Imagem--------------------------------------------------Imagem

Principais atrativos PS4

Zack888
Usuário
Usuário
Consoles: PSP,N64,DC,GBA,GBC
Titulo: Não sei mais o que colocar

30/01/2015

Olá pessoal,

Faz um tempo que ando meio desligado de consoles e do fórum, e estava pensando em comprar um PS4 e queria saber quais os principais motivos para comprá-lo.

Acho que a maioria dos jogos que eu me interesso ainda vão ser lançados, quais os melhores jogos até agora? :wut:

Valeu.

Obs: Não lembro se tem algum problema com esse post, faz muito tempo que não posto nada e era mais ativo na área de PSP então, qualquer coisa sinto muito. :palm:
Jogando:

Kingdom Hearts 2 (PS2)
Dragon Age Origins (PC)

Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

30/01/2015

Só vejo sentido de comprar isso agora se você quiser jogar Bloodborne no lançamento e/ou pretende viajar pro exterior em breve, senão convém esperar mais um ano.
Com o preço dele você pega um bom desktop que vai rodar 80% dos jogos, além destes serem mais baratos E ainda serve pra trabalho/faculdade/web e demais coisas.

Não que seja ruim, eu por exemplo até compraria agora pra jogar o Bloodbnorne se eu tivesse como comprar no momento.
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

Macarrão
Usuário
Usuário
Consoles: PS4 Pro
PSN ID: Olhe a assinatura

30/01/2015

Os principais motivos são:
1 - Ser um console e rodar jogos :palm:
2 - Ser um PS :wub:
3 - Não ser um Xqualquer coisas :twisted:
4 - Design bonito :dorgas:

Se nenhum destes motivos lhe interessa pode esperar um pouco mais.
Imagem

BrazMii
Usuário
Usuário
Consoles: TODOS DA SONY
Titulo: OH,REALLY!? KKKKxD
PSN ID: RaioAzul

30/01/2015

Atrativos

1-Jogos novos e lançamentos fodásticos.

2-Game Play ao Vivo, ou salvar o vídeo do game play, e editar com o sharefactory e compartilhar.
Ou compartilhar screenshots.(tudo via console)

3-Redes Sociais (pra quem gosta) permite gostar (LIKE) nas atividades na tela Live Area.

4-Jogos grátis para quem assina a PLUS.

5-Jogos exclusivos Only on Playstation! xD

6-Navegador da WEB com suporte HTML5

7-Permite substituir o HDD interno por um maior sem perder a garantia.

8-Vendeu milhões de unidades e possui uma base forte.

9-Design bonito tanto do console como do controller, leve e sem frescuras.

10-Vários aplicativos que lhe darão conforto, para assistir lives dos amigos e outros users nos sites mais conhecidos, interação em tempo real via SharePlay onde você toma o controle do jogos de quem esteja transmitindo

11-8GB GDDR5, 1080p 60fps...

o resto vc vai desconbrindo! xD

RedMonkey
Usuário
Usuário
Consoles: 24 no total.
Titulo: Squirtle, squirtle!
Live ID: Macakaio
PSN ID: greencezar

30/01/2015

Falta só a Sony tomar vergonha na cara e fazer seu player ser no minimo tao bom quanto o do Multiman no ps3.
Imagem
Imagem

Imagem

BrazMii
Usuário
Usuário
Consoles: TODOS DA SONY
Titulo: OH,REALLY!? KKKKxD
PSN ID: RaioAzul

30/01/2015

Player? MultiMAN?

Macarrão
Usuário
Usuário
Consoles: PS4 Pro
PSN ID: Olhe a assinatura

30/01/2015

Ele deve estar se referido ao Showtime, que roda vídeos em qualquer formato.

BrazMii com exceção dos itens 2, 4, 5 e 11 o meu celular também tem todos os atrativos, os demais itens meu PS3 resolve e um PC.
O PS4 é um grande console e considero ele a melhor aquisição que fiz ano passado, porém, se o cara não tem certeza se deve comprar agora ou mais tarde acho que ele pode esperar.
PS. Tu tem o NFS Rivals no PS4 pra me ajudar nos 2 troféus online??? :awesome:
Imagem

RedMonkey
Usuário
Usuário
Consoles: 24 no total.
Titulo: Squirtle, squirtle!
Live ID: Macakaio
PSN ID: greencezar

30/01/2015

Macarrão escreveu:Ele deve estar se referido ao Showtime, que roda vídeos em qualquer formato.

BrazMii com exceção dos itens 2, 4, 5 e 11 o meu celular também tem todos os atrativos, os demais itens meu PS3 resolve e um PC.
O PS4 é um grande console e considero ele a melhor aquisição que fiz ano passado, porém, se o cara não tem certeza se deve comprar agora ou mais tarde acho que ele pode esperar.
PS. Tu tem o NFS Rivals no PS4 pra me ajudar nos 2 troféus online??? :awesome:
Macarrão, Karma pra você pelo nome que me fugiu na cabeça.
Also, eu concordo com o que você disse. Hoje todas as pessoas que me perguntam qual console comprar hoje eu recomendo o Xbox 360 ou o PS3. Claro, estamos falando de pessoas que não tiveram oportunidade de jogar esses consoles antes.
A resposta pra isso é simples: Ambos os consoles da geração passada estão aí, a um preço bem acessível e com a biblioteca de jogos devidamente formada. Todas as franquias que estão fazendo sucesso na nova Gen já se consolidaram na Gen passada - como AC, CoD, BG e afins -, então por que correr logo pro recheio do bolo se a superfície está muito mais perto e, até o presente momento, mais gostosa?
Imagem
Imagem

Imagem

Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

30/01/2015

BrazMii escreveu:1-Jogos novos e lançamentos fodásticos.
Cite 10 exclusivos (se saiu no PC não é exclusivo) QUE JÁ FORAM LANÇADOS que sejam fodásticos e não sejam indies.
BrazMii escreveu:9-Design bonito tanto do console como do controller, leve e sem frescuras.
Simplesmente não... :n:

Entre PS4, XONE e Wiiu = WiiU
Entre PS4 e XONE = PS4
Qualquer um deles e PC = PC.
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

30/01/2015

1. shareplay, para aqueles jogos que só da pra jogarem lado a lado no memso espaço fisico, o seu amigo nao precisa ter o jogo pra jogar, valido pr ajogar assim por 1 hora, mas dpeois disso vc rneova por mais uma hora.

2. em comparação ao xone sempre acaba tendo vantagem na aprte tecnica e grafica dos jogs, só pesquisar é a realidade.

3. deixou de ser tao tradicional e cabeça fechada como a nintendo e muito jogo acabando saindo primeiro USA ou EUR e dpeois japão, exemplo do lançamento do proprio ps4 tb, uma boa sacada porque japao com resto domundo n se compara né

4. Remoteplay, vc pode joga ro ps4 vi ainternet no celular ou tablet (memso nao sendo Z3)

5. instala todos os jogos rapidamente, e nao os mais de 30 minutos que no ps3 lol até o xone demora pra instalar

6. party chat de até 8 pessoas, mas ainda falta recurso de sair audio das outras pessoas na hora que vc grava um video localmente ja que isso acontece só via streaming por hora

darkus, antes que eu perca o costume...vai dar cus, nao exija de algi que só tem um ano, nao é facil fazer exclusvios assim magicamente.
Editado pela última vez por Amido em 30/01/2015, em um total de 1 vez.
Imagem

Responder
  • Informação