Eu sofro com o mesmo problema, todos meus aparelhos pegam os 30mb de internet e meu PS4 não.supagatsu escreveu:Desculpem o sumico! Desisti do PS4 no momento...
Ate ligar ontem... ja tentei todas as combinacoes possiveis, nao adianta, poHa lenta do Kct!
Coloquei o Infamous First Light pra baixar ontem, as 16hs e hj as 14hs esta em 60, 65%, passou 1 dia e nao baixou nem 6GB e poucos (tamanho do jogo).
Continuo a dizer em todos os meus outros dispositivos tudo esta uma maravilha... nao tem jeito vou esperar a vivo fibra chegar no meu bairro e troco a internet...
Nao tenho eskema de PPOE isso ajudaria em algo??? Ligar via cabo tb nao mudou em nada...meu celular de quinta categoria comprando numa barraquinha da 25 de Mar, vai a milhao com o wifi de casa...
Agora o todo Poderoso PS4 da fascinante Sony///// Uauuuuu
Mesmo no cabo, só vai até 4mb, com Nat3... O problema de Nat já arrumei (as fotos são de 29/12), mas o problema de velocidade persiste.
Ainda não fiz port forwarding, talvez esse final de semana eu faça.
Depois de alguns testes que fiz com o Amido, descobrimos que o PS4 aumenta as velocidades em rest mode ou com a proteção de tela ligada. vai saber o motivo..

Minha internet no teste do PC e as velocidades sofríveis no PS4 (wifi primeiro e a cabo depois):