[ATUALIZADO]NewsInside 2.0: Todas as Novidades do Fórum.

Imagem------------------------------------------------Imagem

Jailbreak PS4, FAKE?

Tear
Moderador - NDS
Moderador - NDS
Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
Titulo: Cirilla of Vengerberg <3
PSN ID: TearRehem

01/05/2015

TioSolid escreveu:
  • Compartilhamento de jogos via PSN (que foi meio que limado no firmware 2.50, como bem observado pelo nosso leitor Raphael Barbosa;
Edit: Confirmado pelos caras da Medic Games aqui em primeira mão: O método é o esquema via PSN e funciona offline e online. Não sei porém se é o mesmo método usado no PS3 ou se tem alguma coisa diferenciada para evitar que os consoles chamados “fantasmas” tenham os jogos desativados, mas é isso.
Bem o que eu falei com o Amido. A única pergunta que fica é como eles conseguem tantas ativações na mesma conta.
Imagem Imagem > hahaha Imagem
Lista (em atualização) de jogos PS3/4 e PSVita - Isto não é um fórum! Isto aqui é um hospício! - by Eddie

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

01/05/2015

se esse treco for real, acharam bug na PSN em si, o que seria ptcheado tipo em um dia e jamais voltaria, se for no OS mesma coisa. duvido que haja um HWD que controle ativações.....
Imagem

BrazMii
Usuário
Usuário
Consoles: TODOS DA SONY
Titulo: OH,REALLY!? KKKKxD
PSN ID: RaioAzul

01/05/2015

Veja bem que funciona até mesmo OFFLINE!
só resta saber se precisa realmente de uma conta primária com os jogos, ou um backup.
No Wololo tem até uma listinha com os jogos compativeis...
"O bom para os bons", seria pode baixar esses jogos no torresmo e ativar na conta

Macarrão
Usuário
Usuário
Consoles: PSone, PS3 & PS4
PSN ID: Olhe a assinatura

01/05/2015

BrazMii escreveu:Macarrão, Sério que eu ganhei karma? rs
Ganhou, mas não de mim, a situação aqui está feia, estou economizando até nos karmas :dorgas:
BrazMii escreveu:Ter não é poder...
...gastar quando se pode economizar!
Cara, deixe sua contra principal com plus (a JAP) e crie secundárias na US e na BR, por incrível que pareça, algumas vezes sai mais barato comprar na BR, ainda mais agora que o real está bem desvalorizado quase chegando a ficar pau a pau com o peso :awesome:, tenho comprado alguns jogos na minha conta br que nunca havia utilizado.

Ontopic
Até agora não fiz nenhum backup no PS4, mas acho que o que eles vem fazendo é restaurar o backup de outro console, depois na conta do usuário real eles restauram as licenças e validam os jogos, já que aparentemente, neste caso o PS4 apenas verifica se a conta a que os jogos pertencem realmente existe no console e consegue se logar na PSN, e não se o console é o principal ou secundário.
Fiz este teste baixando um jogo em uma conta e posteriormente a deletando (neste momento o jogo da conta deletada estava indisponível e depois cadastrando outra conta que possuía o jogo (o jogo ainda estava indisponível), depois na minha conta principal (que não possuía o jogo) coloquei para restaurar as licenças e o jogo voltou a funcionar.
Com a possibilidade de backup o processo seria bem parecido.
Fiz este teste com um amigo meu para ver se daria para fazermos isto em grupo, porém, o povo ficou com medo de dar mer**. Fizemos isto antes da atualização 2.50, mas como a conta do jogo continua com a senha salva e podendo se logar no console acho que ainda funciona, o que eles devem fazer é bloquear o usuário da conta com senha para login.
Outra possibilidade seria o método tradicional de contas fantasmas, só que eles deixariam a conta com a mesma senha, apenas bloqueando o acesso à conta com a senha de login, assim caso os jogos percam as licenças é possível recuperá-las.
De qualquer forma ainda prefiro comprar os jogos de forma normal e no máximo compartilhar com um outro console.
Imagem

Faiceiro
Usuário
Usuário
Consoles: PS3/360/WII/U/XONE :)
Titulo: O User super sincero
Live ID: CAVERAO BRASI1
PSN ID: Faiceiro_USA_BR
XLink Kai ID: Nem sei o que é.

06/05/2015

Pode até ser fake, mas tem uma porrada de gente vendendo o PS4 desbloqueado no mercado livre --> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -no-hd-_JM :umm:

Esse ai é mercado lider, mais de 2.000 mil negociações e só uma reclamação.
E o pessoal fez perguntas de como é o desbloqueio e ele responde assim " Olá amigo, é instalado uma placa de desbloq. E o game reconhece jogos colocados no HD interno vc pode ultilizar ele normal na psn ok Abs "

kkk Se for real, e tiver sido os Brazucas mesmo kkkk vô da altas gargalhadas kkkkk
Imagem
ImagemImagem

Não há cinquenta maneiras de combater, há apenas uma: a do vencedor

Piro_Maniak
Usuário
Usuário
Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak

06/05/2015

Desculpa Faiceiro, mas ML não é ponto de referencia.
Imagem

TioSolid
Site Admin
Site Admin
Consoles: PSP, 3DS, 360, PS Vita
Titulo: Mais Amor Pfv
Live ID: TioSolid
PSN ID: Tiosolid
Contato:

06/05/2015

É mentira isso, não instala placa nada.

O que é feito, trocando em miúdos é: Dump da NAND do console (precisa abrir e fazer via teensy) > Instala-se os jogos da PSN e usa um proxy para ativa-los > Restaura o dump da NAND e os jogos continuam ativos, mas sem a conta PSN vinculada no VG.

É --BASICAMENTE-- isso. Não postei todas as infos no blog pois não sei as entrelinhas disso ai ainda (o que é feito na NAND? Porque precisa de Proxy? etc)
Dúvidas? Leia as regras do fórum

Outros sites da rede NewsInside:
http://www.newsinside.org - Notícias e tutoriais da cena homebrew

Xinaman
Usuário
Usuário
Consoles: Wii, Wii U, Xbox 360, 3DS

06/05/2015

Querendo ou não já é uma falha, e uma falha bem "inocente" diga-se por passagem, já que encontraram um loophole no método de autenticação das chaves dos jogos.
Imagem

TioSolid
Site Admin
Site Admin
Consoles: PSP, 3DS, 360, PS Vita
Titulo: Mais Amor Pfv
Live ID: TioSolid
PSN ID: Tiosolid
Contato:

06/05/2015

A isso com certeza. Não é um DESBLOQUEIO "por si", mas com certeza existe alguma falha. Só não sei se quando tu faz esse dump da NAND você TROCA ALGO nele (offline, no PC por ex) e sobe de volta ou somente tira e depois volta com a PSN deslogada para "bugar" alguma autenticação.
Dúvidas? Leia as regras do fórum

Outros sites da rede NewsInside:
http://www.newsinside.org - Notícias e tutoriais da cena homebrew

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

07/05/2015

TioSolid, entao podemos dizerque existe uma peça de hwd que faz auth? lol se for ta fodida dona sony, só n é pior que as senhas em .txt anos atras XD
Imagem

Responder
  • Informação