Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

A melhor reação ao jogar [P.T.] Silent Hill (DEMO)

BrazMii
Usuário
Usuário
Consoles: TODOS DA SONY
Titulo: OH,REALLY!? KKKKxD
PSN ID: RaioAzul

15/08/2014

Todo mundo empacado pra fazer a Lisa dar a segunda risadinha pra poder zerar a Playable Teaser de Silent Hill, menos eu que já sei como faz... :whistle:

A demo está fazendo o maior sucesso nas lives via NicoNico no Japão!

Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

15/08/2014

Tem um em PT-BR, mas esse Mexicano aí foi hilário!
La marijuana es ilegal! HUAhusahus

Mesmo esse jogo sendo mais efeito que qualquer coisa mostrou uma excelente promessa, com mais 10 desses eu compro um PS4!
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

Macarrão
Usuário
Usuário
Consoles: PS4 Pro
PSN ID: Olhe a assinatura

15/08/2014

Frouxo, covarde e escandaloso...
Também joguei com h7 e no escuro total e não fiquei tão apavorado quanto o camarada ai.
Imagem

Yskar
Site Admin
Site Admin

15/08/2014

Eu n tenho cagaço com essas coisas por que amava ver filme de terror trash quando guri e adorava ter pesadelos por que era filme de terror ultra imersivo de graça!
Só tomo susto se muito com jumper (coisa pulando na sua cara), mas são sustinhas bestas.

Achei essa ideia do jogo FENOMENAL, é nisso que videogame tem que se focar e não em specs ou ficar cutucando formula manjada... E agradeçam ao AMNESIA por tornar esse jogo aí possível, ou seja, indies salvando os videojogos! :dorgas:

Outra coisa que gostei é que o jogo não te diz NADA, saudade de coisas assim sem PRESS X TO JUMP, SEU BURRO!
ImagemImagem

Macarrão
Usuário
Usuário
Consoles: PS4 Pro
PSN ID: Olhe a assinatura

15/08/2014

Não sou muito fã de filmes de terror pois a maioria é tosca e mal feita, mas o Invocação do Mal eu adorei, foi um dos melhores que vi.
Também sinto falta de jogos em que tu tem que aprender o que fazer na raça, se o novo SH for assim já é compra garantida.
Imagem

BrazMii
Usuário
Usuário

15/08/2014

Já fazia algum tempo que eu não levava uns sustos em jogos, hahaha
Compra certa! xD

Yskar
Site Admin
Site Admin

15/08/2014

Isso SE esse jogo não sofrer o complexo de DEAD ISLAND! :dorgas: (anunciar uma porra e lançar outra)
Recomendo não fazer pre-compra, pois DUVIDO que o jogo vá ter essa pegada de adventure indie, DUVIDO!

Não sei se uma empresa arriscaria trazer esse gênero pro público de consoles (mas isso no PC é comum bagarai, principalmente em indies gratuitos), SE eles se arriscarem e REALMENTE fizerem, PUTA mer**, VAI SER FODA PRA cara***! A GENIALIDADE nessa geração é CRIATIVIDADE, chega do mongolismo retardadístico que foi a geração PS3/Xbox 360!

Brazmilho, procure pelo canal de um tal "terror bionic" e em vez de ver os videos dele baixe os jogos que ele joga! Qualquer notebook da xuxa roda esses indies de terror, CAGAÇO GARANTIDO!

Se vocês tiverem interesse faço um tópico disso na área de PC! Recomendações de indies freeware de terror! :dorgas:

PS: esse é um dos motivos que me faz querer um oculus rift! IMAGINE O CAGAÇO MULTIPLICADO A NÍVEIS ESTRATOSFÉRICOS! :awesome:

Sério, esse teaser merece APLAUSOS (e olha que só pude ver videos), a empresa que tiver CULHÕES para seguir a criatividade fugindo de formulas blockbuster prontas terá sempre minha grana! :y:
ImagemImagem

BrazMii
Usuário
Usuário

16/08/2014

O jogo parece ser feito na FOX Engine e sob direção de...

Hideo Kojima e Guillermo Del Toro :wub:

Yskar
Site Admin
Site Admin

16/08/2014

O que não quer dizer que ele vai seguir esse estilo de jogo...
Um dos poucos jogos COMERCIAIS que usam esse esquema é o Amnesia (além de que esse jogo tem coisas do Stanley parable), não acredito que vão ter coragem de fazer uma coisa comercial AAA com essa sistemática, ainda mais com esses dois grandes nomes envolvidos.
Só estúdio/programadores indie tem a ousadia de tentar algo assim (sinceramente espero ser surpreendido estando completamente errado, e que venda horrores).
ImagemImagem

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

18/09/2014

Darkus, vamos ver?

https://www.youtube.com/watch?v=NptycDmjZfU" onclick="window.open(this.href);return false;
Imagem

Responder
  • Informação