controle ruim
-
- Usuário
- Consoles: xbox360
estou com 1 controle do ps4 que liga e funciona no menu normalmente,todos os botes e funções,mais quando entro no jogo( pes 15) ele permanece ligado mais não funciona nada,alguém tem uma ideia de que pode ser isso?
- BrazMii
- Usuário
- Consoles: TODOS DA SONY
- Titulo: OH,REALLY!? KKKKxD
- PSN ID: RaioAzul
Só pode ser bug do jogo...
...outros jogos também param?
Tenta também desativar a customização dos botões nas configurações do ps4 pra ver.
Se você estiver com mais de um controle conectado, pode ser que ele esteja como player secundário e não funcione, não sei....
Mantenha o botão ps pressionado e veja se aparece alguma função de definir os controle como 1 e 2.
EDIT
Vi agora que se vc abrir o jogo usando uma conta e depois fazer login na conta secundária e jogo vai estar aberto e o controle não vai funcionar mesmo.
...outros jogos também param?
Tenta também desativar a customização dos botões nas configurações do ps4 pra ver.
Se você estiver com mais de um controle conectado, pode ser que ele esteja como player secundário e não funcione, não sei....
Mantenha o botão ps pressionado e veja se aparece alguma função de definir os controle como 1 e 2.
EDIT
Vi agora que se vc abrir o jogo usando uma conta e depois fazer login na conta secundária e jogo vai estar aberto e o controle não vai funcionar mesmo.
- Tear
- Moderador - NDS
- Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
- Titulo: Cirilla of Vengerberg <3
- PSN ID: TearRehem
Testou o controle no safe mode? Ou no jogo com o cabo conectado?alexandreb escreveu:estou com 1 controle do ps4 que liga e funciona no menu normalmente,todos os botes e funções,mais quando entro no jogo( pes 15) ele permanece ligado mais não funciona nada,alguém tem uma ideia de que pode ser isso?
Sei que pode parecer NADA a ver, mas... Vc trocou o hd do PS4?
Ou está com o original ainda?
PS. Agora que eu vi a data do post original hahahahah

Lista (em atualização) de jogos PS3/4 e PSVita - Isto não é um fórum! Isto aqui é um hospício! - by Eddie
-
- Informação
-