PSN não tá aceitando mais cartão?
-
- Moderador Global
- Consoles: Wii,PSP,DS,PS1,PS2,PS3,DC,GBC
- Titulo: Fera meu!
- PSN ID: limpumper
- Contato:
Nunca comprei os cartões físicos, porque a BR aceita os cartões de crédito de boa...
E quem está falando que vale a pena comprar os jogos na PSN US, por favor se atualizem... a BR tá bem mais barato. Algumas coisas saem quase a mesma coisa, e outras chegam a metade do preço. Não se esqueçam de aplicar a cotação do dollar turismo, e que existe a cobrança do IOF.
Coloquem na ponta do lápis e percebam que a BR tá bem mais em conta!
E quem está falando que vale a pena comprar os jogos na PSN US, por favor se atualizem... a BR tá bem mais barato. Algumas coisas saem quase a mesma coisa, e outras chegam a metade do preço. Não se esqueçam de aplicar a cotação do dollar turismo, e que existe a cobrança do IOF.
Coloquem na ponta do lápis e percebam que a BR tá bem mais em conta!
-
- Moderador - NDS
- Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
- Titulo: Cirilla of Vengerberg <3
- PSN ID: TearRehem
limp, problema é quem já tem uma cacetada de jogos da Plus na conta americana... Tenho a Plus desde final de 2010 na mesma conta, não quero perder todos os jogos acumulados desde essa época. Fora o Vita só aceitar uma conta, e muitos dos jogos estão saindo cross play e cross buy
Tenho preferido comprar os jogos em disco (disco mesmo) em promoções, e alguns PSN só quando ainda tenho alguma coisa na carteira ou pegar um cartão US aqui pelo Brasil mesmo

Tenho preferido comprar os jogos em disco (disco mesmo) em promoções, e alguns PSN só quando ainda tenho alguma coisa na carteira ou pegar um cartão US aqui pelo Brasil mesmo

Lista (em atualização) de jogos PS3/4 e PSVita - Isto não é um fórum! Isto aqui é um hospício! - by Eddie
-
- Usuário
- Consoles: PS4 Pro
- PSN ID: Olhe a assinatura
Hahahaha, a maioria das pessoas não estão conseguindo utilizar cartões de crédito na PSN BR, eu sou uma destas pessoas, meu cartão que já utilizei na BR e utilizo na US não está sendo aceito, além de que, praticamente não é possível cadastrar novos cartões.limpumper escreveu:...porque a BR aceita os cartões de crédito de boa...
E antes que venha me falar que tu está conseguindo comprar, F***-**, uma grande parte das pessoas (na qual eu me incluo) não está, então se atualize aí

Se tu prestou atenção, também deve ter percebido que mencionei que "alguns jogos compensariam mais comprar na PSN BR CASO DESSE PARA UTILIZAR CARTÕES DE CRÉDITO".
-
- Moderador Global
- Consoles: Wii,PSP,DS,PS1,PS2,PS3,DC,GBC
- Titulo: Fera meu!
- PSN ID: limpumper
- Contato:
Eu tb estou nessa.. eu renovo minha plus US de boa.. e tenho uma americana compartilhada com o cara que mora comigo, jogos que queremos jogar juntos e tal, compramos em dollar, com dor no coração. Tenho a BR para comprar jogos quando é single player e tal...Tear escreveu:limp, problema é quem já tem uma cacetada de jogos da Plus na conta americana... Tenho a Plus desde final de 2010 na mesma conta, não quero perder todos os jogos acumulados desde essa época. Fora o Vita só aceitar uma conta, e muitos dos jogos estão saindo cross play e cross buy![]()
Mas isso não muda o fato de compensar comprar mais na BR. Não vou abrir mão da minha conta US, pelo histórico de compras e troféus....
Impressionante como as pessoas se ofendem quando você posta de boa. Puta mimimi... Cara... não se baseie em suas experiências para generalizar. Eu tenho ciência que existem pessoas com problemas. Mas de onde você se baseou que A MAIORIA? na sua experiência pessoal? Na sua pesquisa no google? É bem mais fácil reclamar do que falar bem. As pessoas vão reportar anomalias, e não funcionamento perfeito (que é o que deveria ocorrer).Macarrão escreveu:Hahahaha, a maioria das pessoas não estão conseguindo utilizar cartões de crédito na PSN BR, eu sou uma destas pessoas, meu cartão que já utilizei na BR e utilizo na US não está sendo aceito, além de que, praticamente não é possível cadastrar novos cartões.limpumper escreveu:...porque a BR aceita os cartões de crédito de boa...
E antes que venha me falar que tu está conseguindo comprar, F***-**, uma grande parte das pessoas (na qual eu me incluo) não está, então se atualize aí.
Se tu prestou atenção, também deve ter percebido que mencionei que "alguns jogos compensariam mais comprar na PSN BR CASO DESSE PARA UTILIZAR CARTÕES DE CRÉDITO".
Eu já tive problema em cadastrar o cartão na PSN. Um dia tentei umas 5 vezes e não aceitava o cartão. Desliguei o Play, tentei de novo e aceitou. Cadastrei o mesmo cartão em 3 contas BR e foi sussa, tirando apenas esse dia. Quando faço o procedimento pelo site, ele também vai de boa. Se não fez o teste, faça, que pode ajudar também.
Eu entendo sua frustração e concordo que não deveriam ter falhas. Mas o mundo não é nosso umbigo. E o fato de estar dando erro pra você efetuar a compra não quer dizer que na BR não sai mais barato a compra. Pra mim tem saído, e acho que o valor é o mesmo para todos.
Quanto a apego pela conta americana, problemas na transação e etc... São outros quinhentos.
E que se foda mesmo que eu consiga.. problema é meu de conseguir... eu moro debaixo da pedra e não me atualizo das coisas

-
- Usuário
- Consoles: PSP,PS1,2,3,4,X360,3DS,XONE
- Live ID: SaberSpectre98
- PSN ID: LightningSolid98
Uma pergunta. Plus de uma conta brasileira compartilha para uma conta americana no PS4? Consegui um PS4 a pouco tempo e não tenho cartão de credito e to pensando em comprar cartão pré pago q vende na saraiva para comprar a dlc do bloodborne e o infamous first light numa conta brasileira e jogar na minha americana. To pensando em começar a pagar a plus tbm por causa do grim fandango q vai ter nesse mês.
-
- Usuário
- Consoles: PS4 Pro
- PSN ID: Olhe a assinatura
Não cara, após vários amigos meus não conseguirem e eu mesmo lá em novembro também não conseguir efetuar nenhuma compra no cartão, entrei em contato com o Ebanx para ter mais informações sobre o porquê disto, eles me informaram que o problema era que os bancos estavam bloqueando as transações, e que este problema afetava uma grande parcela de clientes da PS Store, eles pediram para que eu entrasse em contato com o banco de meu cartão. Fazendo isto fui informado que parte do problema realmente era este e que o motivo se dá pela forma como a Sony e a Ebanx fazem as cobranças.limpumper escreveu:Mas de onde você se baseou que A MAIORIA? na sua experiência pessoal? Na sua pesquisa no google? É bem mais fácil reclamar do que falar bem. As pessoas vão reportar anomalias, e não funcionamento perfeito (que é o que deveria ocorrer).
É necessário apenas uma conta Plus por console, porém, se atente que alguns DLCs são exclusivos da conta em que são comprados, ou seja, tu precisa comprar em sua conta principal, outros não são e podem ser compartilhados entre as contas.LightningSolid escreveu:Uma pergunta. Plus de uma conta brasileira compartilha para uma conta americana no PS4? Consegui um PS4 a pouco tempo e não tenho cartão de credito e to pensando em comprar cartão pré pago q vende na saraiva para comprar a dlc do bloodborne e o infamous first light numa conta brasileira e jogar na minha americana. To pensando em começar a pagar a plus tbm por causa do grim fandango q vai ter nesse mês.
-
- Usuário
- Consoles: Muitos...
- Live ID: Piro_ManiakONE
- PSN ID: Piro_Maniak
-
- Moderador - NDS
- Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
- Titulo: Cirilla of Vengerberg <3
- PSN ID: TearRehem
Isso tava rolando pq muitos bancos tavam fazendo as transações em reais e avisavam pro Banco Central que era em reais. No fechamento no final do mês via que era em dólar, o banco pagava menos ao BaCen e o governo se virava com a diferença. Ou não cobravam o IOF na hora, por isso que vem depois no extrato do cartão. Só os bancos que não "adulteravam" esse tipo de transação estão livres desse bloqueio, nomeando, o BB.Macarrão escreveu:Não cara, após vários amigos meus não conseguirem e eu mesmo lá em novembro também não conseguir efetuar nenhuma compra no cartão, entrei em contato com o Ebanx para ter mais informações sobre o porquê disto, eles me informaram que o problema era que os bancos estavam bloqueando as transações, e que este problema afetava uma grande parcela de clientes da PS Store, eles pediram para que eu entrasse em contato com o banco de meu cartão. Fazendo isto fui informado que parte do problema realmente era este e que o motivo se dá pela forma como a Sony e a Ebanx fazem as cobranças.
Meu cartão Visa do BB nunca teve problemas e consigo usá-lo na PSN BR tranquilo.
Essa informação é do meu prof de economia, cuide bem dela

Complementando essa boa informação do Macarrão e do Piro (logo acima), geralmente a Activision que faz esse tipo de coisa, a DLC vira um serviço. Fica literalmente na aba de serviços da conta da PSN.Macarrão escreveu:É necessário apenas uma conta Plus por console, porém, se atente que alguns DLCs são exclusivos da conta em que são comprados, ou seja, tu precisa comprar em sua conta principal, outros não são e podem ser compartilhados entre as contas.

Lista (em atualização) de jogos PS3/4 e PSVita - Isto não é um fórum! Isto aqui é um hospício! - by Eddie
-
- Usuário
- Consoles: PSP,PS1,2,3,4,X360,3DS,XONE
- Live ID: SaberSpectre98
- PSN ID: LightningSolid98
Nossa valeu pela informação Macarrão e Tear não sabia q não podia compartilhar certas Dlcs. Tem como identificar qual pode ou não ser compartilhada? pelo q to vendo vo ter que gastar 90 reais num cartão pré pago de 20 dólares pra comprar só a dlc do bloodborne, vo acaba deixando pra lá. Sobre a plus então tanto faz a plus pode ta numa conta brasileira e compartilhar pra uma americana com os descontos e os jogos?
-
- Informação
-