Imagem--------------------------------------------------Imagem

[Playstation Plus] Aumento de preço

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

22/08/2016

Após muitos anos de playstation plus a tia Sony vai aumentar o preço, as assinaturas serão no seguinte valor:

1 mês: R$ 24,99 / 9,99 USD
3 meses: R$ 49,99 / 24,99 USD
1 ano: R$ 129,99 / 59,99 USD

Cerca de 6 anos no mesmo preço este é o primeiro aumento? Está até que passível ao meu ver, a PS plus br estava praticamente de graça

Sempre após 3 anos vemos grandes mudanças na Plus, última vez tivemos 2 jogos mensais pra cada console invés de 4 pro ps3 e 2 pro vita, eram liberados semana por semana, agora são todos de uma vez, cloud save do ps4 aumentado em 9gb devido ao save de cada jogo ser mínimo 10mb/41mb em até uns de 900mb (Wtf) nuvem custa caro, imagina cuidar aí de milhões de saves lol

Discorram o/
Imagem

Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

22/08/2016

Qualquer aumento pelo que eles tem dado é um absurdo.
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

Macarrão
Usuário
Usuário
Consoles: PSone, PS3 & PS4
PSN ID: Olhe a assinatura

22/08/2016

Nem cara, primeiro que na teoria a Plus é para utilizar os recursos online do PS4 e ter descontos em algumas compras, segundo que apesar dos jogos que estão saindo gratuitamente para o PS4 não serem jogos tão famosos são bons e os jogos para PS3 continuam sendo muito bons mesmo, para ele ainda dão AAA já para o Vita não vou nem comentar porque não tenho o console e ele não tem nem suporte da Sony nem das devs, logo não há muito o que dar para ele além de jogos do PSP.
A história de que a PSN caí direto é furada, coisinha de fanbicha MS acéfalo, tive problema com a PSN offline apenas na época do PS3 mas elas já eram raras, os maiores problemas eram os D-Dos mas a Sony já deu uma reforçada na segurança e não vem ocorrendo. Desde que peguei o PS4 só não consegui conexão nos períodos de manutenção programada.
O povo gosta muito de reclamar, mas é estupidez achar que se pagar R$100,00 (R$130,00) ou U$50,00 (U$60,00) por ano terá jogos AAA para cada plataforma todo mês, os jogos para o PS4 em uma visão geral são bons e o melhor, jogos que eu não compraria mas gostaria de jogar, não que ache caro mas realmente não tenho muita condição de pagar U$15 ou R$30 por jogos indies, que mesmo achando que valem a pena o orçamento acaba pesando para os AAA.
Mas o mais interessante da Plus são os descontos, em um ano mesmo eu não fazendo muitas compras consigo economizar uns U$40 fácil.
Dê uma olhada nos jogos que platinei, há vários excelentes da Plus e outros que comprei em promoções.
Como o Big Boss Maizena falou também tem o negócio dos saves em nuvem que ajudam bastante com seus 9Gb? (achei que eram 10Gb), eu que assino a Plus a bastante tempo acho mais do que justo este aumento.
Imagem

Yskar
Site Admin
Site Admin

22/08/2016

Meu problema são mesmo com os jogos que estão dando pro PSVITA, e também como considero errado cobrar por multiplay...
ImagemImagem

Amido
Site Admin
Site Admin
Contato:

23/08/2016

Macarrão, 9gb adicionais já que tinha 1gb logo 1+9 = 10 XD

(e eu tenho retardo de cálculo e te ensinei pooiirra macarrão xD)
Imagem

Macarrão
Usuário
Usuário

23/08/2016

Eu nunca havia pensado nisto de 9Gb adicionais, lembro que no PS3 e até algum tempo no PS4 havia apenas 1Gb, só estes dias que fui deletar uns saves para upar outros e vi que haviam 10Gb de espaço total, pra mim isto é 10Gb e não 1Gb + 9Gb, mas tanto faz, só fico triste porque desde que peguei o PS3 e PS4 esta é a época que mais estou quebrado e talvez não tenha grana para renovar minha Plus antes do aumento.

Darkus como falei, o Vita não nem suporte da Sony nem das devs, quase não tem conteúdo exclusivo ou de qualidade, logo é complicado oferecer boas coisas. Quanto ao multiplayer também não acho justo cobrarem para o Vita, o aparelho já não recebe muita atenção da Sony então ao menos o multiplayer deveria ser gratuito.
Imagem

Amido
Site Admin
Site Admin
Contato:

23/08/2016

Eu mesmo não vou renovar não pelo aumento, escolhi pega o God eater ressurection XD 20 Trumps por 68 reais, melhor negócio :3
Imagem

Macarrão
Usuário
Usuário

23/08/2016

Mas a Sony não aprende mesmo, o pessoal dos diversos setores tem que conversar mais dentro da empresa, eles escolheram a semana na qual fizeram a PIOR Sale dos últimos anos olha que não estou exagerando para anunciarem um aumento na Plus :palm: :palm: :palm:
Tiveram boas Sales e Flash Sales este ano, eles poderiam ter aproveitado uma delas para anunciar o aumento e mostrar que ser assinante Plus vale a pena também pelos descontos, mas não os caras gostam de dar uma cagada no pau.
Apesar do pessoal do marketing estar de parabéns por esta cagada, ainda continuo achando um preço justo :P
Imagem

Amido
Site Admin
Site Admin
Contato:

23/08/2016

A última sale foi ótima, DA:inquisition de 40 por 5 Trumps, eu ia pegar, até comentei com a tear XD ela deixou de pegar devido a isso, mas no momento lembrei que God eater ressurection estava na frente da minha lista
Imagem

Yskar
Site Admin
Site Admin

27/08/2016

Macarrão escreveu:..então ao menos o multiplayer deveria ser gratuito.
O multiplayer é gratuito, eu me referia ao geral, no PS4 mesmo.
ImagemImagem

Responder
  • Informação