Imagem--------------------------------------------------Imagem

Tutorial: Inserindo créditos na PSN USA via PayPal

leorj76
Usuário
Usuário
Consoles: PS3, PSP, Wii, 3DS
PSN ID: leorj

03/03/2013

Tear escreveu:
leorj76 escreveu:
Stranger_Eddie escreveu:Estou com uma dúvida aqui.... :umm:

Eu já tenho Cartão Visa Internacional + Conta Paypal BR ativada para compras... Na PSN USA coloquei meu nome real também ...

Tem algum problema de eu colocar um OUTRO NOME para esta conta fake do Paypal??? (a conta que transfere os os dólares para a conta da PSN).
Desculpe me meter, mas se você tem cartão internacional, comprando pelo Amazon acelera o processo.
Desculpe me meter também, mas depois de ser mal atendida na Amazon, eu nunca mais voltarei a comprar lá.
E acredito que nem ele :P
Com certeza, qualquer má experiência assusta. Nunca tive problemas e espero não ter. :)
Por outro lado a minha conta do PayPal BR não me deixa transferir o valor... então enquanto tiver ok na Amazon vou usando até ver o quanto esse método do PayPal melhora. :D

limpumper
Moderador Global
Moderador Global
Consoles: Wii,PSP,DS,PS1,PS2,PS3,DC,GBC
Titulo: Fera meu!
PSN ID: limpumper
Contato:

03/03/2013

Kkkkk...
Eu não acho que o processo de inserir redeen é mais rápido que inserir direto via paypal, mesmo utilizando duas contas! :p

Mas é opinião, claro! Nada contra a Amazon! :D
Imagem

Ausente, porém presente.

leorj76
Usuário
Usuário
Consoles: PS3, PSP, Wii, 3DS
PSN ID: leorj

04/03/2013

limpumper escreveu:Kkkkk...
Eu não acho que o processo de inserir redeen é mais rápido que inserir direto via paypal, mesmo utilizando duas contas! :p

Mas é opinião, claro! Nada contra a Amazon! :D
Agora fiquei confuso, pois ambos podem ser feito pelo PC, mas vi aqui menção que para passar de uma conta PayPal para outra tem que esperar dias. Desculpe caso eu tenha entendido errado ou que essa demora seja somente na primeira vez. Como mencionei, o PayPal aqui não permitiu enviar valor para outra conta. :(

Só sei que agora está ficando cada vez mais fácil pôr créditos sem a gente ter que depender de terceiros (no Mercado Livre). :D

limpumper
Moderador Global
Moderador Global
Consoles: Wii,PSP,DS,PS1,PS2,PS3,DC,GBC
Titulo: Fera meu!
PSN ID: limpumper
Contato:

04/03/2013

Essa de esperar alguns dias só apare para algumar pessoas na primeira transação.
Não sei o motivo, mas acontece...
Imagem

Ausente, porém presente.

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

04/03/2013

Tutorial funcionou perfeitamente :y:

Grato!
Imagem

campo
Usuário
Usuário
Consoles: ps3 slim, ps vita, ps4

07/03/2013

Darkus escreveu:No meu caso eu passei 50 dolares pra conta fake e quando eu tentava passar acima de 10 dolares pra Sony ele não aceitava...
mas no seu caso o conta do paypal está liberada, no meu caso a minha conta do paypal está bloqueada coloquei 10 dólares e ficou preso lá disseram que era por 21 dias mas fiz a tranferencia dia 27 de janeiro e ainda está limitada, já não sei mais o que fazer acho que perdi 10 dólares :sadgrape: :ffuuu:

Tear
Moderador - NDS
Moderador - NDS
Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
Titulo: Cirilla of Vengerberg <3
PSN ID: TearRehem

15/03/2013

Pessoal não sabe a manha de Paypal... xD

Na hora que for enviar o dinheiro, tem como escolher se são produtos ou serviços... SEMPRE escolha serviços :y:

Pra produto o Paypal pode encrencar e só receber o dinheiro depois que marcar enviado :P
Imagem Imagem > hahaha Imagem
Lista (em atualização) de jogos PS3/4 e PSVita - Isto não é um fórum! Isto aqui é um hospício! - by Eddie

Lucas Gobetti
Usuário
Usuário
Consoles: PS3

24/03/2013

Galera? Alguem pode me dar uma luz?
Fiz tudo certinho como manda o tuturial, mas na hora de passar a grana para a psn ( ja testei todos os valores) ele pede para eu colocar um cartão de credito, não consigo selecionar a opção PayPal balance e quando tentei com o cartao ele pede para ligar para o telefone para confirmar minha identidade! Alguem sabe como resolver? Queria muito que me ajudassem a selecionar a opção do paypal balance pois não posso retornar o dinheiro para a conta brasileira. Ajuda ae pf! :/ :/ :/

Tear
Moderador - NDS
Moderador - NDS
Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
Titulo: Cirilla of Vengerberg <3
PSN ID: TearRehem

25/03/2013

Vc tá dizendo que incluiu um cartão... Então realmente não irá funcionar :palm:
Imagem Imagem > hahaha Imagem
Lista (em atualização) de jogos PS3/4 e PSVita - Isto não é um fórum! Isto aqui é um hospício! - by Eddie

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

25/03/2013

Tear escreveu:Na hora que for enviar o dinheiro, tem como escolher se são produtos ou serviços... SEMPRE escolha serviços :y:
Será que se enviar como serviço terá valor do desconto abatido para o Paypal? :umm:

Numa próxima compra, testarei comprar uns 5 dólares como produto e 5 como serviço só pra ver se tem variação no desconto :umm:
Imagem

Responder
  • Informação