Imagem--------------------------------------------------Imagem

Uncharted 4 - A Thief's End

Teffy
Usuário
Usuário
Consoles: PS3 com CFW + PC marromenos
Titulo: Diva da edição
Contato:

08/12/2014

Macarrão escreveu:Momento Brazmilho
:wub: :wub: :wub: EstefaneLD :wub: :wub: :wub:
Sumida heim mocinha
:dawg:
SpoilerShow
Imagem

Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

08/12/2014

Piro_Maniac escreveu:
Yskar escreveu:O curioso é que Macarrão e Amido estão apenas repetindo a mesma opinião que a minha... :dorgas:
Cada plataforma tem suas vantagens, tanto que futuramente penso em pegar um PS4 também, mas no momento estou bem decepcionado com o que ele vem mostrando.
Com o Vita ta tudo certo né :y: :dorgas: :dorgas: :dorgas:
Pra mim sim, continuo totalmente satisfeito! :dorgas:
E falo sério!
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

BrazMii
Usuário
Usuário
Consoles: TODOS DA SONY
Titulo: OH,REALLY!? KKKKxD
PSN ID: RaioAzul

08/12/2014

EstefaneLD escreveu:
BrazMii escreveu:Novo gameplay, foda! :surprised:

Babei :wub:

E aí :y:
Me to xD
Sumidinha :wub:

victor30
Usuário
Usuário

09/12/2014

Não da pra dar opinião do jogo todo so por esse gameplay, mas nao surpreendeu como eu achava que iria, ta bem bonito e só. Ta na hora de aposenta essa franquia, e todas a da sony que ja foram exploradas d+ no ps3, ta na hora de criar coisas novas.
.
E ja começou o mimimi e provaram que o Nathan da primeira demo que ele acorda na praia era um boneco em alta resolução IN Game, mas o console nao aguenta o jogo o tempo todo daquela maneira, e o modelo do gameplay ja é um modelo mais modesto.
.
Isso eu acho mancada da Sony, vendeu algo, mostrando super foda e depois tem que puxar o freio de mão só pra mascarar.
.

Tear
Moderador - NDS
Moderador - NDS
Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
Titulo: Cirilla of Vengerberg <3
PSN ID: TearRehem

09/12/2014

Acho que o pessoal não tá entendendo o que significa pré alpha... :palm:

Primeiro, eles foram obrigados a mostrar algo do jogo na E3. Com tanta notícia de funcionário saindo da ND, e todo aquele bafafá de que a Naughty Dog ia fechar, que o estúdio acabou, e mimimi generalizado, eles tiveram que mostrar algo na E3.

Segundo, começaram a reclamar que era CG, que não era o gráfico maravilhoso que queriam, que tavam enganando, que queriam um vídeo do gameplay, todo o mimimi de novo.. Aí mostram o gameplay.

Agora, mesmo os caras avisando que tá em pré alpha, tão querendo qualidade de jogo pronto, sendo que ainda falta 1 ano inteiro pra lançarem... :palm:

O oculus rift tá em pré alpha há ANOS, e eu nunca vi ninguém reclamar tanto assim.

Sério, o pessoal de hoje em dia só sabe reclamar, pqp....
Imagem Imagem > hahaha Imagem
Lista (em atualização) de jogos PS3/4 e PSVita - Isto não é um fórum! Isto aqui é um hospício! - by Eddie

Macarrão
Usuário
Usuário
Consoles: PS4 Pro
PSN ID: Olhe a assinatura

09/12/2014

Bem lembrado Tear, a otimização é uma das partes finais e provavelmente o jogo esteja ao menos uns 10% melhor quando for lançado, o que já será muito bom.
Imagem

Piro_Maniak
Usuário
Usuário
Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak

09/12/2014

Só por que no inicio a camiseta do Nathan tava bugando foda você está falando de pré-alpha.

Eu quero o jogo pronto agora. Antes mesmo deles começarem a programar

:dorgas:

Vi o video agora, achei bem interessante o gameplay, diferente dos outros no quesito tamanho e velocidade da fase, digamos assim.
Imagem

Teffy
Usuário
Usuário
Consoles: PS3 com CFW + PC marromenos
Titulo: Diva da edição
Contato:

09/12/2014

Eu já fiquei perdida vendo o Nathan andando de um lado pro outro num mapa tão amplo, and I kind of like it.

vardeba
Usuário
Usuário
Consoles: psp ps2/3/4 3dsxl jxd7800b
Titulo: Minduim
PSN ID: vardebao

09/12/2014

victor30 escreveu:E ja começou o mimimi e provaram que o Nathan da primeira demo que ele acorda na praia era um boneco em alta resolução IN Game, mas o console nao aguenta o jogo o tempo todo daquela maneira, e o modelo do gameplay ja é um modelo mais modesto.
Isso acontece desde sempre.
Nos "filminhos" não precisa gastar processamento com física, controle, essas coisas então dá pra dar uma refinada nos gráficos.
Nos momentos de ação quem fica olhando se a pele do Drake tá oleosa e as linhas de expressão estão aparentes?
Tiro pra todo lado, pendurado em barranco, cara com 12 descendo bala em você...

Lembro-me da época do Final Fantasy X (PS2), nos filminhos os gráficos dos personagens eram lindos, aqueles ZOOMs pra mostrar as expressões, mas na hora do jogo mesmo, baixa um pouco a qualidade e foca na jogabilidade.
Outro exemplo era, desde o PS1 o GranTurismo nas corridas o gráfico é de um jeito e no replay da corrida era muito melhor, inclusive alguns efeitos eram aplicados apenas no replay já que não tinha mais que gastar processamento com física principalmente (coisa que GranTurismo sempre foi perto da perfeição)

Achei muito foda até agora e como não está pronto ainda esperamos que fique ainda melhor.
Não fico na expectativa pois nem PS4 tenho ainda, no entanto este é um jogo que promete.
E se levarmos em consideração que todos os Uncharted até agora foram muito bons, não preciso me preocupar.
"sem assinatura porque sim"

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

09/12/2014

Só não prometerem e não cumprirem como Drive Clube tá bom :whistle:
Imagem

Responder
  • Informação