Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Uncharted 4 - A Thief's End

Tear
Moderador - NDS
Moderador - NDS
Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
Titulo: Cirilla of Vengerberg <3
PSN ID: TearRehem

12/06/2014

Imagem

Trailer:

História:
SpoilerShow
Imagem
"Vários anos após a sua última aventura, o aposentado caçador de fortunas, Nathan Drake, é forçado a retornar ao mundo dos ladrões. Com as coisas em jogo são muito mais pessoais, Drake embarca em uma jornada ao redor do globo para caçar uma conspiração histórica por trás de um lendário tesouro pirata. A sua maior aventura será testar seus limites físicos, sua determinação e definitivamente o que está disposto a sacrificar para salvar aqueles que ele ama".
Último da série?
Conversando com o site IGN, Nolan North (voz de Nathan Drake) comentou que Uncharted 4: A Thief's End pode ser o último da série.

Nolan disse que é bom, mas ao mesmo tempo ruim, que em um certo ponto você quer sair, mesmo estando no topo. Ele acredita (nada está confirmad) que este será o último Uncharted que a Naughty Dog produzirá e espera que ninguém mais assuma o desenvolvimento porque eles fizeram um ótimo trabalho por todos esses anos. Nolan encerra dizendo que gosta dessa ideia de sair estando no topo, então a equipe e ele devem fazer um excelente trabalho com este jogo, "e já está parecendo muito bom", comenta.

Paralelo a isso, o trailer de Uncharted 4 estava rodando em tempo real no PlayStation 4 e tudo foi gravado na própria engine do jogo (mesmo o trailer informando isso, ainda existiam dúvidas). A informação vem do coordenador da Naughty Dog, Rodney Reece e o artista de efeitos visuais, Keith Guerrette. Eles inclusive confirmaram que o vídeo é de uma fase que estará no jogo.
Para os incrédulos, um pouquinho do que um developer de respeito e competência consegue puxar do PS4 e da nova geração ;)
Pra 2015 ainda tem um looongo caminho e mal posso esperar :awesome:
Imagem Imagem > hahaha Imagem
Lista (em atualização) de jogos PS3/4 e PSVita - Isto não é um fórum! Isto aqui é um hospício! - by Eddie

Piro_Maniak
Usuário
Usuário
Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak

12/06/2014

O que eu achei do trailer e que parecia mais uma CG do que uma engine real correndo no PS4, MAS, como o console é novo, vamos esperar para ver como vai ser.
Imagem

Guilhermeapps
Usuário
Usuário
Consoles: Playstation 3, Playstation 4
PSN ID: guigaferabr

12/06/2014

Piro, seu infiel.

No cachorro safado nois da igreja universal da sony confia, isso dai é in game. #thisshitisingameconfirmed
Imagem

I am not the pikachu this forum needs,
I am the one it deserves.

Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

13/06/2014

Isso daí é tão gameplay quanto isso:

TALVEZ num PS5 seja... o HW do PS4 é fraquíssimo e não faz milagres.
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

Piro_Maniak
Usuário
Usuário

13/06/2014

Lembra daquele filmezinho que a Square mostrou ? Aquilo la era video de Gameplay pelo que falaram, e chega proximo ao que aparece nesse Uncharted.
Imagem

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

13/06/2014

Uncharted, Uncharted, Uncharted, A Tear pira quando o assunto é Uncharted !!!!

XD
Imagem

Tear
Moderador - NDS
Moderador - NDS
Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
Titulo: Cirilla of Vengerberg <3
PSN ID: TearRehem

13/06/2014

Darkus, claro, pq a dev de MotorStorm (não me lembro qual é) é first party e super confiável em seus projetos antigos...

A Naughty Dog não entregou The Last of Us naqueles gráficos no PS3? Não que eu me importe com gráficos, mas é o comentado aqui, e o gameplay tinha pouca diferença de qualidade gráfica se comparada às CGs.

U4 é só pra 2015, ainda tem muito tempo pra aprimorar, pra dizer que é uma CGI, pra aparecerem novos vídeos.

Mas uma coisa é certa, a credibilidade de uma first party que fez jogos muito bonitos e que sempre cumpriu com o prometido é maior que uma third party, não acha? :umm:

Amido, Uncherted :dorgas:
Imagem Imagem > hahaha Imagem
Lista (em atualização) de jogos PS3/4 e PSVita - Isto não é um fórum! Isto aqui é um hospício! - by Eddie

Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

13/06/2014

Bom, sendo que LoU tem CG que nem o caraio...
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

Macarrão
Usuário
Usuário
Consoles: PS4 Pro
PSN ID: Olhe a assinatura

13/06/2014

Guilhermeapps escreveu:Piro, seu infiel.

No cachorro safado nois da igreja universal da sony confia, isso dai é in game. #thisshitisingameconfirmed
:y: :y: :y: :y: :y:

Piro_Maniac se tu continuar com estas heresias teremos que te excomungar :dorgas:
Darkus escreveu:Bom, sendo que LoU tem CG que nem o caraio...
Tu tem que lavar os dedos na Água Benta para teclar alguma coisas do TLoU :dawg:
SpoilerShow
Imagem
Falando sério, o TLoU não tem tantas CGs são mais Action Play's (acho que é este o termo), e mesmo assim as CGs existentes têm gráficos iguais aos do jogo.

Este Uncharted vai ser o primeiro jogo a realmente exigir perto dos 100% do PS4, o que vai nos trazer gráficos ótimos.
E vai ser legal ver uma ótima franquia acabando por cima e com uma história digna, diferente do que vai acontecer com uma outra da casa GoW e uma do vizinho AC.
Imagem

Piro_Maniak
Usuário
Usuário

14/06/2014

Eu acho que pela quantidade de jogos / consoles da Sony que eu tenho, eu sou o Papa dessa religião, mas tudo bem...
Imagem

Responder
  • Informação