Imagem--------------------------------------------------Imagem

Skyrim remaster

Macarrão
Usuário
Usuário
Consoles: PS4 Pro
PSN ID: Olhe a assinatura

24/06/2016

Talvez não esteja tão longe assim de poder emular o PS3 no PS4, parece que o RPCS3 já está rodando alguns jogos, de forma medíocre em hardware bem básico, vou tentar testar esta semana pra confirmar.

E Peladinho_Branco realmente o Skyrim dá para alterar as perspectivas, mas não me lembro o porquê de não ter gostado do modo em terceira pessoa.
Imagem

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

25/06/2016

Macarrão escreveu:Talvez não esteja tão longe assim de poder emular o PS3 no PS4, parece que o RPCS3 já está rodando alguns jogos, de forma medíocre em hardware bem básico, vou tentar testar esta semana pra confirmar.

E Peladinho_Branco realmente o Skyrim dá para alterar as perspectivas, mas não me lembro o porquê de não ter gostado do modo em terceira pessoa.
Só porque um emulador de no pc faça significa que Sony faça.

PS now é perfeito aonde ele foi feito pra servir
Imagem

Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

25/06/2016

Piro_Maniak escreveu:
Tear escreveu:Então explica aí como emular 8 processadores CELL em 1 APU Jaguar.
Acho que se vc conseguir isso, ganha o prêmio Nobel da informática :y:
~piroseal @Tear

Aguardando explicação do Dev Darkus
Procede, o processador do X360 e Xone não tem arquitetura muito diferente entre si, já o do PS3 e PS4 são completos alienígenas um para o outro, sem falar que o foco do Cell era paralelismo e versatilidade, onde todos os nucleos do processador (menos um) podiam fazer o papel de GPU ou CPU, coisa que uma APU X86 não consegue fazer sem uma potência DO cara***, coisa que nem a futura APU do PS4 Neo deve ter potência para fazer.

Inclusive para se emular PS3 no PC você precisa de uma máquina bem potente, pois tem de virtualizar a zorra toda.

Sobre a minha internet o upload de streaming era uma bos** no Carmageddon por que além de ter porta trancada para cara*** eu estava transmitindo em 1080p, tanto que depois quando fiz stream do megaman ficou legal! :dorgas:
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

Macarrão
Usuário
Usuário

25/06/2016

Yoda escreveu:Só porque um emulador de no pc faça significa que Sony faça.
Não disse e nem mesmo espero que a Sony faça, só quis elucidar que pode ser possível o hardware do PS4 ser capaz de emular o PS3, se o PS4 for totalmente desbloqueado como o PS3 foi talvez consigam emular o PS3 nele.
Imagem

Amido
Site Admin
Site Admin
Contato:

25/06/2016

Macarrão, nem como desbloqueio, tipo maximo fique que nem ou pior o N64 no PSP, entende XD
Imagem

Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

26/06/2016

Macarrão escreveu:se o PS4 for totalmente desbloqueado como o PS3 foi talvez consigam emular o PS3 nele.
Não, por que o processador do PS4 é fraco demais para isso, o do PS4 Neo idem.
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

Amido
Site Admin
Site Admin
Contato:

26/06/2016

Bom, voltem pro fucking assunto agora Lol

Esse Remaster tem mais fog do que minha rua a noite que parece silent Hill 2, vi gente batendo palma pelo trabalho, espero que tenha sido sarcasmo, Square-Enix e blue Point fazem Remaster mil vezes melhores
Imagem

RedMonkey
Usuário
Usuário
Consoles: 24 no total.
Titulo: Squirtle, squirtle!
Live ID: Macakaio
PSN ID: greencezar

26/06/2016

Nintendo também não fica atrás com o Wind Waker HD, apesar daquilo ser mais um remake do que remaster.
Imagem
Imagem

Imagem

Macarrão
Usuário
Usuário

26/06/2016

Amido é até sacanagem comparar a Bethesda com a Square em relações gráficas, dentro dos níveis gráficos do jogos da Bethesda achei esta versão bem bonita.
O Skyrim original mesmo com pack high texture é feio bagario, já alguns mods deixam o jogo realmente bonito, acho que a Bethesda não fez porra nenhuma além de pegar na mão grande alguns mods botar todos em um pacote e aperfeiçoar eles para que fiquem mais estáveis trabalhando juntos, além de adicionarem a fog para limitar a profundidade do campo de visão.
Imagem

Amido
Site Admin
Site Admin
Contato:

26/06/2016

Macarrão, odeio fog e motion blur, vide FF Type-0 >>> https://www.youtube.com/watch?v=S2-yS4_dr1c" onclick="window.open(this.href);return false;

fico pensando jmais tivemos um remaster da blizzard, imagina quando tiver LOL'
Imagem

Responder
  • Informação