Publicado em 23/04/2014
Official multiplayer gameplay video for Watch Dogs on PlayStation 4 !
PS4 - Watch Dogs Multiplayer Gameplay Demo (9 minutes) 1080p (HD). Release date : May 27, 2014 for PS4 and PS3 !
PS4 - Watch Dogs Multiplayer Gameplay Demo (9 minutes) 1080p
-
- Site Admin
- Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
- Titulo: Recorte aqui
- Contato:
SquallxD, boa
mesmo que aqui rode a uns 23 fps, ao menos da pra brincar por uns 30 min antes que encha o saco.
*cade o darkus pra falar bem/mal ou downgrade grafico ou sei lá o que mais XD huahuahau, venha me fazer rir darkin '-'*
mesmo que aqui rode a uns 23 fps, ao menos da pra brincar por uns 30 min antes que encha o saco.
*cade o darkus pra falar bem/mal ou downgrade grafico ou sei lá o que mais XD huahuahau, venha me fazer rir darkin '-'*

Rapaz... na minha carroça fica só um pouquinho melhor que isso aí, então não posso reclamar, além do mais no PC pro gráfico ficar realmente superior custa os dois rins e sua alma imortal...Amido escreveu:SquallxD, boa

Eu até queria comprar esse jogo, mas vou esperar um price drop ou uma promoção de meio de ano, tá muito caro e esse jogo me parece valer pelo multiplayer diferente, como o Dark Souls.
-
- Informação
-