nela bloqueie tudo de novo. Mas eu só vou fazer esse teste depois de zerar outlast, que foi o único jogo da plus que eu curti.

Ah e pau no c* da sony com essa conversinha de poder jogar enquanto o resto do jogo ainda está baixando, só consegui jogar 15 min desse jeito, agora não posso continuar e pelo andar da carruagem vou ter que esperar os 100% pra continuar jogando.

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

16/06/2014

thejullius, por enquanto apenas download mesmo que te de eperar 100% pra jogar, infamous, lego, knack, tomb raider, pode por a BD e sair jogando.
Imagem

thejullius
Usuário
Usuário

16/06/2014

No meu caso é download mesmo, espero não precisar comprar nenhum disco pro ps4. Aquelas caixinhas só servem pra ocupar espaço.

Responder
  • Informação