Imagem--------------------------------------------------Imagem

Compra do PS4

tarrrva
Usuário
Usuário
Consoles: ps3, ps2, psp
PSN ID: tarrrva

14/07/2015

E ae pessoal, boa noite.

Tudo na paz??? Quanto tempo hein...

Seguinte, estou pra comprar um ps4, gostaria de saber qual local vocês indicam, de preferência via web (brasil), não sei se pode divulgar, achei no site Izzygames.com.br, um preço +ou- legal e com garantia de 12meses.

Agradeço a ajuda, grande abs.
Imagem

Macarrão
Usuário
Usuário
Consoles: PS4 Pro
PSN ID: Olhe a assinatura

14/07/2015

Não se deixe enganar, estes valores são apenas para pagamento no boleto ou seja, a vista.
No Mercado Livre os vendedores Platina não costumam dar dor de cabeça, lá tem alguns com preços melhores para pagamento parcelado no cartão. Outra vantagem do ML é que no Mercado Pago (sistema de pagamentos utilizado no ML) o vendedor só recebe a grana depos de tu qualificar a transação como realizada com sucesso, caso haja problema e (ou) o vendedor pise na bola dá para desistir da compra e o Mercado Pago restitui valor pago. (Por isto nunca faça depósito em conta).

Se tu for pagar a vista ou em 1X no cartão, recomendo procurar alguma loja física na sua cidade, com um pouco de xaveco tu pode conseguir um preço bom e talvez ainda consiga um doce.

A garantia de 12 meses para o PS4 é semi inútil, os consoles que deram problema (problema sério mesmo) apresentaram defeito logo nas primeiras utilizações, então tu perceberá qualquer problema dentro do prazo de 30 dias (a partir do recebimento do produto) estipulado por lei, caso contrário o problema será mau uso ou outro problema que a garantia da loja não irá cobrir.
Vou te passar por MP o link de alguns lojistas com quem já fiz negócio no ML.
Imagem

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

14/07/2015

Macarrão, fora que eh mais facil ele conseguir desconto em ''acessorios'' como controle e deixar barato, ok controle essencial sem ele n joga, mas eles costumam dar desconto baseado nisso
Imagem

Macarrão
Usuário
Usuário
Consoles: PS4 Pro
PSN ID: Olhe a assinatura

14/07/2015

Verdade, ele pode conseguir algum jogo gratuito, desconto ao fazer uma compra futura, na hora do aperto de mão olhando nos olhos tu vai saber se terá garantia ou não.
Imagem

Amido
Site Admin
Site Admin
Contato:

15/07/2015

cuidado no ML tem um fdp vendendo PS4 a preço de uns 1300 a 1200 é golpe, um amigo se safou ao comprar proprimo dele porque foi mercado pago.

proure ofertas MP que não tenham juros se for a vista tem ícone lá sem juros, são difíceis mas os vendeodres mais top tem isso
Imagem

BrazMii
Usuário
Usuário
Consoles: TODOS DA SONY
Titulo: OH,REALLY!? KKKKxD
PSN ID: RaioAzul

15/07/2015

Mas vai pegar o modelo CUH 1000, 1100 ou o novíssimo CUH 1200 ?

tarrrva
Usuário
Usuário
Consoles: ps3, ps2, psp
PSN ID: tarrrva

15/07/2015

Vlw macarrão, amido. Vou na linha do ML mesmo, aqui na minha cidade tem algumas lojas mas o caras estão com preços muito alto.

BrazMii, cara to meio por fora, vi que existe a versão CUH1115A, não sei exatamente qual a diferença entre essas versões, se poder me esclarecer tá valendo... Vlw.
Imagem

BrazMii
Usuário
Usuário
Consoles: TODOS DA SONY
Titulo: OH,REALLY!? KKKKxD
PSN ID: RaioAzul

15/07/2015

Os números finais devem ser referente a região ...

CUH 1000 é o primeiro modelo e tem problema no wifi, ou não pois eu nao tinha e provavelmente vc não vai pegar ele.

CUH 1100 é igual ao meu, dizem que apenas o wifi trocaram, mas comparado com o CUH 1000 q agora é do Tmil, parece q ficou com problema no bluetooth, seilá como se escreve.
Pois agora, nao sei se apenas o meu, mas nao posso ficar longe 2 metros do console que o audio que sai do plug do controle falha, e chega ate a parar, mas os comando funcionam, antes eu ia no banheiro do lado com o contrtole na mao no console anterior e nada de estranho so nesse novo agora.

CUH 1200, tudo mudou, placa mae menor, menos consumo, novos modulos de memoria que agora diminuiu pela metade, agora sao apenas 8 de uma lado da placa, exigindo menos da cpu.
Novo dissipador, mudou a posicao das entradas de tras, ... etc, melhor procurar na net e ver com seus olhos, mas pelo visto ainda so lancou no japao,rs

Amido
Site Admin
Site Admin
Contato:

15/07/2015

BrazMii, o meu é o 1001 nao tem nada de errado em wifi, BT ou whatever.

meu ps4 é o mais estranho de todos, porque? enquanto o de muitos da problema o meu se comporta "anormalmente normal" só acho que o cooler da uma turbinada. menu inicial do Tlou ele vai a loucura no máximo, Rocket league ele costuma dar uma turbinada no menu tb diminui um pouco no in game as vzs acelera ja o ps4 dos outros nao nas mesmas situações.
Imagem

Faiceiro
Usuário
Usuário
Consoles: PS3/360/WII/U/XONE :)
Titulo: O User super sincero
Live ID: CAVERAO BRASI1
PSN ID: Faiceiro_USA_BR
XLink Kai ID: Nem sei o que é.

16/07/2015

PS4 é o meu preferido só por conta dos modelos... CÚH 00000 e por ai vai.. :D :dorgas:
Imagem
ImagemImagem

Não há cinquenta maneiras de combater, há apenas uma: a do vencedor

Responder
  • Informação